Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a compra do FM 2016

alvesiago

Posts Recomendados

Postado

Alguém ai que já comprou pela Nuuvem podem me dizer se dividem no cartão? Se sim, quantas vezes?

Nem sei se é aqui mesmo que posto, mas sou novo no fórum e só queria tirar essa dúvida ^^ 

Postado

Alguém ai que já comprou pela nuuvem podem me dizer se dividem no cartão? Se sim, quantas vezes?

Nem sei se é aqui mesmo que posto, mas sou novo no fórum e só queria tirar essa dúvida ^^ 

Dividem sim, Iago, se não me engano em até 10 vezes. Mas a partir de 2 vezes já tem juros.

Postado

Tenho uma dúvida referente a Nuuvem, lembro que via steam era possivel fazer o download do editor do jogo a parte, gostaria de saber se pela nuuvem também ocorre desta maneira ou é tudo embutido?

Ps.: já fazem anos que não entro no fórum está muito diferente e estou um pouco perdido, principalmente sobre o jogo, já que não jogo desde 2011/12. Algum membro antigo da minha época 2005~2010 pra trocar uma ideia por inbox? Agradeceria.

Postado

Tenho uma dúvida referente a Nuuvem, lembro que via steam era possivel fazer o download do editor do jogo a parte, gostaria de saber se pela nuuvem também ocorre desta maneira ou é tudo embutido?

Ps.: já fazem anos que não entro no fórum está muito diferente e estou um pouco perdido, principalmente sobre o jogo, já que não jogo desde 2011/12. Algum membro antigo da minha época 2005~2010 pra trocar uma ideia por inbox? Agradeceria.

Nuuvem é diretamente relacionado ao Steam. Você compra a chave do jogo pela Nuuvem e ativa pelo Steam, ficando com ele pra sempre na sua biblioteca.

Postado

E sobre o Editor:

Editor In Game (com alterações no save rodando): custo de 10 reais da última vez, se não me engano. Logo mais devem lançar as versões gratuitas não-oficiais e até mais funcionais.

Editor de DB (atualizações em novos saves com a nova DB): baixado separadamente.

Postado

Obrigado pessoal, eu fiz a compra hoje a tarde e daí já "relembrei" como era.
só estou tentando me reacostumar em ter que colocar tudo denovo, skins, updates, addons.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...