Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Rosário Central 0 x 2 Boca Juniors

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Meteram a mão gostoso demais no Rosário, nossa senhora. Inventaram um pênalti que eu nem sei se falta foi lá 500 metros fora da área e o 2x0 ainda foi em impedimento. Absurdo.

Postado

Eu tive impressão que nem falta foi.

Mas o bandeira acertou no gol impedido do Rosário.

Postado

Caralho. Esse jogo foi uma das coisas mais premeditadas que eu assisti. Deu até pena do Rosario Central.

Não adianta. Se no Brasil nego chora que todos os times são favorecidos menos o dele, pior é na Argentina, onde é sempre: na dúvida, pró Boca ou River.

Pra falar a verdade, hoje nem teve dúvida, né. Foi descarado mesmo os lances que definiram.

Postado

Que fase da Copa era?

Postado

Que fase da Copa era?

final jogo único

Postado

Dale campeón, dale campeón!

O impedimento foi bem marcado e não foi pênalti, mas falar daquele gol do Chávez naquele momento nem é válido, já estava acabado (acho que nem ele acreditou que o juiz validou). Mas, sim, o Boca foi ajudado, é inegável. 

Mauro Cézar chorando com papo de Macri, mas se ele ajudasse o Boca como dizem, o time não estava na merda que tava. Tanto é que a maioria dos torcedores querem a saída do Angelici da presidência.

Que venha Insaurralde, Palacio e a Libertadores 2016.

CTA4yvQWUAAtQFR.jpg

Tudo o que vai, volta, Coudet.

• Leho. mudou o título para Rosário Central 0 x 2 Boca Juniors
  • Diretor Geral
Postado

Desliguei a TV quando o Lodeiro converteu o pênalti. Deprimente.

Postado

Se a final tivesse sido River x qualquer um e o juiz tivesse dado uma falta inexistente no lance anterior ao gol do River, @Luiz A. Borell Gonçalves taria chorando aqui. Mas tudo bem, não tem como o Boca roubar no Japão né...

Postado

boca claramente prejudicado, só dois gols roubados.

Postado

Se a final tivesse sido River x qualquer um e o juiz tivesse dado uma falta inexistente no lance anterior ao gol do River, @Luiz A. Borell Gonçalves taria chorando aqui. Mas tudo bem, não tem como o Boca roubar no Japão né...

Diferente de você, eu assumo quando meu time é ajudado pela arbitragem ao invés de tentar justificar que não houveram erros. ;)

Postado

Time sujo ganhando roubado

9dade

Postado

boca claramente prejudicado, só dois gols roubados.

Estou de acordo. Só dois não garante nada.

Postado

Diferente de você, eu assumo quando meu time é ajudado pela arbitragem ao invés de tentar justificar que não houveram erros. ;)

Tu assumiu o quê? Falar que foi "ajudado" num texto que só endossa mais ainda a ajuda é fácil.

Postado

Tu assumiu o quê? Falar que foi "ajudado" num texto que só endossa mais ainda a ajuda é fácil.

Pior seria dizer que não houve ajuda, contrariando comentaristas, vídeos, etc.

Foi ajudado, foi. O que mais poderia dizer? Pra repetir a decisão? Então teria de repetir todos os jogos polêmicos, especialmente os das oitavas da Libertadores desse ano. 

É óbvio que o título do Campeonato Argentino foi mais marcante, mais comemorado, por termos ganhado na bola, somente nela.

Postado

Pior seria dizer que não houve ajuda, contrariando comentaristas, vídeos, etc.

Foi ajudado, foi. O que mais poderia dizer? Pra repetir a decisão? Então teria de repetir todos os jogos polêmicos, especialmente os das oitavas da Libertadores desse ano. 

É óbvio que o título do Campeonato Argentino foi mais marcante, mais comemorado, por termos ganhado na bola, somente nela.

Então por que tu passou o tópico todo da Libertadores chorando, ao invés de parabenizar o River e assumir que eles foram melhores? Nenhum time ganha um campeonato SÓ no rouba. Porra, certamente sem ajuda de arbitragem o Boca ganharia, por isso nem entrei nesse mérito. 

Postado

Então por que tu passou o tópico todo da Libertadores chorando, ao invés de parabenizar o River e assumir que eles foram melhores? Nenhum time ganha um campeonato SÓ no rouba. Porra, certamente sem ajuda de arbitragem o Boca ganharia, por isso nem entrei nesse mérito. 

Viu o que eu disse. Mesmo com todos os jornais, comentaristas (até mesmo os declaradamente torcedores), vídeos, fotos, etc, assumindo que o River foi favorecido nas partidas contra o Boca, tanto na Libertadores, quanto na Sul-Americana, você continua dizendo que ganhou apenas na bola (sem contar o(s) pênalti(s) não marcados para o Guaraní na segunda partida da semi-final). Mas é óbvio que o River não venceu só no apito. Contra Cruzeiro e Tigres venceu com méritos.

E eu nunca vou parabenizar o River por uma conquista. Acredito que você também não parabenizaria o Sport ou o próprio Boca. 

Sobre a final, achei partida foi muito ruim, ambas equipes criaram muito pouco, não sei se o Boca venceria. Sem os erros apostaria em uma decisão por pênaltis.

Postado

Viu o que eu disse. Mesmo com todos os jornais, comentaristas (até mesmo os declaradamente torcedores), vídeos, fotos, etc, assumindo que o River foi favorecido nas partidas contra o Boca, tanto na Libertadores, quanto na Sul-Americana, você continua dizendo que ganhou apenas na bola (sem contar o(s) pênalti(s) não marcados para o Guaraní na segunda partida da semi-final). Mas é óbvio que o River não venceu só no apito. Contra Cruzeiro e Tigres venceu com méritos.

E eu nunca vou parabenizar o River por uma conquista. Acredito que você também não parabenizaria o Sport ou o próprio Boca. 

Sobre a final, achei partida foi muito ruim, ambas equipes criaram muito pouco, não sei se o Boca venceria. Sem os erros apostaria em uma decisão por pênaltis.

Eu não domino espanhol, então não tenho acesso a metade das notícias que tu tem, então isso de comentarista não cola. A minha opinião é de que, na Libertadores, os dois times bateram pra caralho, o juiz ainda expulsou Teo Gutierrez, mas o River foi bem melhor nos dois jogos. Soube controlar a partida muito bem, o Boca em momento nenhum teve volume de jogo e nem pressionou o River. E na sul-americana o Boca teve um pênalti duvidoso no começo, e desperdiçou. Aí, meu amigo, é incompetência demais.

Já parabenizei o Boca pela conquista, nem ligo muito. Tenho simpatia pelo River, isso vem desde criança, mas nunca fomentei uma rivalidade com o Boca. Claro que tu não precisava parabenizar o River, eu realmente não parabenizaria nunca o Sport. Mas não precisava encher o saco durante o tópico todo, fase após fase, chorando porque teu time perdeu pro rival com ajuda e ele ganhou o campeonato. Só tô retribuindo isso, agora.

Postado

Eu não domino espanhol, então não tenho acesso a metade das notícias que tu tem, então isso de comentarista não cola. A minha opinião é de que, na Libertadores, os dois times bateram pra caralho, o juiz ainda expulsou Teo Gutierrez, mas o River foi bem melhor nos dois jogos. Soube controlar a partida muito bem, o Boca em momento nenhum teve volume de jogo e nem pressionou o River. E na sul-americana o Boca teve um pênalti duvidoso no começo, e desperdiçou. Aí, meu amigo, é incompetência demais.

Já parabenizei o Boca pela conquista, nem ligo muito. Tenho simpatia pelo River, isso vem desde criança, mas nunca fomentei uma rivalidade com o Boca. Claro que tu não precisava parabenizar o River, eu realmente não parabenizaria nunca o Sport. Mas não precisava encher o saco durante o tópico todo, fase após fase, chorando porque teu time perdeu pro rival com ajuda e ele ganhou o campeonato. Só tô retribuindo isso, agora.

Não precisa de dominar para ver os vídeos e as fotos (ou até mesmo ouvir alguns comentários, até dos comentaristas brasileiros). O Sánchez deu um soco na nuca do Gago com a partida parada. Isso é agressão, não tem que discutir se deveria expulsar ou não, tal como a voadora no peito do Funes Mori no Pablo Pérez. Se o árbitro expulsa eles naquele momento, a partida seria outra. Expulsar no último minuto é fácil. Na Sul-Americana, teve um gol legítimo do Gigliotti anulado quando a partida ainda estava 0 a 0. Se é validado, o River precisaria virar a partida. 

Eu apenas comento quando há o benefício, como contra a Chapecoense, onde o Balanta impediu um gol quase certo do Bruno Rangel quando a partida estava 1-0 pra eles. Foi claro, é um lance que não merece nem a discussão. Se quiserem fazer o mesmo cada vez que o Boca foi beneficiado, que façam. O fórum é livre. Se realmente for beneficiado, vou apenas dizer que fomos, não vou dizer que é "choro".

Postado

Só eu acho escrotão o 'primeiro' time do cara ser o fodendo Boca Jrs de outro país? Simpatizo com times de fora, mas daí a se dizer torcedor...

Postado

Só eu acho escrotão o 'primeiro' time do cara ser o fodendo Boca Jrs de outro país? Simpatizo com times de fora, mas daí a se dizer torcedor...

O cara é argentino

Postado

Eu só queria conhecer o juiz que tem culhão pra expulsar um jogador num clássico desse tamanho. Mas eu não vou entrar numa discussão de um jogo que aconteceu a seis meses atrás.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...