Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poste aqui (preferencialmente com screenshot) os meias que você recomenda no FM16.

Postado

Boa indicação o Yarmolenko, que está esquecidão lá no Dynamo de Kiev. Joguei com ele num save com o Manchester City e ele rendeu mais que o Sterling, sendo o líder de assistências ao final da Premiere League.

O problema é que você precisará desembolsar uma baba, pra contratar e outra pro salário, o que pra City e Real não foram problemas...
Yarmolenko junto com o Konoplyanka (Sevilla), são grandes revelações do futebol Ucraniano...

ZSEwDjv.png

Postado

Yarmolenko mita desde o FM 12 aqui kkkk

Postado

Dica, há um jogador que vem barato do Santos e que está insatisfeito:

Meia Armador/Volante/Médio recuperador de bolas, Renato ( sai por menos de 1,2 Mi ). Eu fiquei de pegar o PrintScreen, mas aqui no trabalho estou com proxy, impossível de baixar da Steam. A noite, colocarei os atributos dele.

Postado

Pra quem está jogando com times médios/grandes e precisar de um ponta que evolua no futuro, Andrija Zivkovic do Partizan. Nesse FM ele ficou bem mais barato. Você o compra por entre 1,5M até 2,6M. 

Postado

Luan do Grêmio tá batendo um bolão aqui no meu Manchester United, curstou 7,5 Milhões de euros. Acredto que qualquer time médio/grande da europa tenha essa grana para investir, e vale muito a pena. Joga muito tanto de MAD como MAE: 15(4) jogos, 10 gols e 6 assistências

Postado

Alguem aqui ja jogou com o Paulo (Paulo Ricardo Silva Conceição )

0Htjxao.png

Joga muito, habilidoso, finaliza bem.. ta jogando demais comigo na ponta direita

Postado

Andrija Zivkovic, Bruma, Zakaria Bakkali, Mijat Gacinovic.

• 4 semanas atrás...
Postado

Estou jogado com o Grêmio e achei um meia central Argentino fantástico que eu nunca havia visto no jogo (nem na vida real) e nunca vi ninguém falar sobre ele aqui no fórum. Destaque para os atributos 18 de escanteios, 18 de liderança, 19 de bravura, 18 de determinação, e altos índice de trabalho. Está com a melhor média do time, é um jogador consistente e está rendendo muito aqui como médio área-a-área. Fica livre pra abortar em janeiro de 2016, mas recomendo comprar logo pra evitar concorrência da Europa. Comprei ele aqui por 6,5 milhões de reais e no outro dia já estava valendo 22 milhões. Grande investimento (jogador tem 26 anos). Aí vai o nome da fera:

FEDERICO MANCUELLO - está no Indepiendente da Argentina.  MC, ME, e até a lateral esquerda pode fazer.

Abraço!

• Perissé destacou este tópico
Postado

Luisinho, do Santa Cruz, e Marinho, do Cruzeiro, baratos e jogam MUITO nesse FM16 em qualquer time do Brasil (de ponta ou não). 

Postado

André Gomes, meia português do Valência. No meu Valência se tornou, em 2 anos, o jogador mais querido da torcida e um dos melhores meias do jogo. Saiu de 10 milhões de euros para 44 milhões de euros em 1 temporada e meia. É um monstro. Para médios e grandes da Europa não deve ser difícil tirá - lo, pois começa como reserva e insatisfeito no Valência.

Postado

Para clubes pequenos, ou até de ligas alternativas. O camaronês de 26 anos, Njongo Priso, é um dos melhores (Se não o melhor) da 1ª divisão maltesa. O meia-direita é simplesmente fantástico, contém ótimos atributos para uma liga tão fraca e ainda têm 5 estrelas.

Postado
11 horas atrás, Yan Perisse disse:

Para clubes pequenos, ou até de ligas alternativas. O camaronês de 26 anos, Njongo Priso, é um dos melhores (Se não o melhor) da 1ª divisão maltesa. O meia-direita é simplesmente fantástico, contém ótimos atributos para uma liga tão fraca e ainda têm 5 estrelas.

Podes mandar um print dele ? 

Postado
Em 06/01/2016 at 13:22, Anjo_Ed disse:

Podes mandar um print dele ? 

Desculpe a demora. Aviso logo de cara que o jogador pode parecer ruim, mas para os padrões malteses é algo muito bom.

Screenshot.

Postado

Para times grandes da Europa:

Bernardo Silva, MA do Monaco e Feghouli MD do Valencia tão mitando aqui no meu save na Juve. O segundo vc pode fazer um pré-contrato na 1a temporada.

Postado (editado)
Em 17/11/2015 at 07:13, N0name disse:

Luan do Grêmio tá batendo um bolão aqui no meu Manchester United, curstou 7,5 Milhões de euros. Acredto que qualquer time médio/grande da europa tenha essa grana para investir, e vale muito a pena. Joga muito tanto de MAD como MAE: 15(4) jogos, 10 gols e 6 assistências

Tbm comprei o Luan, se tornou Lenda no Leeds Utd. impressionante, Uso ele como Ponta MAD, - manter aberto - chutar com frequência, marcação apertada - cruzar no primeiro poste.  

Eu recomendo Lewis Cook (MC) Leeds (18anos). 

Não termina a temporada com muitas assistências e nem faz gol. Contudo tem uma visão de jogo muito boa, parece um pouco com o Gerrard. vale o investimento.

Editado por FC Nantes
Postado

Yamil Asad do Velez vem para todas equipes da serie A e algumas da B por emprestimo,jogando como armador avançado é genio GENIOOOOO lider de assistencias e gols da equipe com medias de 7,5 pra cima

Postado
2 horas atrás, Dafts disse:

Yamil Asad do Velez vem para todas equipes da serie A e algumas da B por emprestimo,jogando como armador avançado é genio GENIOOOOO lider de assistencias e gols da equipe com medias de 7,5 pra cima

Poderia postar um Screenshot dele por gentileza ?

Postado (editado)
Agora, Anjo_Ed disse:

Poderia postar um Screenshot dele por gentileza ?

isso foi no inicio da temporada no Bahia,mas ja fiz outros saves com ele no SP e ele foi fantastico,FANTASTICOOO20gkut.png

Editado por Dafts
Postado

Vou dar minhas recomendações:

Juan Cazares ( Meia - Vem muito barato e é um baita de um jogador, é um equatoriano ):

Juan_ramirez_FM2016.png

Peruano e Argentino: (Ambos estavam nos últimos 6 meses de seus contratos e vieram livre para o grêmio)

Luiz_ramirez_meia_fm2016.png

Recomendacao_meia_fm2016.png

Postado

MC área-a-área ou MC Support/Defend:

David Pavelka. Impressionante como joga. Não tem save ruim com ele. E vem pra time BR.

Postado

Para ligas menores, Rogerinho que começa livre....

Peguei ele aqui pra Portuguesa...até agora, 31 jogos...15 gols....19 assistencias

Postado (editado)

Estou jogando a série C com a Portuguesa e precisava de um camisa 10. Recomendo altamente RONALDO MENDES!

11 jogos / 07 gols / 04 assistências / MEC 3 / CLM 7,85

Editado por Knoll86
Postado

Para times medianos na europa eu recomendo o Ricky Alvarez, meia técnico, com bom passe e, se usado como extremo (avançado interior - apoiar), tende a render muito por conta dos cruzamentos bem feitos.

KYeujcm.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...