igorlucas10 Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Criei este tópico porque o jogo foi muito legal!!Inacreditável o azar do Vasco, e não é de hoje que a bola teima em não entrar.E o gol perdido pelo Wellington Silva no final? haha
RYUxd Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Vasco caiu. Olha no que esse time se transformou...
MarkuZ Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Foda. W. Silva tirou uma quase em cima da linha, teve uma no travessão...Time do Flor deveria ser multado por não ter feito o gol no último lance.
Perissé Postado 2 de Novembro 2015 Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 Vasco pega Palmeiras, Corinthians, Joinville, Santos e Coritiba. Daí no sai no máximo 6 pontos, e provavelmente não são suficientes pra sair. Vai levar um capote do Corinthians e Santos.
igorlucas10 Postado 2 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 Talvez Vasco pegue um Corinthians com pouco foco e talvez até campeão, um Santos focado na copa do Brasil,Coritiba e Joiville são confrontos diretos.Será interessante acompanhar essa sequencia do Vasco.É MUITO difícil , mas ainda não é hora de jogar a toalha.
Lowko é Powko Postado 2 de Novembro 2015 Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 O Vasco tá sem fôlego. Tomamos gols no final dos jogos e hoje não tinha perna pra correr. É no coração, agora. Desses 15 pontos, a gente consegue no mínimo 10. Mas será insuficiente. Com 13 pontos eu acho que escapamos.
Perissé Postado 2 de Novembro 2015 Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 Talvez Vasco pegue um Corinthians com pouco foco e talvez até campeão, um Santos focado na copa do Brasil,Coritiba e Joiville são confrontos diretos.Será interessante acompanhar essa sequencia do Vasco.É MUITO difícil , mas ainda não é hora de jogar a toalha.Corinthians (Mesmo já sendo campeão, não irá cumprir a tabela de qualquer jeito) e Palmeiras são 6 pontos perdidos. O Santos eu até posso acreditar num empate, já que o jogo é entre a Ida e a Volta da CB. Joinville dentro de casa só perdeu 4 vezes, sendo a última na 13ª rodada. Coritiba será um grande jogo, qualquer coisa pode acontecer. Porém, essa situação não pode-se jogar a toalha, é a hora do time e torcida se unirem.
MarkuZ Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Postado 9 de Novembro 2015 Corinthians (Mesmo já sendo campeão, não irá cumprir a tabela de qualquer jeito) e Palmeiras são 6 pontos perdidos.Manja muito
Perissé Postado 10 de Novembro 2015 Denunciar Postado 10 de Novembro 2015 Manja muitoPalmeiras e sua fama de zebras. Agora é um assunto mais aberto, contra Joinville e Coritiba é vitória certa, contra o Santos eu não tenho muita certeza de um empate por estar entre as finais da Copa do Brasil e o Corinthians eu tenho quase certeza de uma derrota.
felipevrbranco Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Postado 11 de Novembro 2015 Tenho mais confiança de que ganhará do Santos (jogo entre as duas finais da CdB) do que contra Coritiba e Joinville, ambos fora de casa.Torço muito pra não cair, mas ainda acho que não vai ter jeito.
Ichthus Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Postado 12 de Novembro 2015 Tenho mais confiança de que ganhará do Santos (jogo entre as duas finais da CdB) do que contra Coritiba e Joinville, ambos fora de casa.Torço muito pra não cair, mas ainda acho que não vai ter jeito.Se ganhar do Santos, só perde dois pontos desses 3 jogos, isso SE empatar pro Coritiba. Joinville é certeza de vitória.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.