Visitante Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 FMRTE 2016 for Windows 16.0.3.1 A versão para o FM Beta já está disponível, continua da mesma forma dos últimos anos, para usar o editor em tempo real é preciso pagar a licença, ou pode usa-lo como scout para procurar jogadores gratuitamente. DOWNLOAD
Visitante Postado 8 de Novembro 2015 Denunciar Postado 8 de Novembro 2015 FMRTE - Como converter para Português e criar moeda "Real brasileiro"Convertendo para Português.1º Passo:O jogo original vem em Ingles, então vamos começar convertendo para português, vá em Settings.2º Passo:Vá em Language clique para abrir a caixa e escolha Português. Depois clique no icone como um disquete para salvar as alterações, e já vai converter para Portugues.Criando moeda "Real"1º PassoAinda em Settings clique em Gestor de Moedas.2º Passo:Clique em Nova. Depois em Nome da Moeda coloque Real, em Simbolo coloque R$ e em Valor preencha com 5,8Depois clique em Guardar. (Se pular este passo poderá perder tudo e terá que recomeçar)Depois de Guardar vc pode clicar em OK.3º Passo:Após clicar em Ok vai voltar para a tela do Settings, em Moeda clique para abrir a caixa e já terá lá a moeda Real que você criou, selecione ela e depois clique no ícone como um disquete novamente para salvar e já estará convertido.Este tutorial é para quem não saiba como fazer, com o único intuito de ajudar quem esteja interessado, então comentários do tipo "eu já sabia", "isto não serve pra nada" eu dispenso.ABS.
Visitante Postado 18 de Novembro 2015 Denunciar Postado 18 de Novembro 2015 Onde acho a licença?No site do FMRTE, ou após a instalação tem a opção de adquirir licença.
Somdonorte Postado 19 de Novembro 2015 Denunciar Postado 19 de Novembro 2015 Amigão, no site do FMRTE o valor é em EURO.
gabriel-ffc Postado 19 de Abril 2016 Denunciar Postado 19 de Abril 2016 Tem como alterar os planos a curto e longo prazo do jogador ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.