Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
21.gif: Romero; Roncaglia, Otamendi, Funes Mori, Rojo; Biglia, Mascherano, Banega; Di María, Higuaín, Lavezzi
-
GERARDO MARTINO

4-2-3-1
167.gif: Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Willian, Oscar e Douglas Costa; Neymar
-
DUNGA

22h - Globo e SporTV

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• SilveiraGOD.

10

• Deod

8

• JhGimenes

7

• igorlucas10

6

Postado

Alisson no gol ? Preferia o Cássio ou Jefferson . Lucas Lima ?  Ricardo Oliveira ? 

Não intendo Felipe Anderson e Gabigol tinham que estar nessa seleção 

Postado

Alisson no gol ? Preferia o Cássio ou Jefferson . Lucas Lima ?  Ricardo Oliveira ? 

Não intendo Felipe Anderson e Gabigol tinham que estar nessa seleção 

só não concordo com o Ricardo Oliveira de titular, colocaria o Lucas Lima no lugar do Oscar que não esta bem nessa temporada mas William e Douglas Costa estão muito bem nos seus times

Postado

Brasil 4-0, quatro do Neymar.

Postado

Ricardo Oliveira é artilheiro do brasileirão , acho que faria uma boa dupla com Neymar ! Essa zaga não me agrada também , Miranda e Thiago Silva seria o Ideal .

Postado

OSCAR TITULAR DE NOVO.

Dunga é muito burro, não é possível. Oscar mata 95% dos ataques do time e o cara não sai nunca do time.

Postado (editado)

Caralho, esse Oscar é um câncer. Tem que botar o Lucas Lima no lugar dele.

Edit: Se o Oscar for o melhor em campo, troco meu nome pra Oscar Gostoso.

Editado por Felipee
Postado

Mori na zaga da argentina vai ser fortes emoções o jogo todo.

/corneta

Postado

Oscar faz dois anos que não faz um jogo decente pela seleção e continua com a vaga cativa de titular, impressionante...

David Luiz me dá calafrios também. Prefiro colocar até o Gil do que ele, mas o ideal era o Thiago Silva ser convocado (E NÃO SER CAPITÃO EM HIPÓTESE ALGUMA) porque apesar de eu odiar o jeito de zagueiro bixinha sem psicológico dele, é o melhor disponível tecnicamente falando.

Postado

David Luiz e Oscar é coisa de nunca mais nem querer ver jogo de Seleção.

Postado

Brasil ganha de 2-1 e a enganação de Dunga continua.

Postado

Argentina 2x0.

Postado

Acredito em empate ou vitória do Brasil, por incrível que pareça.

Postado

Se fosse pra apostar dinheiro eu ia de vitória da Argentina sem pensar muito.

Maaaas, como já dizia o sábio Jardel: "clássico é clássico e vice-versa".

Postado

Infelizmente vai dar Brasil.  Essa Argentina tá toda descaracterizada. 

Postado

Também acho que vai dar Brasil. O Dunga é muito largo contra a Argentina.

Postado

Brasil vence. Se perder da Argentina com essa quantidade de desfalques pode mandar todo mundo embora e começar tudo do 0.

Postado

Acredito em um empate. Mas perder é inadmissível, independente da torcida. Desisto do Dunga sempre colocando Oscar, termina todos os contra-ataques.

Postado

David Luiz sim tem o melhor empresário do mundo, não é o Doni não. Inacreditável esse cara.

Postado

Grandes chances da partida ser adiada por conta da chuva, que deixou o campo completamente alagado

CTpUXFDWoAAgUCV.jpg:large

Postado (editado)

Dunga,convoque o Pato e o Ganso, ainda dá tempo!!!

Editado por igorlucas10
Postado

Dunga,convoque o Pato e o Ganso, ainda dá tempo!!!

Acredite, a pior piada que vi sobre essa chuva eu vi no Twitter, falando que "o Aguero veio pro jogo"

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...