vp7 Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Boa noite galera, seguinte: Em todos os FMs que joguei até hoje tive essa dificuldade em revelar grandes jogadores. Vejo sempre outros times revelando grandes craques e evoluindo eles no próprio clube, coisa que RARAMENTE eu consigo fazer, o que acaba me frustrando.Sempre que tem peneira, vem quase todos os jogadores que não chegam à sequer 2 estrelas. Queria entender o por quê e se já aconteceu com alguém daqui.Abraço!
Johann Duwe Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Basta pedir para a direção melhorar o nível da estrutura de treinos dos juniores, contratar preparadores que tenham atributos alto em Trabalho com Jovens ajuda também, porém isso é algo que leva tempo, até desenvolver a estrutura e desenvolver os jogadores, olha, coisa de 10 anos pra mais. Isso considerando que é um time sem boa estrutura obviamente, pois se jogar num Arsenal da vida vai ter newgen craque saindo quase toda temporada.
Drows Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Depende muito do centro de treinamento dos juniores, e também dos preparadores como o Johann Duwe falou, mas se você jogar em clube pequeno (provavelmente não terá grana suficiente para melhorar o centro de treinamento) se não for o caso vá pedir logo para direção a melhoria do centro de treinamento e recrutação. O fator preparador influência muito por conta dos treinamentos, não adianta ter bastante preparadores e serem fracos. Agora se o teu time for bom, tiver bom centro de treinamento e preparadores, resta esperar a sorte bater na tua porta, no ultimo FM quando estava finalmente em um clube grande mundialmente (Man Utd) poucos jogadores eram revelados mesmo com os centro de treinamento excelente e os melhores preparadores do mundo, o que eu fazia para revelar? Sempre quando tinha um novo recrutamento de jovens ia pesquisando para contratar (pois preços sao baixos) e também sempre tinha olheiro os campeonatos sub-20 ao redor do mundo.Não era facil recrutar jovens para saber seu potencial, eu usava a ferramenta Genie Scout (não é trapaça, não tem como melhorar jogadores e equipes) essa ferramente é apenas para você ter noção do potencial dos jogadores e ajuda a fazer pesquisas mais amplas sobre os atletas, tem jogadores de Football Manager que não gosta de usar qualquer tipo de ajuda, mas fica essa dica para você também.
vp7 Postado 19 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Então, tô no Man Utd há 3 temporadas e sempre aparece potenciais baixos. Meu centro de treinamento, recrutamento, preparadores, técnico, são os melhores do jogo. Vejo times de baixo escalão, o Borussia Monchengladbach, por exemplo, revelando craques toda hora. Isso que eu não entendo.
Elai Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Tem outras coisas a se levar em conta, por exemplo a região. Um exemplo a inglaterra não é um país grande, mesmo assim tem uma proporção absurda de times, ok? Vamos supor que você jogue com o Chelsea, de Londres, existem outros times "grandes"(Arsenal, Totenham,Q.P.R.,Fulham,West Ham, Milwall) em londres ou nos arredores, to dizendo isso sem considerar como é seu centro de treinamento, tem jogadores de base que escolhem "começar" suas carreiras só porque aquele time é seu time como torcedor por exemplo, as vezes mesmo com o melhor centro de treinamento você vai perder jogadores pra seus rivais, por causa de uma coisa ou de outra e ao mesmo tempo você também vai poder roubá-los, essa parte de categoria de base eu acho extremamente fiel a realidade, principalmente na Inglaterra. Acho que isso ai são fatores externos, além do que os amigos ai já mencionaram, mas possivelmente existem outros fatores.
Drows Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Então, tô no Man Utd há 3 temporadas e sempre aparece potenciais baixos. Meu centro de treinamento, recrutamento, preparadores, técnico, são os melhores do jogo. Vejo times de baixo escalão, o Borussia Monchengladbach, por exemplo, revelando craques toda hora. Isso que eu não entendo.Então tenta focar em contratações de jovens até 17 anos, e aos poucos dando oportunidade para eles jogarem na equipe principal (principalmente jogo de copa porque a diretoria não liga se perder), também emprestar os jovens é muito bom!!
vp7 Postado 20 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 O problema é que eles cobram um absurdos nos jovens. Até no Brasil, tem time que cobra até 100 mihões por um moleque de 18 anos.
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Novembro 2015 Denunciar Postado 20 de Novembro 2015 Boa noite galera, seguinte: Em todos os FMs que joguei até hoje tive essa dificuldade em revelar grandes jogadores. Vejo sempre outros times revelando grandes craques e evoluindo eles no próprio clube, coisa que RARAMENTE eu consigo fazer, o que acaba me frustrando.Sempre que tem peneira, vem quase todos os jogadores que não chegam à sequer 2 estrelas. Queria entender o por quê e se já aconteceu com alguém daqui.Abraço!Sugiro dar uma lida nesse tópico http://www.fmanager.com.br/topic/122338-engenharia-de-base-como-gerar-mais-craques/
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.