Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estatísticas integrada com Prozone

Dionisio Louro

Posts Recomendados

Postado

Olá galera...

Ainda não comprei o FM 16 mas, lendo as novidades, o que mais me chamou a atenção foi "integração" do Prozone nas estatísticas das equipes (adversárias ou as nossas próprias) e jogadores. 

Eu sou aficionado por estatísticas e sempre desejei poder extrair mais dos relatórios e dados dos adversários, além das tradicionais decisões a cerca de: escolher o melhor lado para atacar, definir um lado para me defender, intensificar o ataque num período de tempo em que ele (adversário) é mais suscetível a sofre gols, etc...

Fiquei entusiasmado com essa novidade e queria saber se alguém já explorou essa parte do jogo e o que achou?

Também seria interessante aproveitarmos esse tópico (pois não achei tantos explorando as estatísticas) para expor nossas experiências sobre o uso dos dados tanto para análise de um adversário quanto para de um jogador a ser contratado.

Um exemplo de informação que nunca encontrei nos FM's até hoje (ainda não testei o 16) é um relatório que me dê o rendimento de cada jogador por tarefa (Falso 9, Oportunista, etc) e mentalidade (Defender, apoiar, atacar, etc) por tempo de jogo. Mesmo tendo a indicação de onde ele rende mais (relatório do olheiro), acho que seria interessante ver isso em números.

Postado

Valeu renato. Vou dar uma analisada no material e aguardar sexta para ver como está! No entanto, pelo que vi dos vídeos, as mudanças ainda são tímidas. Não vou esperar muita coisa desse aspecto!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...