Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poste aqui (preferencialmente com screenshot) os zagueiros e/ou laterais que você recomenda no FM16.

Postado

Então estreando o tópico...

To com o Bayern, e recomendo fortemente o Jemerson (22-23 anos, zagueiro do Atlético MG). Precisava de um zagueiro que tapasse buraco -- Badstuber começa o jogo lesionado, ainda não o vi em ação. O Jemerson virou xodó da torcida e é meu terceiro zagueiro -- levando em conta que o Javi briga por posição como volante.

Postado

Quando fala em contratações essa é a minha primeira escolha. Custa pouco e o salário no primeiro ano de contrato é baixo, depois ele deslancha daí vem o empresário torrar a paciência.
Estava num save com o Manchester City semana passada, antes do lançamento do FM16 Beta, e o Balanta estava destruindo, colocou Otamendi no banco. nota média de 7,92, melhor que o Kompany. 
Infelizmente dei azar dele se machucar aqui no Real :(

C0jjmps.png

• 2 semanas atrás...
Postado

Quando fala em contratações essa é a minha primeira escolha. Custa pouco e o salário no primeiro ano de contrato é baixo, depois ele deslancha daí vem o empresário torrar a paciência.
Estava num save com o Manchester City semana passada, antes do lançamento do FM16 Beta, e o Balanta estava destruindo, colocou Otamendi no banco. nota média de 7,92, melhor que o Kompany. 
Infelizmente dei azar dele se machucar aqui no Real :(

C0jjmps.png

esse moleque tem vaga certa no time olimpico da Colombia, do qual fui contratado recentemente. Joga bem .

Postado

Esse moleque tem vaga certa no time olímpico da Colômbia, do qual fui contratado recentemente. Joga bem .

Para quem é titular do campeão continental, acho que ano que vem ele já deve começar à ir para a seleção principal.

Postado

Pro brasileirão Paulão do Inter, excelente jogador e ótimos atributos.

Postado

Para quem é titular do campeão continental, acho que ano que vem ele já deve começar à ir para a seleção principal.

Com certeza!

• 4 semanas atrás...
Postado

XJxJhRP.jpg

Luan (Vasco) joga mt, quebra um galho na lateral tbm. Foi convocado p/ a Seleção nesse save e já recebi propostas da Europa por ele.

• Perissé destacou este tópico
  • 2 semanas atrás...
Postado

Minha recomendação: (Jovens)

Nathan ( Jovem do Palmeiras - Custou 5 milhões de reais ):

Nathan_zagueiro_fm2016.png

Estrangeiros (Para quem ativou várias nações)

Abdul ( Africano - Está livre pelo menos em 2016 ):

Abdul_zagueiro_fm2016.png

Postado

Alguém me recomenta  zagueiros e laterais bons e baratos para o meu Newcastle ? De preferência que sejam de graça, ou com um custo baixo (orçamento de 980 mil euros) ou por empréstimo ? 

Postado

Mayke mita muito no meu time do Milan recomendo.

Postado
Em 13/01/2016 at 21:41, vitinho disse:

@Anjo_Ed

Se possível,posta o nome completo desse zagueiro Abdul

Abdul_nome.png

Pessoal, por favor, coloquem imagens dos jogadores. Sem isso, complica procurar o jogador no FM...

• 1 mês depois...
Postado

João Pedro - D/Ala(D) - Palmeiras => Comprei na primeira temporada pro Flamengo, paguei R$10mi.
Cléber - D(C) - HSV => Comprei na primeira temporada pro Flamengo, paguei R$13mi.

Recomendo os dois, muito bons jogadores e ótimos reforços para times brasileiros.

• 5 meses depois...
Postado

Daniel bocanegra do atletico nacional e um lateral direito muito bom pra qualquer time do brasileirao ele e titular da seleção colombiana e da pra contratar ele por apenas 1M de reais ele chega e ja valoriza pra 10 milhoes, otimo custo beneficio e ainda da pra lucrar bem

• 4 semanas atrás...
Postado

MADSON ( DESTRUINDO NO MEU VASCO )

LUAN ( MUITO AGIL E VELOZ , EVOLUIU MUITO NA PRIMEIRA TEMPORADA)

ANDRSON SALES JOGA TANTO NA DIREITA , QUANTO NA ESQUERDA

JULIO CESAR ( APESAR DA IDADE , ALTO INDICE DE ASSISTENCIA )

Postado

Estou com o Schalke, 15M de Euros e preciso de um zagueiro confiavel urgente. Quem vcs me recomendam com essa grana ? To negociando com Rodrigo Caio e Luan do Vasco, eles sao bons tbm em nivel da Bundesliga ? 

Postado
29 minutos atrás, Victor Hugo Torres disse:

Estou com o Schalke, 15M de Euros e preciso de um zagueiro confiavel urgente. Quem vcs me recomendam com essa grana ? To negociando com Rodrigo Caio e Luan do Vasco, eles sao bons tbm em nivel da Bundesliga ? 

O Rodrigo Caio eu acho que sim mas não sei pra entrar no time de cara. Balanta e Mammana são minhas apostas preferidas.

Postado

Mas é que Balanta e Mammana estão em Basel e Lyon já, to com um update atualizado, então é meio caro tirar eles de lá. No meu time Howedes volta em 3 meses e Nastasic só na próxima temporada. Portanto, meio que preciso urgente de um zagueiro confiável, só tom com o Naldo e o Thilo Kehrer que é mto bem cotado pelo staff mas só tem 18 anos

Se alguem puder me recomendar mais nomes além do Rodrigio Caio eu agradeço

Postado

Lateral D

Cicinho e Felipe Mationne >>> bom para serie A e B do Brasil, ambos estão livre no inicio do jogo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...