Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2016 Série D Real - Beta

decosilva86

Posts Recomendados

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Reparei que alguns jogadores como Diego Souza e Elkeson não aparecem de forma alguma, alguem sabe explicar pq ?

Postado
12 minutos atrás, Sandersson Ferreira disse:

Reparei que alguns jogadores como Diego Souza e Elkeson não aparecem de forma alguma, alguem sabe explicar pq ?

DEPENDE DA db que tu tiver usando BoTA DB avançado e coloca pra todos jogadores brasileiros aparecer!

Postado

2 minutos atrás, decosilva86 disse:

DEPENDE DA db que tu tiver usando BoTA DB avançado e coloca pra todos jogadores brasileiros aparecer!

já fiz isso ... uso ''ENORME'' . Uso os principais paises da Europa, America do Sul e china ... tentei com Up só, tentei mudar as datas de inicio do campeonato e nada, continuam sem aparecer !  Dê uma olhada aí se no seu save eles aparecem . Tô usando o patch 16.3

Postado
Agora, Sandersson Ferreira disse:

já fiz isso ... uso ''ENORME'' . Uso os principais paises da Europa, America do Sul e china ... tentei com Up só, tentei mudar as datas de inicio do campeonato e nada, continuam sem aparecer !  Dê uma olhada aí se no seu save eles aparecem . Tô usando o patch 16.3

vou ver aqui!! diego souza do sport?

Postado
Agora, decosilva86 disse:

vou ver aqui!! diego souza do sport?

Sim ... e Elkeson do time que a SI criou como Shangai Shanggang no lugar de editarem o Dongya que eles apenas estinguiram .

Postado
5 minutos atrás, Sandersson Ferreira disse:

Sim ... e Elkeson do time que a SI criou como Shangai Shanggang no lugar de editarem o Dongya que eles apenas estinguiram .

Normal aqui os dois estão! inclusive o Diego Souza ta descontente kkk

ALGUMA CONFIG OU LIGA ADICIONAL QUE TU COLOCOU!!

Postado
4 minutos atrás, decosilva86 disse:

Normal aqui os dois estão! inclusive o Diego Souza ta descontente kkk

ALGUMA CONFIG OU LIGA ADICIONAL QUE TU COLOCOU!!

Baixarei novamente o Update ... me tira uma dúvida, tem como tirar 2 vagas do Paulista e colocar pros finalistas da Copa Paulista? sendo pro ano seguinte, pq esse ano já estão na D Ituano e Linense graças a ir pra Final da copa Paulista ?

Postado
3 minutos atrás, Sandersson Ferreira disse:

Baixarei novamente o Update ... me tira uma dúvida, tem como tirar 2 vagas do Paulista e colocar pros finalistas da Copa Paulista? sendo pro ano seguinte, pq esse ano já estão na D Ituano e Linense graças a ir pra Final da copa Paulista ?

na Proxima atualização quero fazer isso!! da trabalho pq o time que foi campeao do ano anterior da copa não pode ir para a classificação para D no Estadual!

e em algumas copas tipo BA e RS tem times reservas participando ai terei que criar uma liga pra retirar esses times se forem campeões!

Postado
2 minutos atrás, decosilva86 disse:

na Proxima atualização quero fazer isso!! da trabalho pq o time que foi campeao do ano anterior da copa não pode ir para a classificação para D no Estadual!

e em algumas copas tipo BA e RS tem times reservas participando ai terei que criar uma liga pra retirar esses times se forem campeões!

Deve ser complicado mesmo ... mas tá bom assim !

Nada de Diego Souza e Elkeson aqui, só me resta desinstalar o FM e reinstalá-lo

Postado
16 minutos atrás, Sandersson Ferreira disse:

Deve ser complicado mesmo ... mas tá bom assim !

Nada de Diego Souza e Elkeson aqui, só me resta desinstalar o FM e reinstalá-lo

que ligas extras tu usa? pode ser isso!!

Postado
39 minutos atrás, decosilva86 disse:

que ligas extras tu usa? pode ser isso!!

Não uso nenhuma, tava usando apenas o update .

Desinstalei o FM, agora é ver se voltou ao normal.

Postado

eu percebi que a classificação para serie d são pelos pontos na fase geral+pontos somados no mata mata,assim times que conseguissem chegar a final mais por questão de pontos não vai para serie D 

Spoiler

fmFINAL2%202016-03-25%2014-57-20-50_zps1fmFINAL2%202016-03-25%2014-58-11-81_zpsw

fmFINAL2%202016-03-25%2014-58-30-28_zpst

fmFINAL2%202016-03-25%2014-59-47-82_zpsr

Postado
32 minutos atrás, wendell08 disse:

eu percebi que a classificação para serie d são pelos pontos na fase geral+pontos somados no mata mata,assim times que conseguissem chegar a final mais por questão de pontos não vai para serie D 

Ocultar conteúdo

fmFINAL2%202016-03-25%2014-57-20-50_zps1fmFINAL2%202016-03-25%2014-58-11-81_zpsw

fmFINAL2%202016-03-25%2014-58-30-28_zpst

fmFINAL2%202016-03-25%2014-59-47-82_zpsr

Isso pode acontecer mais n tem ND q se possa fazer

Postado
Em 10/11/2015 at 18:54, decosilva86 disse:

Brasileirão Série A (Real)

Brasileirão Série B (Real)

Brasileirão Série C (Real)

Brasileirão Série D (Real) Times vindo dos Estaduais

1ª 2ª 3ª 4ª Divisões Estaduais + Copas

IMPORTANTE: só funciona começando na temporada de 2016

http://www.4shared.com/file/X611pWNRce/Serie_D_2016.html

-Na próxima atualização as copas estaduais dos estados de RJ SP RS BA PR darão vagas para série d Como na vida real!

O que acham de as outras copas também darem vagas msm não sendo real?

Postado

Deco, manda lá a senha, cara  [email protected] e parabéns pelo trabalho !!!!!

Postado
3 horas atrás, decosilva86 disse:

-Na próxima atualização as copas estaduais dos estados de RJ SP RS BA PR darão vagas para série d Como na vida real!

O que acham de as outras copas também darem vagas msm não sendo real?

Coloca os 5 estados q citou dando as vagas como na vida real e as demais vagas do jeito q estava. Parabéns pelo grande trabalho e por alegrar nosso dia a dia !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...