Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poste aqui (preferencialmente com screenshot) os atacantes que você recomenda no FM16.

• 3 semanas atrás...
Postado

Ricardo Vaz Tê, pra quem joga na europa 2divisão ou inferiores...

Contratei pro meu Livorno e ela está mandando pro fundo do gol.

10 jogos = 9 gols.

Postado

Raúl. Sim, aquele que foi ídolo no Real Madrid. Comprei para o meu Manchester United por 120 mil euros com a intenção de tutoriar o breel embolo, porém Martial teve uma lesão séria e Raul assumiu a frente. Jogando como atacante recuado tem 9 jogos, 6 gols e 2 assistências até o momento.

Postado

Yuri Mamute do Grêmio, primeira temporada fiquei em 6º no brasileiro com ele como goleador, o cara é um monstro.

muito monstro mesmo, meu flamengo sofreu com ele haah

• 2 semanas atrás...
Postado

Ramos jaeger, do aimore do br, pra quem quiser jogador bom pra segunda ou terceira divisão, muito barato e valoriza bem

• 3 semanas atrás...
Postado

Rafaelson do Vitória! O cara aqui no meu save fez + de 20 gols no estadual (tudo bem que contra time fraquíssimos)  ele começa no time reserva valendo em torno de 500mil e em uns 6 meses vendi-o para o futebol português por 21 Milhões!

Postado

Brian Montenegro, do Nacional (PAR). Contratei-o para a Chapecoense e marcou 53 gols em 56 partidas, atuando como centroavante - atacar. 

• Perissé destacou este tópico
Postado

Com o Corinthians, Love e Luciano se lesionaram, e tive que arrumar um empréstimo do André do Atlético-MG. Por enquanto, dois jogos, dois hat-tricks.

Incrivel!

Postado

João Paulo do São Paulo meio inconstante no inicio porem marca gol pra krllll e da pra vender bem

Postado (editado)
Em 28/11/2015 at 22:34, Sorin Mito disse:

Ramos jaeger, do aimore do br, pra quem quiser jogador bom pra segunda ou terceira divisão, muito barato e valoriza bem

Joga muito, contratei no meu Mixto (MT) estou na 3º temporada com ele e agora jogando a 2º divisão, ele já fez 33 gols na temporada e estou apenas na 4 rodada da sério B

Editado por xokomaster
Postado

Para times grandes da Europa:

Paulo Dybala da Juventus, manjado mas provavelmente é o melhor atacante sub 23 do jogo. Vira um monstro goleador...

Postado

Alguem teve coragem de contratar o Adriano Imperador?

Postado

Alguem ja usou o Joel(Cruzeiro) em time grande? Vagner Love nao esta rendendo nada no Corinthians.

Em 08/01/2016 at 05:38, King Joselito disse:

Alguem teve coragem de contratar o Adriano Imperador?

Até fiz uma proposta, pois o valor de compra é baixo, mas me pediu 600k de salario.

Postado

OBAFEMI MARTINS 

Nigeriano Faz Gol Em Todo Jogoo Podem Contratar Ele Deve Custar Cerca De 3,5 - 8,5M Vale Muito

Postado
8 minutos atrás, Tomchuck disse:

OBAFEMI MARTINS 

Nigeriano Faz Gol Em Todo Jogoo Podem Contratar Ele Deve Custar Cerca De 3,5 - 8,5M Vale Muito

Poderias colocar uma imagem dele, mostrando atributos e o nome completo dele ? Fica mais fácil procurá-lo...

Postado
27 minutos atrás, Anjo_Ed disse:

Poderias colocar uma imagem dele, mostrando atributos e o nome completo dele ? Fica mais fácil procurá-lo...

Ele joga em uma equipe da MLS,acho que a Seatle se n me engano

Postado

Como faço para meus atacantes fazerem gols, ja contratei o Milik, Richairo Zivkovic, Pratto e Lucas Alario e nenhum consegue render bem, fazem poucos gols.

Estou com o Everton e quando assumi o treinador anterior ja havia vendido o Lukaku.

Postado
38 minutos atrás, igorgesso disse:

Como faço para meus atacantes fazerem gols, ja contratei o Milik, Richairo Zivkovic, Pratto e Lucas Alario e nenhum consegue render bem, fazem poucos gols.

Estou com o Everton e quando assumi o treinador anterior ja havia vendido o Lukaku.

Igor, este tópico é destinado para recomendações de atacantes. Este tópico é o certo para você dizer sua dúvida, se possível explique as funções dos jogadores no tópico que está linkado.

Postado
Em 16/11/2015 at 00:39, pahpum disse:

Yuri Mamute do Grêmio, primeira temporada fiquei em 6º no brasileiro com ele como goleador, o cara é um monstro.

Como colocou o Yuri Mamute para jogar ? qual funcao no ataque ??

Postado
Em Tuesday, January 12, 2016 at 14:38, Anjo_Ed disse:

E do Seattle dos Estados Unidos e um velocista 

Postado
20 horas atrás, maxxinise disse:

Artur do Londrina é artilheiro da serie B no Paysandu.

Postado (editado)
Em 14/01/2016 at 09:51, leombittencourt disse:

Como colocou o Yuri Mamute para jogar ? qual funcao no ataque ??

No meu save, campeão brasileiro na 1a temporada com 4 rodadas de antecipação, ele joga de atacante completo com tarefa de ataque. Um monstro. Artilheiro da série A. É claro que o Galhardo e o Giuliano estavam inspirados para dar a munição. Mas o mamute é uma máquina 

Editado por SamuelFerreguetti
Postado

12509908_561290714024557_153551257513489

12417903_561292880691007_82990644262126712510381_561293067357655_651437292750520

Atacantes Pra Quem Joga Em Times Da Serie B,C Ou D. Recomendoo Muitoo Principalmente o Matheus Carvalhoo, Veloz & Fazedor De Gools. Esperoo Ter Ajudado !!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...