Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2016 Série D Real - Beta

decosilva86

Posts Recomendados

• Respostas 365
  • Criado
  • Última resposta
Postado
14 horas atrás, decosilva86 disse:

Atualizado! até 15.3.16

Série D já com 48 equipes!

Varias datas para iniciar o save...

Todos estados tem copas estaduais a partir de 02/07

UPA de novo, tá dando arquivo corrompido. PF.

Postado
54 minutos atrás, MaykLopes disse:

UPA de novo, tá dando arquivo corrompido. PF.

Baixa por outro navegador!

Postado
35 minutos atrás, decosilva86 disse:

Baixa por outro navegador!

Continua o erro, o erro não é no link e sim no arquivo, o arquivo tá corrompido, upa de novo pf

Postado
23 minutos atrás, MaykLopes disse:

Continua o erro, o erro não é no link e sim no arquivo, o arquivo tá corrompido, upa de novo pf

Não é o arquivo já baixei varias vezes aqui sem problemas (Deve ser problema no servidor do 4shared)!

Postado
1 minuto atrás, decosilva86 disse:

Não é o arquivo já baixei varias vezes aqui sem problemas (Deve ser problema no servidor do 4shared)! consegui vlw

Postado
Em 06/01/2016 at 20:09, decosilva86 disse:

cara ta com erro de crash em datas aleatorias vo refazer do zero td assim que tiver pronto aviso aqui!

como falo por email pra pedir a senha

Postado
Em 16/03/2016 at 16:33, decosilva86 disse:

Não é o arquivo já baixei varias vezes aqui sem problemas (Deve ser problema no servidor do 4shared)!

Temo como tu colocar o novo formato do campeonato paraense? É o Paysandu tá jogando a copa verde, jeita lá pf

Postado
17 minutos atrás, MaykLopes disse:
17 minutos atrás, MaykLopes disse:

Temo como tu colocar o novo formato do campeonato paraense? É o Paysandu tá jogando a copa verde, jeita lá pf

Vou tentar aqui! mais não garanto pq mudando o formato alguns times não vão certo para copa do Brasil! a copa verde eu não mexi nela!

Postado
10 minutos atrás, decosilva86 disse:

Vou tentar aqui! mais não garanto pq mudando o formato alguns times não vão certo para copa do Brasil! a copa verde eu não mexi nela!

Se conseguir, vai colocar up hoje?

Postado
21 minutos atrás, MaykLopes disse:

Se conseguir, vai colocar up hoje?

Sim

Postado
19 minutos atrás, decosilva86 disse:

Sim

Vlw, o Mercado tá muito parado, se não é pedir muito poderia colocar mas movimentado tipo Arábia, catar etc.. Contratando igual o up do lohan

Postado
Em 10/11/2015 at 18:54, decosilva86 disse:

Brasileirão Série A (Real)

Brasileirão Série B (Real)

Brasileirão Série C (Real)

Brasileirão Série D (Real) Times vindo dos Estaduais

1ª 2ª 3ª 4ª Divisões Estaduais + Copas

IMPORTANTE: só funciona começando na temporada de 2016

http://www.4shared.com/file/X611pWNRce/Serie_D_2016.html

Atualizado!!

transferências atualizadas!

Campeonato Paraense refeito (se encontrarem erros me avisem)!

Postado

Já tentei de N formas tentar abrir seu arquivo... todas elas dão como arquivo corrompido

Postado
11 horas atrás, Niellll disse:

Já tentei de N formas tentar abrir seu arquivo... todas elas dão como arquivo corrompido

te mando por email!me manda por msg o email aqui!

Postado
Em 16/03/2016 at 16:08, MaykLopes disse:

você deve esta usando o winrar,deu o mesmo problema no meu  resolveu quando eu usei o 7zip

Postado
41 minutos atrás, wendell08 disse:

você deve esta usando o winrar,deu o mesmo problema no meu  resolveu quando eu usei o 7zip

pode ser isso! ou ter corrompido na hora de baixar! Aqui ta normal!

Postado
Em 19/03/2016 at 11:52, decosilva86 disse:

te mando por email!me manda por msg o email aqui!

[email protected]

vlw irmão

Postado
Em 03/02/2016 at 12:39, MitoMitologicoh disse:

Tentei e nao deu certo, quando eu abro o arquivo apos o download nao pede senha nem nada, só mostra que tem um erro. Conseguiria upar o arquivo no Mega ou no mediafire?

pode ser que vc esteja usando o winrar

Postado

Eu queria denunciar errror que tive com o arquivo . Ao iniciar a quarta temporada (2019) as divisões inferiores de torneios estaduais não são detectados, de modo que as promoções não são tidas em conta e torneios acabam sendo preenchido com as mesmas duas equipes.

Não se o erro é o arquivo, mas apenas no caso de eu relatar se assim.

Obrigado

Postado
1 hora atrás, Lurra disse:

Eu queria denunciar errror que tive com o arquivo . Ao iniciar a quarta temporada (2019) as divisões inferiores de torneios estaduais não são detectados, de modo que as promoções não são tidas em conta e torneios acabam sendo preenchido com as mesmas duas equipes.

Não se o erro é o arquivo, mas apenas no caso de eu relatar se assim.

Obrigado

Simulei ate 2030 aqui não tem esse erro!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...