Raimundos Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Dátolo; Lucas Pratto e Luan.Corinthians: Símon; Paulo César de Oliveira, Héber Roberto Lopes, Edilson Pereira de Carvalho e Gaciba; Arnaldo, Luiz Flávio e Vuaden; Margarida, Colina e Amarilla. Tô achando que o Corinthians perde.
phoulis Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 O bem contra o mal.EU A-CRE-DI-TO
Vitor-17 Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Empate por 1x1 em um jogo muito doido.
bbds Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 1x1 com pênalti duvidoso pro delírio dos antis.Com direito a volta olimpica depois do jogo.
Derik andreas Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Eu posso "pagar" minha língua, mas pra mim da Galo e com um placar tranquilo. Entretanto, porém, todavia, título já foi...
twitch.tvstayheavy87 Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Vai dar Corinthians, com gol cagado aos 46 do segundo tempo.
Monkey D. Luffy Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Vou torcer pro galo, e acho que podem vencer... mas o título ja é do corinthians.
Athaíde Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Não vou assistir.Que se foda o resultado. Com o velho gagá a gente nunca vai ganhar nada mesmo.
Temujin Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Se o Atlético ganhar prevejo uma arrancada igual ao Flamengo em 2009, onde virou uma diferença de seis pontos do líder nas últimas seis rodadas.Podem anotar.
Aleef Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 O rei do Independência voltou para o seu reino.
Batistuta#9 Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Atlético 1 x 3 Corinthians. Vai ser igual o jogo entre Santos x SP na quarta passada. O Galo vai vir pra cima e ser destroçado lá atrás.
bbds Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 OOOOOOOOO, EU ACREDITOOOO EHAUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHUEHAHEUAHUEHAUHEUHAUEACade os fdps que falavam que Corinthians era só quarto melhor time do pais? HEUAHUHAUHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEMelhor defesa, melhor ataque.Piroca em casa; Piroca fora.Love > GuerreroAbraços do campeão
JhGimenes Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 MEU DEUS QUE MAQUINA É ESSE TIME, OLHA AS JOGADAS DOS GOLS. ESSE JADSON É UM ABSURDOCADE O CAMPEÃO MORAL? GALÃO DA MASSA? ENGOLE ESSA PICA DENTRO DE CASA DO CAMPEÃO DE VERDADE, CAMPEÃO EM CAMPO!!
Vitor-17 Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Time que joga feio, perdeu o futebol hoje. CHUPEM ANTIS.LOVE, TE AMO.
Raimundos Postado 1 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Na moral, não levar o Jadson pra seleção por causa do Kaká é sacanagem.Alguém ainda acredita? Cadê os Atleticanos? Só tem dois ou três? Esse forum tava infestado de torcedor do Patético, sumiram todos aos poucos. Curioso isso. Cadê o cara que falou que "PERDEU O FUTEBOL" quando o Corinthians ganhou na Arena??Campeão incontestável. Chorem.
JhGimenes Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 MEU DEUS DO CÉU QUE TIME É ESSE? QUE MAQUINACADE GALÃO DA MASSACADE CAMPEAO MORALSÓ GOLAÇO PORRACHUPEM O FUTEBOL FEIO AI, FUTEBOL PERDEU HOJE
Raimundos Postado 1 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 NÃO PRESISSA UMILIARHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAVAO TOMAR NO CU!!!!!!!
bbds Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 EAHUEHAHEUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEA OLHA ESSE GOL É O CAMPEAO MORAL PORRA!EHAUEHUAHEUHAEHUAHUEAHEUAHUEHAUEUA SARRADA SEM DÓ CARALHO! VOLEIO DO LUCCA NÃO FODE. FAZ EMBAIXADINHA, DÁ A VOLTA OLIMPICA. FAZ A PORRA TODA QUE É HEXA PORRA!
Athaíde Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Esperando os atleticanos que reclamavam das minhas críticas ao sr. Levir Culpi desde 2014 aparecerem no fórum.
JhGimenes Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 É RAPAZ O JEITO É JOGAR A CHAMPIONS LEAGUE MESMO JÁ QUE O "MELHOR TIME DO PAÍS" FOI ATROPELADO
@Vinny Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 O Victor nesse terceiro gol hahahahhaha
Deod Postado 1 de Novembro 2015 Denunciar Postado 1 de Novembro 2015 Não sei quem chamava esse galol de melhor time do país, até os atleticanos daqui cornetavam. Also, torcida foi embora antes do fim. Nada mais a declarar.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.