Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhe um FM 2016!

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Eu quero Participar

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Também quero participar!

Postado

Gostaria de participar, por favor.

Muito obrigado!

• Vice-Presidente
Postado

As inscrições estão encerradas, assim que possível realizaremos o sorteio, boa sorte a todos.

• Henrique M. locked this tópico
  • Vice-Presidente
Postado

Parabéns ao membro Moura Edu entrei em contato contato com você para lhe passar seu prêmio. Fiquem atentos, novos sorteios podem acontecer a qualquer momento.

• Henrique M. desbloqueou este tópico
Postado

Caramba mano nem acredito, queria muito a agradecer a toda a administração do FManager Brasil, serio to sem palavras, parabéns pelo excelente trabalho que estão fazendo, entrei no forum em 2010 pela minha paixão por FM(jogo jogos de manager desde o cm0304 acho) e posso dizer que esse fórum é um dos sites que eu entro todo dia, serio, seja para acompanhar as campanhas no Profissão manager, seja pra discutir sobre futebol ou ate para rir, falar de series, etc. Esse ano deixei para comprar o Fm no natal pq a grana tava curta kkkk, e logo hoje sou presenteado com o sorteio, serio fiquei totalmente sem reação kkkk, e por ultimo e muito mais importante kkk, queria agradecer a todos os membros do fórum, que na verdade são os responsáveis para que ele se mantenha vivo, interessante e divertido, obrigado por terem me dado horas e mais horas de diversão na internet com suas historias, discussões sobre times e sobre o jogo, bem abraço a todos e flw.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...