Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2016 - Primeiras impressões

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou tendo um número muito grande de lesões, principalmente nos pontas. Deixo toda a preparação de jogo e treino para meu adjunto essa é uma área do FM a qual eu não gosto muito. Alguma dica?

Postei no lugar certo?

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado
26 minutos atrás, gaiogui disse:

Galera, estou tendo um número muito grande de lesões, principalmente nos pontas. Deixo toda a preparação de jogo e treino para meu adjunto essa é uma área do FM a qual eu não gosto muito. Alguma dica?

Postei no lugar certo?

Qual a % de condição física e aptidão física você coloca seus jogadores em campo? 

Como está a carga de treino?

Postado
6 horas atrás, gaiogui disse:

Postei no lugar certo?

Além do que o @xBode falou, o jogador pode ter uma propensão a lesões.

Postado
Em 26/01/2016 at 08:30, xBode disse:

Qual a % de condição física e aptidão física você coloca seus jogadores em campo? 

Como está a carga de treino?

Sempre na máxima possível, grande parte das vezes 100%. Coloco os reservas para jogarem ate atingirem a aptidão física. 

Treino eu deixo para meu adjunto, não curto muito essa área, mas sempre q olha está como baixa.

Sempre utilizo em minhas táticas usar marcação apertada e desarme agressivo isso influencia?

Quanto ao jogador ser propenso a lesões tem algo a se fazer?

Postado
Em 29/01/2016 at 18:20, gaiogui disse:

Sempre na máxima possível, grande parte das vezes 100%. Coloco os reservas para jogarem ate atingirem a aptidão física. 

Treino eu deixo para meu adjunto, não curto muito essa área, mas sempre q olha está como baixa.

Sempre utilizo em minhas táticas usar marcação apertada e desarme agressivo isso influencia?

Quanto ao jogador ser propenso a lesões tem algo a se fazer?

Qual é o nível dos teus preparadores físicos ? Se o jogador é propenso a lesões, aí está um bom motivo e não há o que fazer para mudar.

Postado

Uma coisa que lembro e que ficou ruim, sai notícia de interesse sobre praticamente todos os jogadores que a gente coloca na lista preferencial.

• 2 semanas atrás...
Postado

Se tem uma coisa que eu acho um porre é quando um jogador de defesa tenta dominar a bola perto das linhas de fundo e/ou lateral ele dar um pique a mais desnecessario com a bola e sai com ela de campo ou quando domina e de repente fica "lerdo", ai o atacante vem e rouba a bola.

• 4 semanas atrás...
Postado
Em 04/02/2016 at 18:31, Masca disse:

Uma coisa que lembro e que ficou ruim, sai notícia de interesse sobre praticamente todos os jogadores que a gente coloca na lista preferencial.

Não só isso, as vezes eu mando o olheiro observar o jogador e já sai notícia de interesse. Na maioria das vezes eu acabo nem querendo colocar o jogador na lista preferencial...

Postado

Mesmo com esse patch novo, não se pode começar um save já em 2016?? só em 2015 mesmo???

• 1 mês depois...
Postado

Reitero aqui minha crítica como a forma atual do FM não reflete a atualidade.

O Audax está sofrendo um desmanche em plena final do paulistão.

Se fosse no FM, teríamos que esperar o contrato dos jogadores acabar para efetuar a negociação. 

Isso precisa ser revisto com urgência.

• 2 semanas atrás...
Postado

Boa tarde gostaria de saber qual foi o Ultimo FM que contou com o América do Rj

• 1 mês depois...
Postado

As atualizações do ranking das competições sul-americanas geram uns negócios meio bizarros. Aqui em 2025 o Brasileirão tá em quarto no ranking atrás até do campeonato Equatoriano, sendo que o único da América carregado na minha base é o Brasileiro.

Postado
1 hora atrás, keroler disse:

As atualizações do ranking das competições sul-americanas geram uns negócios meio bizarros. Aqui em 2025 o Brasileirão tá em quarto no ranking atrás até do campeonato Equatoriano, sendo que o único da América carregado na minha base é o Brasileiro.

Esses saves longos sempre são pedidos para avaliar essa progressão. Se tiver dados que parecem estranhos sobre patrocínios ou outras coisas também é útil.

Essa é a área pra postar sobre esses problemas pra eles avaliarem o save: http://community.sigames.com/forumdisplay.php/524-Other-Gameplay-Issues

E aqui os dados para upar o arquivo no servidor deles: http://community.sigames.com/showthread.php/441296

• Henrique M. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...