Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Campo da Ressacada hoje é todo em homenagem ao Fábio, cheio de poças d'água para que o Orqueiro se sinta em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campo tá um pantano, Atrascastes acabou de perder um gol feito.

 

Negocio é meter a bica, se tentar ficar tirando do goleiro vai errar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse Fabrício é um animal sem cérebro mesmo, puta que pariu.

O lance do Arrascaeta foi que a bola correu dele, ele tava com o chute de primeira armado no replay que mostrou por trás, mas a bola deslizou pra frente no quique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fabiano entrou no lugar do Ceará.

Roger tá acompanhando tanto o Cruzeiro que disse que o Mayke é o reserva imediato da lateral-direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Olha o gol que essa orca pançuda levou. Outra vez ele deu esse golpe de vista mequetrefe dele, contra o Vasco já fudeu a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Soma e segue. Nesse pântano, qualquer ponto é vitória. Mas bota na conta de Deus, porque ele quis que o Fábio não pulasse nessa bola, afinal de contas, nunca é falha do camisa 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude ver o jogo,mas lamentável que ainda exista um estádio com um sistema de drenagem tão ruim assim no Brasil, todos os outros estádios da competição são bons.

Mais do que nunca é hora de separar o joio do trigo, dar chances para quem teve poucos para ver se dá para aproveitar.

Paulo André ,Charles , Marquinhos , Marinho,Willian Farias, já mostraram ser apenas joio.Oque será que os outros mostraram? Confio em um bom 2016 , porque confio no trabalho de quem estará a frente do futebol ano que vem.

Ainda sobre o elenco Gabriel Xavier é uma incógnita para mim.Time precisa urgentemente de volantes com habilidade com a bola no pé, Willians ocupava um função tática que não tem habilidade para tal,e o seu reserva é o Charles.Reforçar setores estratégicos do meio de campo é necessário,Cabral por exemplo não tem reserva.Precisa de jogador com qualidade para jogar na parte ofensiva da equipe também.

Mas não é impossível montar um om time ano que vem tendo como base este, mas precisa ser cirúrgico nas contratações.

 

Trabalho do Mano tem sido excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod tirou o destaque deste tópico

Não pude ver o jogo,mas lamentável que ainda exista um estádio com um sistema de drenagem tão ruim assim no Brasil, todos os outros estádios da competição são bons.

Mais do que nunca é hora de separar o joio do trigo, dar chances para quem teve poucos para ver se dá para aproveitar.

Paulo André ,Charles , Marquinhos , Marinho,Willian Farias, já mostraram ser apenas joio.Oque será que os outros mostraram? Confio em um bom 2016 , porque confio no trabalho de quem estará a frente do futebol ano que vem.

Ainda sobre o elenco Gabriel Xavier é uma incógnita para mim.Time precisa urgentemente de volantes com habilidade com a bola no pé, Willians ocupava um função tática que não tem habilidade para tal,e o seu reserva é o Charles.Reforçar setores estratégicos do meio de campo é necessário,Cabral por exemplo não tem reserva.Precisa de jogador com qualidade para jogar na parte ofensiva da equipe também.

Mas não é impossível montar um om time ano que vem tendo como base este, mas precisa ser cirúrgico nas contratações.

 

Trabalho do Mano tem sido excelente.

Me parece que o Mano está pensando em usar tanto Mayke como Alisson ali. Não sei se acho boa idéia, principalmente no caso do Mayke, que não teve destaque na base justamente porque era só mais um no meio e faltam laterais com a qualidade que ele chegou a demonstrar.

Pro Alisson pode não ser má idéia tentar diversificar o repertório. Tem um número limitado de vezes que ele vai conseguir fingir que vai pro fundo e vir pro meio a cada jogo.

Willian Farías e Uillian deveriam ser testados nesse fim de ano pra não restarem dúvidas que não servem, senão vão usar de novo aquela história de que eles podem ser reaproveitados se tentarem despachá-los se não conseguirem. Não pode haver dúvida na cabeça do Mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Ullian, acho que não existe essa dúvida na cabeça do Mano.O treinador teve inúmeras chances para colocar ele e não colocou em nenhuma. A ausência de volantes com qualidade proporcionou muitas oportunidades para escala-lo.

Acho que o Mayke pode ser útil no meio,tem boas características para isso. Um jogador fazendo várias funções pode ajudar a reduzir o número de jogadores no elenco fazendo com que todos joguem.Já está mais do que na hora do jogador brasileiro saber fazer mais de uma função em campo.

Nessa questão de fazer várias funções, o Fabrício seria mito se tivesse um pouco mais de cabeça no lugar.

Edit; testar o Mayke na do Willians seria interessante ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Avaí 1 x 1 Cruzeiro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...