Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 3 x 0 Sport


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Postado

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO x SPORT

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 31 de outubro de 2015, sábado
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Bruno Raphael Pires (GO)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley, Ganso, Pato e Michel Bastos; Luis Fabano. Técnico: Doriva

SPORT: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone, Régis e Élber; André. Técnico: Falcão

=-=-=

Impressionante como o Doriva segue cavando a própria cova... escalar Luis Fabiano, Wesley e Reinaldo no time titular de hoje é atestar isso, e com força. Kardec deveria ganhar sequência nessa reta final, por 2 motivos: um pra voltar a se condicionar, e dois porque ele é quem estará no time em 2016, e não o Luis.

Enfim, se quiser classificar pra Libertadores do ano que vem, esse jogo é obrigatório.

Postado

Impressionante como o Doriva segue cavando a própria cova... escalar Luis Fabiano, Wesley e Reinaldo no time titular de hoje é atestar isso, e com força. Kardec deveria ganhar sequência nessa reta final, por 2 motivos: um pra voltar a se condicionar, e dois porque ele é quem estará no time em 2016, e não o Luis.

Enfim, se quiser classificar pra Libertadores do ano que vem, esse jogo é obrigatório.

Depois das alfinetadas que ele deu sobre o jogo do Osorio, já vi que seria aquele perfil tradicional do treinador brasileiro e, suas escolhas só vão reforçando isso. É complicado porque o Sport está numa crescente (se não me engano tem um ponto a menos que o tricolor) e está muito a fim de ir para Libertadores ano que vem.

Postado

Doriva não tem moral pra barrar Luís Fabiano. Uma pena.

Mas sinceramente, melhor pro SP ficar fora da Libertadores pra poder fazer uma faxina completa no time. Se classificar pra Libertadores, isso seria muito difícil e aí teríamos mais uma temporada frustrada e de eliminações.

Ficar fora do G4 é um mal necessário pra nos reerguemos. E temos q agradecer de ter essa chance sem precisar ser rebaixado. Corinthians mesmo só limpou a casa após isso. Vamos esperar acontecer o mesmo?

Postado

Estarei lá, entrarei no vestiário e xingarei todos esses vagabundos. 

  • Diretor Geral
Postado

Concordo contigo @Neto Marques, o melhor cenário pra 2016 seria ficarmos de fora da Libertadores. Se nos classificarmos a pressão seria enorme em busca de resultados já no começo de um trabalho, com um time completamente reformulado.

Postado

São Paulo 3x0 com gols de Michel Bastos, Ganso e Luis Fabiano. Tem treta aí, não é possível hahaha

Postado

Olha o Reinaldo sendo aplaudido, uaehauhaeuhaeuae.

Postado

Olha o Reinaldo sendo aplaudido, uaehauhaeuhaeuae.

Vivi para ver isso hahaha

  • Deod destacou este tópico
Postado

Treme ae Corinthians, o campeao volotu!

Postado

Resumo do jogo de hoje: Pra trazer Falcão, fiquem com o Doriva!

 

PS: Michel Bastos é tão babaca que mandou a torcida calar a boca quando marcou o gol.

  • Leho. mudou o título para São Paulo F.C 3 x 0 Sport
  • Deod tirou o destaque deste tópico
  • Diretor Geral
Postado

SÃO PAULO ATUA SIMPLES, DIFERENTE E ALCANÇA UMA ATUAÇÃO SÓBRIA FINALMENTE NO COMANDO DE DORIVA

campinho.png

O São Paulo errou pouco contra o Sport. A começar pela escalação. Depois de cinco jogos insistindo com Rodrigo Caio como volante, Doriva o devolveu à zaga, função em que o jogador vinha muito bem até a chegada do técnico. O acerto atrás foi o primeiro passo para se construir com tranquilidade o placar de 3 a 0 e voltar ao menos momentaneamente para o G-4.

– Eu e o Lucão vínhamos jogando sempre na zaga. O professor (Doriva), quando chegou, pediu para adiantar. Hoje, graças a Deus, voltei a jogar na zaga – foi a (até divertida) frase de Rodrigo Caio ao final da partida.

Não foi grande o público que o viu jogar como zagueiro no Morumbi. Depois de mais uma derrota como a de quarta-feira, que resultou na queda para o Santos na semifinal da Copa do Brasil, não seria mesmo. Mas as 14.002 pessoas que foram ao estádio viram um time bem diferente do que atuou na Vila Belmiro. Não só por alguns nomes, mas também pela calma e organização apresentadas.

Com o respaldo de uma dupla de zaga entrosada, os dois volantes tiveram confiança para subir ao ataque. Principalmente Wesley. Jogador mais acionado pelos companheiros, ele acertou 64 passes, sendo um deles para o gol de Paulo Henrique Ganso, o primeiro da partida. Antes, já havia cruzado para Alexandre Pato cabecear a bola no travessão.

wesley_frame.jpg

O Sport, com três atacantes, desceu para o vestiário perdendo por dois gols de diferença – Luis Fabiano ampliou depois de uma das muitas bem sucedidas tabelas entre Ganso e Pato neste sábado. Falcão tentou uma correção e até melhorou sua equipe, mas Denis se saiu bem nas poucas vezes em que foi exigido. Danilo Fernandes, por sua vez, foi traído e vazado pela terceira vez, para desabafo de Michel Bastos, que se irritou com torcedores que o haviam criticado por dois erros de passe pouco antes do gol. Erros raros na feliz tarde são-paulina.

Se Reinaldo foi vaiado no anúncio da escalação – e aplaudido no decorrer do jogo –, a confirmação de Rodrigo Caio como zagueiro animou a torcida e ele próprio. Enfim, Doriva desistiu da ideia de tê-lo como volante e retomou a zaga que vinha dando certo com Osorio.

Outra novidade importante foi Wesley. Apagado em boa parte da temporada, o volante teve boa atuação não somente ao lado de Thiago Mendes, mas surgindo como surpresa na ponta direita. Muito acionado, foi ainda quem mais acertou passes pelo São Paulo: 64.

Foi da ponta direita, onde surpreendeu a marcação adversária, que Wesley deu assistência para o primeiro gol, marcado por Ganso, aos 18 minutos. Sempre muito cobrado para ficar mais próximo do gol, o meia fez o desvio quase da pequena área.

Escolhido como substituto do lesionado Rogério Ceni na disputa particular com Renan Ribeiro, às vésperas da aposentadoria do dono da posição, Denis não foi muito exigido. Quando o foi, correspondeu. Teve atuação segura e impediu gols em algumas oportunidades.

O segundo gol, aos 42 minutos, teve início em um contra-ataque. E, como em outros diversos momentos do jogo, Ganso e Pato se buscaram para tabelar. Até o atacante entregar a bola para Luis Fabiano, da entrada da área, aumentar a vantagem.

Dois erros de passe de Michel Bastos em sequência irritaram parte da torcida. Pouco depois, aos 18 minutos, ele arriscou uma jogada individual após lançamento de Denis, chutou cruzado e marcou o terceiro gol, contando com desvio na zaga. Não teve dúvida na comemoração: levou o dedo indicador à boca como se pedisse silêncio a quem o havia criticado.

A pedidos da torcida, Rogério entrou em campo no lugar de Michel Bastos e deu mais velocidade à equipe. Faltou ser um pouquinho mais rápido, porém, quando Pato o colocou de frente para o gol vazio, e ele não alcançou a bola. Depois, quase fez um golaço de voleio.

@GLOBOESPORTE.com

“Hoje, graças a Deus, voltei a jogar na zaga.” (Caio, Rodrigo)

Olha o alívio do sujeito, hahahahaha... definitivamente o Rodrigo é zagueiro, gosta da posição e sempre preferirá por ela. Não foi por isso que ganhamos, até porque ele vai bem como volante também, mas recuá-lo abriu a vaga para o Wesley, e este sim foi bem no jogo (incrivelmente, porque tava uma merda durante o ano todo).

Agora pensando em 2016, não dá pra ter essa dupla de laterais, definitivamente. Bruno e Reinaldo são péssimos. Wesley vinha mt mal, com uma má vontade do caralho pra jogar bola, mas parece ter futebol pra servir como opção pro ano que vem, dará trabalho pra avaliar nesse fim de ano.

Pato, LF9 e Michel Bastos: 3 estrelinhas, e que bom que poderemos vê-los longe ano que vem. O Michel não é certeza, mas depois de comemorar daquele jeito, sofrer preconceito nas redes sociais e tudo mais, não sei não...

 

Contra o Cruzeiro, o Doriva já tem agora uma formação pra apostar suas fichas.

Postado

Mas na boa... é a MESMA formação que o Osorio vinha usando e tinha gente condenando...

Mas enfim... torcendo pra ficar ali em quarto ou quinto atrás do Santos e que o peixe leve a CdB pra sobrar uma vaga da Liberta pra gente, mesmo que essa zona que foi este ano não mereça.

Michel Bastos cada dia mais provando que não está a altura do clube.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...