Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chape: Uma razão, nossa paixão

Luiz A. Borel

Posts Recomendados

Postado

Cara to acompanhando desde o começo parabéns, é muito bom ver o que você fez com a chape, muito bom o save mano, de verdade.

• Respostas 412
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabens pelo sucesso no save, conseguiu elevar a Chape e ganhou tudo.

Nem o Real chaga no nível do time,kkk.

O Cuellar se desenvolveu muito bem é muita diferença entre os dois prints.

Postado

Comunicado Final

Após uma reflexão concluí que é o melhor momento para dar por encerrada a história com a Chapecoense (o save continuará ativo e esporadicamente comentado no tópico “Como está o seu jogo? Conte-nos!”). Como comentei, alcancei tudo que buscava com esse save: tornar a Chapecoense o ‘maior’ clube do Brasil e me adaptar ao Football Manager 2016. 

Com o término do save, hei de agradecer a todos aqueles que perderam um tempo lendo e comentando a história nesses últimos três meses, entre eles @RTORRES27, @Danut, @luancampos89, @vinny_dp, @bruno introvertido, @guigasparotto (por mais que ele tenha deixado de acompanhar na reta final =\) e a todos os outros. Muito obrigado!

Como comentei em outro tópico, o embrião de "O Mochileiro II" está formado, para a felicidade do @Andreh68 (:D) e estou apenas a espera do patch 16.3 para criar as novas ligas nacionais e torneios continentais e iniciá-lo de maneira melhor organizada do que a primeira versão. 

Mais uma vez, muito obrigado a todos e até a próxima! Avante, Chape!

Postado

Uma pena. Save legal demais e com uma apresentação impecável.

Deveria ficar em uma lista de "Como apresentar um save", parte gráfica nota 10, história sem enrolação e com informações relevantes.

Alo alo moderação, temos aqui um save digno de "Histórias Memoráveis" 

Postado

Baita temporada!

Embora tenha comentado pouco, acompanhei a história desde o início e foi simplesmente do caralho. Parabéns, cara! Por como contou e pela trajetória. E, bem, tem um leitor garantido tanto pra continuação da história no outro tópico quanto pra sua próxima história.

Postado

Tanto em texto e parte gráfica você foi ótimo.

Você conseguiu todos os objetivos, então o saldo é excelente.

Postado

Foi uma história muito legal de acompanhar, e apesar de deixar um gosto de "quero mais" acho que parou no momento certo. Boa sorte no próximo desafio, que com certeza irei acompanhar também :)

Postado

Lucho, por favor, complete o histórico e o índice do seu save.

Postado

Foi uma história muito vencedora, com todos os títulos possíveis, que encerrou com uma temporada histórica, onde a Chape conquistou os inéditos títulos de campeão da América e do Mundo, mas também um Brasileirão invicto. Acho que você tem razão quando diz que não seria tão interessante acompanhar a Chape massacrar os adversários no Brasil e até por isso você deu menos destaque para as competições regionais e nacionais nessa última temporada, focando na Copa Libertadores. A narração do torneio continental ficou muito legal.

Parabéns pela história e vamos agora girar o mundo com a segunda versão de "O Mochileiro"?

Postado

Mas uma grande história do Borell! Que isso, li os últimos capitulos, com o mundo se pintando de verde e branco. Continua no "Como está o seu jogo", apesar do save ficar chato quando vence tudo, tem algumas coisas a parte que podem ser almejadas no save. Parabéns! 

Boa Sorte nesse novo save que está fazendo!

PS: Tu é craque em organização do save, se fizeres um tópico de orientação para organizar o save, vai ajudar muito as pessoas aqui e principalmente eu, que certamente em breve fará um novo save na área.

Postado
3 horas atrás, guigasparotto disse:

Foi uma história muito vencedora, com todos os títulos possíveis, que encerrou com uma temporada histórica, onde a Chape conquistou os inéditos títulos de campeão da América e do Mundo, mas também um Brasileirão invicto. Acho que você tem razão quando diz que não seria tão interessante acompanhar a Chape massacrar os adversários no Brasil e até por isso você deu menos destaque para as competições regionais e nacionais nessa última temporada, focando na Copa Libertadores. A narração do torneio continental ficou muito legal.

Parabéns pela história e vamos agora girar o mundo com a segunda versão de "O Mochileiro"?

Em breve, Gui. Já tenho tudo pronto, falta apenas o lançamento do patch para poder criar as XMLs. :1f600:

Muito obrigado a todos, mais uma vez.

• GG. mudou o título para Chape: Uma razão, nossa paixão (Aguardando avaliação)
Postado

Como todos disseram uma historia vitoriosa que vai deixar ensinamento e saudades... saudades até o início do mochileiro!!! ;-D

• 2 meses depois...
Postado

Brother, criei essa conta por dois motivos. Primeiro te parabenizar pela otima saga. O segundo motivo eh que queria perguntar qual skin eh essa q vc usa na saga? Ja rodei pelo forum da area grafica e n acho nenhuma q seja exatamente igual a sua, se for possivel me passar o link agradeceria demais...

• GG. mudou o título para Chape: Uma razão, nossa paixão
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...