Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Cruzeiro vai deFabanha - Múmia - Manoel, foi pro céu - Cabeça de Míssel - Falixo - Ruilliams - Xará - Pedro Álvares Cabral - MV Bill - Alishow - Bigode Grosso3 pontos serão vitais.
VitorSouza Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Esse jogo vai passar na Globo Minas ou na Globo Nordeste? Li que seria transmitido, mas não sei aonde.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Esse jogo vai passar na Globo Minas ou na Globo Nordeste? Li que seria transmitido, mas não sei aonde.Globo Minas tá passando filme.
Deod Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 YAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH MORENO VENDO O JOGO NA MAFIA. ÍDOLO DEMAIS PUTA QUE PARIU
igorlucas10 Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 O jogo não ta fluindo , Sport marca bem porém Cruzeiro é muito lento. Precisa ser mais incisivo mais intenso para ver se quebra a marcação adversária.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Apressaram essa entrada do Alisson, claramente fora de ritmo.E certeza que o Moreno viu a galera falando no Twitter que ele deveria ir para o meio da torcida, porque ele tava no camarote. hahahaha
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Tá certo que fez o gol, mas é um absurdo o cara ter pegado essa bola para bater.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Tá certo que fez o gol, mas é um absurdo o cara ter pegado essa bola para bater.Fiquei olhando aqui e não acreditei que ele ia bater...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Olha que gol cagado. hahahahahahahaha Obrigado, melhor zagueiro do Brasil.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Golaço do Marcos Vinícius, aprende Alisson.
RYUxd Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Olha que pênalti merda, cara... O jogador do Sport não tinha a menor intenção de tocar na bola, essa recomendação da CBF é um lixo. E o menino Marcos Vinicius tinha que marcar contra o Sport, lógico.
Léo R. Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Só o grêmio pra perder pra esse lixo de sport. Time sem vergonha.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Olha que pênalti merda, cara... O jogador do Sport não tinha a menor intenção de tocar na bola, essa recomendação da CBF é um lixo. E o menino Marcos Vinicius tinha que marcar contra o Sport, lógico.Mas eu acho que esse foi pênalti até na regra antiga, o braço do jogador do Sport bloqueou claramente a trajetória da bola. Quando o juiz apitou, achei que tinha sido algo no gênero da regra nova, mas no replay dá para ver que a bola do Willians ia para o gol.
igorlucas10 Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Cruzeiro voltou arriscando mais , mais intenso como pediamos.Mas mesmo assim o jogo estava MUITO difícil.Penalti veio na hora certa!! Depois do gol o Sport se desorganizou e possibilitou contra-ataques com superioridade numérica do Cruzeiro.Placar até elástico devido a dificuldade do jogo.
RYUxd Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Mas eu acho que esse foi pênalti até na regra antiga, o braço do jogador do Sport bloqueou claramente a trajetória da bola. Quando o juiz apitou, achei que tinha sido algo no gênero da regra nova, mas no replay dá para ver que a bola do Willians ia para o gol.Eu já achei que ele tava usando o braço pra se proteger e virou de lado, nisso a bola acaba batendo no braço dele, mas sem intenção.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Eu já achei que ele tava usando o braço pra se proteger e virou de lado, nisso a bola acaba batendo no braço dele, mas sem intenção.Mas a intenção era critério apenas para aplicação de amarelo, não para marcar o lance.
RYUxd Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Mas a intenção era critério apenas para aplicação de amarelo, não para marcar o lance.Mas nesse caso o braço dele tá bem próximo ao corpo, ele não abre o braço pra cortar a bola, antes mesmo de Manuel cabecear, o braço dele já tá nessa posição.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Novembro 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Soma e segue, e não se esqueçam de dispensar o Damião.
Deod Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Quando o cara abre o braço ele tá ciente que pode cortar a trajetória da bola. Eu achei até longe do corpo. E tão vendendo cada vez mais ilusão. Eu fui pego já.
@Vinny Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Esse time meia-boca do Cruzeiro a 3 pontos do G4? Que bruxaria é essa?
Bressan Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Esse time meia-boca do Cruzeiro a 3 pontos do G4? Que bruxaria é essa?Mano
Rafael Pires D. Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 O G4 depende de dois confrontos diretos fora de casa. Do Palmeiras focado na final da CdB é difícil mas pode até ganhar. Contra o Inter que eu to achando que vai ser um empate dos feios. Mas o paupável é conseguir a Taça Sétimo Lugar e tentar beliscar o sexto pra entrar nas oitavas da CdB.Cruzeiro pecou na afobação e inferioridade do meio-campo no primeiro tempo. O Sport pressionava o Henrique e a saída de bola não ficava qualificada. Alisson ou Willian tinham que voltar pra igualar e não fizeram, o próprio MV deixava o time com 3 jogadores na linha da meiuca...No segundo tempo o Mano consertou o posicionamento e o Alisson foi pra esquerda com o MV por dentro, igualou o meio-campo e a coisa fluiu. Aí abriu o placar (penalti indiscutível pra mim) e abriu o Sport, deu espaço pra fazer mais. O próprio Damicone ficava livre o tempo todo em razão disso, se fosse um centroavante mais qualificado era caixa e terminava o jogo 6x0.
_Matheus_ Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 Qual é a de botar Williams pra bater pênalti? Haja coração. Damião sozinho chuta horrorosamente e depois fica pedindo a bola de volta, é de cair o cu da bunda.
ZMB Postado 15 de Novembro 2015 Denunciar Postado 15 de Novembro 2015 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/11/diego-souza-detona-arbitragem-de-cruzeiro-e-sport-e-diz-pode-me-punir.html Não assisti...faz sentido o que ele disse?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.