Perissé Postado 31 de Outubro 2015 Denunciar Postado 31 de Outubro 2015 Poste aqui (preferencialmente com screenshot) os zagueiros e/ou laterais que você recomenda no FM16. Citar
Bruno Caetano. Postado 2 de Novembro 2015 Denunciar Postado 2 de Novembro 2015 Então estreando o tópico...To com o Bayern, e recomendo fortemente o Jemerson (22-23 anos, zagueiro do Atlético MG). Precisava de um zagueiro que tapasse buraco -- Badstuber começa o jogo lesionado, ainda não o vi em ação. O Jemerson virou xodó da torcida e é meu terceiro zagueiro -- levando em conta que o Javi briga por posição como volante. Citar
Daniel Pedroni Postado 3 de Novembro 2015 Denunciar Postado 3 de Novembro 2015 Quando fala em contratações essa é a minha primeira escolha. Custa pouco e o salário no primeiro ano de contrato é baixo, depois ele deslancha daí vem o empresário torrar a paciência.Estava num save com o Manchester City semana passada, antes do lançamento do FM16 Beta, e o Balanta estava destruindo, colocou Otamendi no banco. nota média de 7,92, melhor que o Kompany. Infelizmente dei azar dele se machucar aqui no Real :( Citar
Anjo_Ed Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Postado 16 de Novembro 2015 Douglas Silva: (Livre!) Citar
senna889091 Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Quando fala em contratações essa é a minha primeira escolha. Custa pouco e o salário no primeiro ano de contrato é baixo, depois ele deslancha daí vem o empresário torrar a paciência.Estava num save com o Manchester City semana passada, antes do lançamento do FM16 Beta, e o Balanta estava destruindo, colocou Otamendi no banco. nota média de 7,92, melhor que o Kompany. Infelizmente dei azar dele se machucar aqui no Real :( esse moleque tem vaga certa no time olimpico da Colombia, do qual fui contratado recentemente. Joga bem . Citar
Perissé Postado 17 de Novembro 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Esse moleque tem vaga certa no time olímpico da Colômbia, do qual fui contratado recentemente. Joga bem .Para quem é titular do campeão continental, acho que ano que vem ele já deve começar à ir para a seleção principal. Citar
leombittencourt Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Pro brasileirão Paulão do Inter, excelente jogador e ótimos atributos. Citar
Daniel Pedroni Postado 17 de Novembro 2015 Denunciar Postado 17 de Novembro 2015 Para quem é titular do campeão continental, acho que ano que vem ele já deve começar à ir para a seleção principal.Com certeza! Citar
Danielmz Postado 11 de Dezembro 2015 Denunciar Postado 11 de Dezembro 2015 Luan (Vasco) joga mt, quebra um galho na lateral tbm. Foi convocado p/ a Seleção nesse save e já recebi propostas da Europa por ele. Citar
Eurico Lara Postado 3 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2016 Jackson Alan Tibolla Rodrigues, LD. Bom reserva para o Brasileirão e barato. Começa livre. Citar
Anjo_Ed Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 Minha recomendação: (Jovens) Nathan ( Jovem do Palmeiras - Custou 5 milhões de reais ): Estrangeiros (Para quem ativou várias nações) Abdul ( Africano - Está livre pelo menos em 2016 ): Citar
Victor Hugo Torres Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 Alguém me recomenta zagueiros e laterais bons e baratos para o meu Newcastle ? De preferência que sejam de graça, ou com um custo baixo (orçamento de 980 mil euros) ou por empréstimo ? Citar
vitinho Postado 13 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2016 @Anjo_Ed Se possível,posta o nome completo desse zagueiro Abdul Citar
RTORRES27 Postado 14 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2016 Mayke mita muito no meu time do Milan recomendo. Citar
Anjo_Ed Postado 15 de Janeiro 2016 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2016 Em 13/01/2016 at 21:41, vitinho disse: @Anjo_Ed Se possível,posta o nome completo desse zagueiro Abdul Pessoal, por favor, coloquem imagens dos jogadores. Sem isso, complica procurar o jogador no FM... Citar
Patrão Postado 20 de Fevereiro 2016 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2016 João Pedro - D/Ala(D) - Palmeiras => Comprei na primeira temporada pro Flamengo, paguei R$10mi. Cléber - D(C) - HSV => Comprei na primeira temporada pro Flamengo, paguei R$13mi. Recomendo os dois, muito bons jogadores e ótimos reforços para times brasileiros. Citar
viniciusccp Postado 16 de Agosto 2016 Denunciar Postado 16 de Agosto 2016 Daniel bocanegra do atletico nacional e um lateral direito muito bom pra qualquer time do brasileirao ele e titular da seleção colombiana e da pra contratar ele por apenas 1M de reais ele chega e ja valoriza pra 10 milhoes, otimo custo beneficio e ainda da pra lucrar bem Citar
TéoGomes89 Postado 8 de Setembro 2016 Denunciar Postado 8 de Setembro 2016 MADSON ( DESTRUINDO NO MEU VASCO ) LUAN ( MUITO AGIL E VELOZ , EVOLUIU MUITO NA PRIMEIRA TEMPORADA) ANDRSON SALES JOGA TANTO NA DIREITA , QUANTO NA ESQUERDA JULIO CESAR ( APESAR DA IDADE , ALTO INDICE DE ASSISTENCIA ) Citar
Victor Hugo Torres Postado 13 de Setembro 2016 Denunciar Postado 13 de Setembro 2016 Estou com o Schalke, 15M de Euros e preciso de um zagueiro confiavel urgente. Quem vcs me recomendam com essa grana ? To negociando com Rodrigo Caio e Luan do Vasco, eles sao bons tbm em nivel da Bundesliga ? Citar
Douglas. Postado 13 de Setembro 2016 Denunciar Postado 13 de Setembro 2016 29 minutos atrás, Victor Hugo Torres disse: Estou com o Schalke, 15M de Euros e preciso de um zagueiro confiavel urgente. Quem vcs me recomendam com essa grana ? To negociando com Rodrigo Caio e Luan do Vasco, eles sao bons tbm em nivel da Bundesliga ? O Rodrigo Caio eu acho que sim mas não sei pra entrar no time de cara. Balanta e Mammana são minhas apostas preferidas. Citar
Victor Hugo Torres Postado 14 de Setembro 2016 Denunciar Postado 14 de Setembro 2016 Mas é que Balanta e Mammana estão em Basel e Lyon já, to com um update atualizado, então é meio caro tirar eles de lá. No meu time Howedes volta em 3 meses e Nastasic só na próxima temporada. Portanto, meio que preciso urgente de um zagueiro confiável, só tom com o Naldo e o Thilo Kehrer que é mto bem cotado pelo staff mas só tem 18 anos Se alguem puder me recomendar mais nomes além do Rodrigio Caio eu agradeço Citar
papaxibe Postado 16 de Setembro 2016 Denunciar Postado 16 de Setembro 2016 Lateral D Cicinho e Felipe Mationne >>> bom para serie A e B do Brasil, ambos estão livre no inicio do jogo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.