Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2016 Série D Real - Beta

decosilva86

Posts Recomendados

Postado
Em 06/01/2016 at 22:08, enioneo disse:

Estou notando um erro, fui de Campinense, após o campeonato estadual dá crash dumps!

Um amigo também tentou (com o Caxias) e dá o mesmo erro, logo após o ultimo jogo do estadual, quando vai avançar o erro vem!

Qual o motivo? A atualização irá abranger isto?

Obrigado.

Qual teu Windows? Resolvi o erro de Crash aqui no windows não era problema no Up fui com todos os times que tu disse ate 2017 sem problemas!

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta
Postado
14 horas atrás, decosilva86 disse:

Qual teu Windows? Resolvi o erro de Crash aqui no windows não era problema no Up fui com todos os times que tu disse ate 2017 sem problemas!

É o Windows 10, amigo. Mas consegui resolver agora. O problema realmente não era a db, ela está perfeita.

Essa atualização que você está pra lançar, tem previsão de sair? Obrigado por me responder

Postado
20 minutos atrás, enioneo disse:

É o Windows 10, amigo. Mas consegui resolver agora. O problema realmente não era a db, ela está perfeita.

Essa atualização que você está pra lançar, tem previsão de sair? Obrigado por me responder

Como o meu tmbm tava dando crash! (quase desisti) Passei dias tentando axar o erro! axo que amanha lanço uma pq tem muitas transferências acontecendo...

Postado
Em 10/11/2015 at 17:54, decosilva86 disse:

Brasileirão Série A (Real)

Brasileirão Série B (Real)

Brasileirão Série C (Real)

Brasileirão Série D (Real) Times vindo dos Estaduais

1ª 2ª 3ª 4ª Divisões Estaduais + Copas

IMPORTANTE: só funciona começando na temporada de 2016

http://www.4shared.com/file/X611pWNRce/Serie_D_2016.html

eu coloco aonde a pasta ?

Postado
6 horas atrás, decosilva86 disse:

4 horas atrás, walace_8 disse:

documentos/sports interactive/ football manager/editor data

Postado
1 hora atrás, walace_8 disse:

Postado
14 horas atrás, decosilva86 disse:

Preciso da senha amigo.

Postado

Bom dia, como resolveram o problema de crash dumps?

Postado
4 minutos atrás, juninhobraun disse:

Bom dia, como resolveram o problema de crash dumps?

Na verdade fiz tanta coisa que não tenho certeza qual foi a solução mas baixa e instala o directx o openal e restaura o jogo pela steam! apaga pasta crash dumps em Documents e as pastas sports Interatives que ficam ocultas no appdata!

Postado
20 minutos atrás, decosilva86 disse:

Na verdade fiz tanta coisa que não tenho certeza qual foi a solução mas baixa e instala o directx o openal e restaura o jogo pela steam! apaga pasta crash dumps em Documents e as pastas sports Interatives que ficam ocultas no appdata!

Bah, aqui não deu... fiz tudo isso e continua essa merda de crash dumps...

Postado
Em 10/11/2015 at 18:54, decosilva86 disse:

Brasileirão Série A (Real)

Brasileirão Série B (Real)

Brasileirão Série C (Real)

Brasileirão Série D (Real) Times vindo dos Estaduais

1ª 2ª 3ª 4ª Divisões Estaduais + Copas

IMPORTANTE: só funciona começando na temporada de 2016

http://www.4shared.com/file/X611pWNRce/Serie_D_2016.html

man libera a senha pra mim namoral ??

Postado

Amigo, qual é a senha pra extrair o arquivo..

Postado

Deco, o título do Palmeiras da Copa do Brasil de 2015 tá duplicado no histórico.

Postado
3 horas atrás, Grifo disse:

Deco, o título do Palmeiras da Copa do Brasil de 2015 tá duplicado no histórico.

blz na proxima atualizaçao eu arrumo!

Postado
Em 04/01/2016 at 10:48, guto99 disse:

deco vc tem que mexer nesses times de sao paulo, como a ferroviaria pq os jogadores que  a maquina coloca sao de outro mundo...

so uma  sugestao!!

no palmeiras:

TIago real - vitoria

leandro - coritiba

vinicius - coritiba

amaral - coritiba

regis que era do sport - palmeiras

Postado

deco pq nao pode começar a partir de 2016?

Postado
2 horas atrás, guto99 disse:

os do palmeiras se n me engano ja ta feito! e os times dos estaduais vo atualizar um por um la pelo dia 15 de janeiro quando tiverem com elencos mais completos!

59 minutos atrás, guto99 disse:

deco pq nao pode começar a partir de 2016?

pode e deve começar em 2016!

Postado

Deco, comecei uma carreira mas os jogadores fantasia ficaram com os atributos alto, sabe como resolver isso? (Ex: Jogadores do Tricordiano, estão com atributos 17,18)

Outra coisa quando sai o update? Obrigado!

Postado

Será que só comigo deu esse bug de o Flamengo estar como "FLEMISH" e com uniforme nas cores azul e amarelo?

Postado
8 minutos atrás, claudioafonso1990 disse:

Deco, comecei uma carreira mas os jogadores fantasia ficaram com os atributos alto, sabe como resolver isso? (Ex: Jogadores do Tricordiano, estão com atributos 17,18)

Outra coisa quando sai o update? Obrigado!

Esse erro acontece pq o fm não é original.

O update ta na 1ª Pagina e sempre que for atualizando vai ser por la o download.

Postado
3 minutos atrás, marcus_fbpa disse:

Será que só comigo deu esse bug de o Flamengo estar como "FLEMISH" e com uniforme nas cores azul e amarelo?

Não foi só contigo!pesquisa ai é simples de arrumar!

Postado

O arquivo esta Temporariamente excluido! ( vi que não esta atualizando as transferências do jeito que tava upando) Apartir de Amanha vo colocar em links separados ou enviar por email pra quem tiver interesse! Obrigado!

Postado

Boa tarde amigos, baixei ontem o jogo + crack + patch desse site baixargamestorrent.biz/baixar-patch-correcoes-de-nomes-fm-2016/ ... É possivel eu usar esse update que vocês disponibilizam ou não seria compatível? Obrigado pela ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...