Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MRT90 Brasil

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

17 horas atrás, Mrt90 disse:

Quando fazemos o que a Sports Interactive não faz... Estamos voltando!

VDe_rJGqhZWYVHv-IzPO4UCcRr80zZQkbb7LPPSf

Boa!

Postado

Infelizmente, essa versão do FM está com muitos bugs no Brasil.

Enquanto atualizava os estaduais, percebi que isso gerava erro de classificação para Copa do Nordeste e Copa Verde. Portanto, não é possível atualizar os estaduais, senão os times errados disputam essas competições

Porém, o pior de tudo são erros do próprio jogo. Tirando o fato de a maioria dos estaduais estar com formato desatualizado ou com erros no sistema de disputa, a Primeira Liga tem o Tupi e o Juventude, e os times que são eliminados na terceira fase da Copa do Brasil e deveriam estar na Sul-Americana não estão. Em um dos meus testes com o jogo limpo, uma vez o campeão da Copa do Brasil no ano seguinte entrou na Pré-Libertadores e também estava na primeira fase da Copa do Brasil.

Por todos esses erros que deixam tudo um pouco irreal, eu não penso em lançar mais nada para o FM este ano.

Uma pena.

Nos vemos no FM17. Ou não.

Postado
7 horas atrás, Mrt90 disse:

Infelizmente, essa versão do FM está com muitos bugs no Brasil.

Enquanto atualizava os estaduais, percebi que isso gerava erro de classificação para Copa do Nordeste e Copa Verde. Portanto, não é possível atualizar os estaduais, senão os times errados disputam essas competições

Porém, o pior de tudo são erros do próprio jogo. Tirando o fato de a maioria dos estaduais estar com formato desatualizado ou com erros no sistema de disputa, a Primeira Liga tem o Tupi e o Juventude, e os times que são eliminados na terceira fase da Copa do Brasil e deveriam estar na Sul-Americana não estão. Em um dos meus testes com o jogo limpo, uma vez o campeão da Copa do Brasil no ano seguinte entrou na Pré-Libertadores e também estava na primeira fase da Copa do Brasil.

Por todos esses erros que deixam tudo um pouco irreal, eu não penso em lançar mais nada para o FM este ano.

Uma pena.

Nos vemos no FM17. Ou não.

Que pena, gostava bastante de suas ligas...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...