Perissé Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Seo Beraldo disse: Sim e não. Estou usando um programa muito melhor, pois o problema do vídeo era na hora de condensar e gerar o arquivo para upar no youtube. O não é que levei o microfone para o interior nas ferias na intenção de gravar vídeos de lá, e além de não ter gravado nada, quando voltei não lembrei de trazer de volta. Não quero gravar utilizando o microfone embutido do note, pois é horrível. Entendo. O microfone do notebook estava dando para ouvir, pelo menos.
Moura Edu Postado 28 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Seo Beraldo disse: Obrigado pela paciencia, como estou sem microfone, estou pensando em lançar um update visual apenas. o que acha? Mano, não daria pra tu gravar o audio pelo telefone não?, e juntar com o vídeo depois?
Seo Beraldo Postado 30 de Janeiro 2016 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2016 Em 1/28/2016 at 12:20, Yan Perisse disse: Entendo. O microfone do notebook estava dando para ouvir, pelo menos. Video novo saindo do forno! Em 1/28/2016 at 12:24, Moura Edu disse: Mano, não daria pra tu gravar o audio pelo telefone não?, e juntar com o vídeo depois? @Moura Edu sua sugestão foi bem vinda, acho que o resultado ficou bom. melhor que com o microfone. da mais trabalho, mas é executavel! Video atualmente sendo exportado para o Youtube! Logo teremos a temporada de 2019!
Moura Edu Postado 30 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2016 1 hora atrás, Seo Beraldo disse: @Moura Edu sua sugestão foi bem vinda, acho que o resultado ficou bom. melhor que com o microfone. da mais trabalho, mas é executavel! Video atualmente sendo exportado para o Youtube! Logo teremos a temporada de 2019! Caramba o rio ja ta na serie A, excelente video, mano, so uma coisa que eu senti falta, as transferencias como um todo, tu podia colocar na proxima atualização? mostrando nesses dois anos pra gente ver quem chegou e foi do rio?
Seo Beraldo Postado 15 de Fevereiro 2016 Autor Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2016 Em 1/30/2016 at 10:31, Moura Edu disse: Caramba o rio ja ta na serie A, excelente video, mano, so uma coisa que eu senti falta, as transferencias como um todo, tu podia colocar na proxima atualização? mostrando nesses dois anos pra gente ver quem chegou e foi do rio? Coloquei transferencias!!! Mas não coloquei dois anos. Esqueci. Mas ja foi da ultima temporada.
Moura Edu Postado 15 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2016 Mano to acompanhando, parabens pelos videos, infelizmente ainda não deu para eu analisar direitinho os jogadores acho que vou rever o video quando tiver mais tempo, mas algo que eu achei interessante foi o rio levar o Erik ex-goias que ta no palmeiras hj em dia(Agora que loucura foi aquela, o corinthians pagou 3.1M e vendeu por 2.7M, sem ele ter jogado nenhum jogo), agora acho que algo nunca aconteceu ate agora foi o rio trazer ou mandar jogadores ao "irmãos", nessa segunda temporada na serie A acho que mais investimentos serão realizados. Bem mais uma vez parabéns Seo Beraldo, ta mandando muito bem nos vídeos, tanto que todos que saem eu to la vendo e curtindo kkk, e a saga do profissão manager ta muito boa tb, continue assim bro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.