Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chelsea 1 x 3 Liverpool

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Adorei Klopp dizendo que ele era o "The normal one"

Eu quero mais é que o Mourinho vá pro inferno junto com o Diego Costa. Os caras deviam se regozijar de ter a vida que têm mas preferem infernizar a vida dos outros.

Postado

Mourinho parece ter se perdido no personagem que ele criou pra ele mesmo. Nem parece o cara que de 2003-2007 era gênio, muito a frente dos demais treinadores.

Klopp fez o Liverpool ser divertido de se assistir com bola em pouco tempo. O clube vai evoluir muito com ele.

Postado

O Chelsea pode não estar nada bem após mais um resultado negativo, mas o mesmo não pode ser dito sobre as entrevistas de José Mourinho. O técnico vive grande fase no que diz respeito ao contato com a imprensa inglesa. Após a derrota para o Liverpool por 3 a 1, neste sábado, pelo Campeonato Inglês, o português deu declarações "surreais". Foi um show de "não tenho nada a dizer".

Até que o repórter se esforçou para tirar alguma resposta um pouco mais criativa do treinador, mas sem sucesso algum.

Com o resultado, os Blues, que são os atuais campeões da Premier League, seguem com apenas 11 pontos, na 15ª posição e no limiar da zona do rebaixamento. Mourinho segue na corda bamba e deve saber nos próximos dias se seguirá como treinador da equipe ou se terá que buscar um novo emprego.

Para piorar, o português ainda teve que aguentar as provocações da torcida dos Reds, que cantou "você não é mais especial", se referindo ao apelido de Special One do luso.

Confira a "não entrevista" de Mourinho: 

- José, uma derrota por 3 a 1, vocês tiveram um começo fabuloso, mas o resultado escapou de vocês?

- Eu não tenho nada... não tenho nada a dizer.

- Nada a dizer sobre o jogo?

- Nada, nada a dizer

- Nada a dizer sobre a decisão de deixar Lucas permanecer no campo? (O volante do Liverpool já tinha amarelo e fez uma falta dura, provocando a revolta de Mourinho).

- Nada a dizer. Eu não tenho nada a dizer (balançando a cabeça).

- O jogo do Diego Costa?

- Eu não tenho nada a dizer. Me desculpe, eu não tenho nada a dizer.

- Você não acha que chegou a hora de falar com os fãs só para lhes dar alguma mensagem, lhes dizer o que vocês está pensando?

- Os fãs não são burros.

- Você os ouviu cantando seu nome?

- Os fãs não são burros.

- Você disse antes do jogo que não estava preocupado. Está mais preocupado agora?

- (Balança a cabeça, como se negasse a pergunta). Preocupado em relação a que?

- Seu futuro, sua posição no clube, o apoio da diretoria...

- Não.

- Nada sobre o jogo?

- Não.

- Nenhum desempenho individual que você gostaria de destacar?

- Não.

- Nada sobre as próximas performances?

- Nada.

- Nada sobre a forma como você irá consertar isso?

- Eu não posso dizer.

- Obrigado pela a atenção.

=- -= =- -=

OLHA ISSO HAHAHAHA

Postado

Esse cara é um babaca. Merece ser demitido, arrogante do caralho.

Postado

Sobre o Klopp, A "Gestão de Recursos Humanos" dele é do caralho hahahaha

Chegou na humildade com aquele papo de "Normal One", trouxe o elenco pra junto dele, já tá até dando entrevista chamando o Coutinho de "Phil" hahaha, o cara é foda.

Postado

Screen-Shot-2015-11-02-at-15.34.34-600x1

Isso em nove jogos. Se continuar nessa toada vai ser o maior tackler essa temporada de novo.

Postado

Lucas era pra ter sido expulso e foi graças a ele que o Oscar quase cobriu o Mignolet aos 71.

Postado

Lucas na seleção antes do Coutinho. Duvido nada.

Postado

O lance da (possível) expulsão é discutível. E ele errou na saída de bola sim, mas o Mignolet também tava mal posicionado. Se estivesse no lugar certo, não aconteceria nada.

E seleção eu espero que fique longe dele. Já tem o Luiz Gustavo pra fazer a função e o Lucas vai se cansar pra porra nessa temporada.

Postado

Lucas era pra ter sido expulso e foi graças a ele que o Oscar quase cobriu o Mignolet aos 71.

O lance da (possível) expulsão é discutível. E ele errou na saída de bola sim, mas o Mignolet também tava mal posicionado. Se estivesse no lugar certo, não aconteceria nada.

E seleção eu espero que fique longe dele. Já tem o Luiz Gustavo pra fazer a função e o Lucas vai se cansar pra porra nessa temporada.

Tive que logar pra DEFENDER O LUCAS. Que momento único na minha vida.

Dizer que deveria ter sido expulso e jogar a culpa de um quase revés é um comentário bastante superficial diante da excelente partida (e temporada) que ele fez.
Na posição e função que ele exerce é completamente compreensível receber cartões - tanto que não à toa existe a brincadeira da "roleta do cartão amarelo" onde as pessoas tentam adivinhar em qual minuto do jogo ele vai ser "bookado". Não posso deixar de concordar que ele errou sim e que deveria ter sido expulso também, mas acho errado minimizar a atuação dele somente a este lance. Lucas foi e tem sido enorme. 

Sobre o Mignolet: ?????. Acredito ser completamente normal o goleiro "subir" junto com a linha quando o time tá saindo pro jogo. A prova é que o Lucas era um dos últimos homens quando perdeu a bola pro Oscar - era uma situação de ataque. Chega a ser non-sense tentar dividir a culpa no posicionamento do goleiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...