Mrt90 Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 MRT90 Brasil 16.1Competições incluídas:- Brasileirão Séries A, B, C e D- Campeonatos Estaduais (Primeira Divisão)- Copa do Brasil- Copa Sul-Minas-Rio- Copa do Nordeste- Copa Verde Como baixar:Clique e se inscreva neste link: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=556334202Ou procure por "MRT90 Brasil 16.1" no Steam Workshop. Citar
Clayton Silva Postado 29 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2015 Tem como criar a Supercopa do Brasil nesta estrutura? Citar
Mrt90 Postado 8 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Março 2016 Quando fazemos o que a Sports Interactive não faz... Estamos voltando! Citar
kurovski Postado 8 de Março 2016 Denunciar Postado 8 de Março 2016 17 horas atrás, Mrt90 disse: Quando fazemos o que a Sports Interactive não faz... Estamos voltando! Boa! Citar
Mrt90 Postado 14 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Março 2016 Infelizmente, essa versão do FM está com muitos bugs no Brasil. Enquanto atualizava os estaduais, percebi que isso gerava erro de classificação para Copa do Nordeste e Copa Verde. Portanto, não é possível atualizar os estaduais, senão os times errados disputam essas competições Porém, o pior de tudo são erros do próprio jogo. Tirando o fato de a maioria dos estaduais estar com formato desatualizado ou com erros no sistema de disputa, a Primeira Liga tem o Tupi e o Juventude, e os times que são eliminados na terceira fase da Copa do Brasil e deveriam estar na Sul-Americana não estão. Em um dos meus testes com o jogo limpo, uma vez o campeão da Copa do Brasil no ano seguinte entrou na Pré-Libertadores e também estava na primeira fase da Copa do Brasil. Por todos esses erros que deixam tudo um pouco irreal, eu não penso em lançar mais nada para o FM este ano. Uma pena. Nos vemos no FM17. Ou não. Citar
kurovski Postado 14 de Março 2016 Denunciar Postado 14 de Março 2016 7 horas atrás, Mrt90 disse: Infelizmente, essa versão do FM está com muitos bugs no Brasil. Enquanto atualizava os estaduais, percebi que isso gerava erro de classificação para Copa do Nordeste e Copa Verde. Portanto, não é possível atualizar os estaduais, senão os times errados disputam essas competições Porém, o pior de tudo são erros do próprio jogo. Tirando o fato de a maioria dos estaduais estar com formato desatualizado ou com erros no sistema de disputa, a Primeira Liga tem o Tupi e o Juventude, e os times que são eliminados na terceira fase da Copa do Brasil e deveriam estar na Sul-Americana não estão. Em um dos meus testes com o jogo limpo, uma vez o campeão da Copa do Brasil no ano seguinte entrou na Pré-Libertadores e também estava na primeira fase da Copa do Brasil. Por todos esses erros que deixam tudo um pouco irreal, eu não penso em lançar mais nada para o FM este ano. Uma pena. Nos vemos no FM17. Ou não. Que pena, gostava bastante de suas ligas... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.