Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de visualização de equipe detalhada

João Pedr0

Posts Recomendados

Postado

João Pedro's Squad View

Criei uma visualização de equipe bem detalhada, com as informações mais úteis para escalarmos o nosso time.

Screenshots:

Equipe__Jogadores_Jogadores.thumb.png.1a

Liverpool_.thumb.png.b2d5436a0b628349367

O arquivo está na Steam Workshop. Para instalá-lo, clique no link no fim deste post, e depois em Inscrever-se. Se estiver com o FM aberto, reinicie o jogo.

Quando abrir o FM, vá na tela da equipe, clique no botão "Vistas", na parte superior esquerda da tela, abra o menu Personalizado, e clique em Importar Visão. Selecione o arquivo João Pedro's Squad View.

OBS.: Este painel de visualização foi projetado na resolução 1920x1080, num notebook com tela de 15,6' polegadas. Se você for utilizar numa resolução menor, algumas informações poderão não ser exibidas.

Download

• Diretor Geral
Postado

Bacana o trabalho, João!

Seria interessante também você dizer em qual tamanho de tela você montou essa configuração, pois isso fará diferença por exemplo se a pessoa for usar numa tela menor do que a sua. #fikdik

Outra coisa: você também personaliza a tela de preparação do jogo? Aquela onde aparece a tática que você vai selecionar e o time titular junto dos reservas?

Postado

Muito boa a iniciativa, eu uso uma parecida porém um pouco mais compacta pq a tela de 15 do note não me permite usar uma resolução que caiba tudo isso.

Tem uma informação que eu considero muito importante que não vi nesta configuração sua, e vou deixar aqui uma sugestão para add.

"Período Indisponível" - Diz quantos dias o jogador lesionado fica fora.

ABS.

Postado

Bacana o trabalho, João!

Seria interessante também você dizer em qual tamanho de tela você montou essa configuração, pois isso fará diferença por exemplo se a pessoa for usar numa tela menor do que a sua. #fikdik

Outra coisa: você também personaliza a tela de preparação do jogo? Aquela onde aparece a tática que você vai selecionar e o time titular junto dos reservas?

Valeu, Léo! Já editei o post com essa informação.

A tela de preparação para o jogo eu não costumo editar, na verdade nunca nem pensei em editá-la, mas é uma boa ideia, depois vou pensar em alguma forma de melhorá-la.

• Diretor Geral
Postado

A tela de preparação para o jogo eu não costumo editar, na verdade nunca nem pensei em editá-la, mas é uma boa ideia, depois vou pensar em alguma forma de melhorá-la.

Então você já tem um motivo pra criá-la: eu! Hahahaha! Aliás, poderíamos fazer mais dessas telas, uma pra cada função do jogo. A tela dos jogadores da lista preferencial, a tela de procura de jogadores, enfim.

Postado

Aqui eu sempre faço, em toda versão, minha tela personalizada tanto da visualização da equipe, quanto da tela de táticas...

Postado

Muito boa a iniciativa, eu uso uma parecida porém um pouco mais compacta pq a tela de 15 do note não me permite usar uma resolução que caiba tudo isso.

Tem uma informação que eu considero muito importante que não vi nesta configuração sua, e vou deixar aqui uma sugestão para add.

"Período Indisponível" - Diz quantos dias o jogador lesionado fica fora.

ABS.

Diego, se puder postar essa visualização sua seria ótimo. Também jogo num notebook de 15'.

• Diretor Geral
Postado

Aqui eu sempre faço, em toda versão, minha tela personalizada tanto da visualização da equipe, quanto da tela de táticas...

Compartilha com a gente aí, Bigode.

Postado

Então você já tem um motivo pra criá-la: eu! Hahahaha! Aliás, poderíamos fazer mais dessas telas, uma pra cada função do jogo. A tela dos jogadores da lista preferencial, a tela de procura de jogadores, enfim.

Só hoje eu abri o FM desde aquele dia, Léo. Fiz uma tela de táticas aqui bem simples, adicionei apenas o número de assistências e o desempenho geral de treino. Veja:

56524d4151364_Tticas___Viso_Geral-2.thum

Download

Quaisquer sugestões são bem-vindas!

Postado

Compartilha com a gente aí, Bigode.

Opa, assim que eu abrir o FM16 (não sei se faço isso ainda hoje), salvo direitinho pra upar aqui.

• Diretor Geral
Postado

Bacana @João, mas senti falta de outros dado estatísticos, como acerto nos passes, cruzamentos e finalizações. Acho que seria legal tê-los também. E boa @Bigode., faça isso cara! Eu adoro ficar alterando essas telas, mexo mt nelas.

• 2 meses depois...
Postado

muito bem, pena que minha tela nao permite esses stats todos, talvez com a escala diminuida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...