Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enviar jogadores p/ concentração de pré-temporada

DukeKopas

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema muito chato e espero que vocês possam me ajudar!

Gostaria de saber como posso enviar um jogador que retornou de empréstimo para a concentração (pré-temporada) com os outros jogadores.

Os jogadores que voltam sempre me questionam sobre isso e acabam ficando bastantes insatisfeitos.

• Leho. mudou o título para Enviar jogadores p/ concentração de pré-temporada
Postado

Olá pessoal, estou com um problema muito chato e espero que vocês possam me ajudar!

Gostaria de saber como posso enviar um jogador que retornou de empréstimo para a concentração (pré-temporada) com os outros jogadores.

Os jogadores que voltam sempre me questionam sobre isso e acabam ficando bastantes insatisfeitos.

Acabei descobrindo depois de tanto fuçar. Existe uma data limite para inscrever os jogadores (até 4 de janeiro no meu caso) e quando o jogador volta de emprestimo antes desta data você pode acessar o próprio email de inscrição e fazer as modificações que quiser.

Recomendo ficar de olho nessa parte parte pois dois jogadores do meu tricolor (Wellington e Maicon) ficaram putos da vida por não serem incluidos na preparação de pré-temporada acabou com o clima da equipe e azedou o pé do frango, hehehe.

Postado

Recomendo ficar de olho nessa parte parte pois dois jogadores do meu tricolor (Wellington e Maicon) ficaram putos da vida por não serem incluidos na preparação de pré-temporada acabou com o clima da equipe e azedou o pé do frango, hehehe.

vou prestar atenção na proxima temporada:

offtopic: ouvir essa expressao num nerdcast acho kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...