Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE 2016 16.0.3 - Beta versão

Visitante

Posts Recomendados

Postado

FMRTE 2016 for Windows 16.0.3.1

A versão para o FM Beta já está disponível, continua da mesma forma dos últimos anos, para usar o editor em tempo real é preciso pagar a licença, ou pode usa-lo como scout para procurar jogadores gratuitamente.

ss5.PNG.e701cb6ff467657b6b3424ef2dc3544e

ss4.PNG.39225c0ba63b8003a72fc2e93b46a2b1

DOWNLOAD

Postado

FMRTE - Como converter para Português e criar moeda "Real brasileiro"

Convertendo para Português.

1º Passo:

M7PdSG9.png

O jogo original vem em Ingles, então vamos começar convertendo para português, vá em Settings.

2º Passo:

v0aDGWN.png

J61bAWU.png

Vá em Language clique para abrir a caixa e escolha Português. Depois clique no icone como um disquete para salvar as alterações, e já vai converter para Portugues.

Criando moeda "Real"

1º Passo

m3mvlge.png

Ainda em Settings clique em Gestor de Moedas.

2º Passo:

OVVfw41.png

QBV3us8.png

Clique em Nova.

Depois em Nome da Moeda coloque Real, em Simbolo coloque R$ e em Valor preencha com 5,8

Depois clique em Guardar. (Se pular este passo poderá perder tudo e terá que recomeçar)

Depois de Guardar vc pode clicar em OK.

3º Passo:

GzR8ZMN.png

2xjSx2o.png

Após clicar em Ok vai voltar para a tela do Settings, em Moeda clique para abrir a caixa e já terá lá a moeda Real que você criou, selecione ela e depois clique no ícone como um disquete novamente para salvar e já estará convertido.

Este tutorial é para quem não saiba como fazer, com o único intuito de ajudar quem esteja interessado, então comentários do tipo "eu já sabia", "isto não serve pra nada" eu dispenso.

ABS.

Postado

Onde acho a licença?

No site do FMRTE, ou após a instalação tem a opção de adquirir licença.

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...