tod Postado 17 de Outubro 2023 Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 Vão tomar no cu, deixem o Bruno Henrique em paz caralho. Citar
felipevalle Postado 17 de Outubro 2023 Denunciar Postado 17 de Outubro 2023 1 hora atrás, Leho. disse: Depende. Qual é o estilo desse Aníbal? Primeiro ou segundo volante? Como vai ser o encaixe com o Zé Rafael? São vários fatores a se analisar, fora a questão de ser um gringo chegando no BR, fato que geralmente demanda um período de adaptação e etc e tal. Mas é claro que só o fato de estarem trazendo um cara pra ser titular, mostra que estão buscando solucionar o problema no setor. G. Menino não é o nome pra ser esse cara, e o Richard é uma aposta (que acho válida), mas que ainda não correspondeu completamente. Volante defensivo. Zé talvez volte a ser meia central. Quanto ao encaixe não sei, mas é possível que se entrosem bem. Já o Menino a tendência é que dispute uma vaga em outra função quando perder a vaga de 1° volante. Richard revezando também. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Outubro 2023 Em 17/10/2023 em 12:54, felipevalle disse: Volante defensivo. Zé talvez volte a ser meia central. Quanto ao encaixe não sei, mas é possível que se entrosem bem. Já o Menino a tendência é que dispute uma vaga em outra função quando perder a vaga de 1° volante. Richard revezando também. Olha, o Zé tá mt bem adaptado à função de "5" nesse esquema do Abel, acho meio improvável que o português arrisque mudá-lo de posição. Mais fácil o tal do Aníbal entrar como um 2º homem mesmo e os dois se revezarem nas funções defensiva e ofensiva. Quanto ao Menino, o melhor dele é como 2º volante mesmo, não sei se o Abel pretende experimentá-lo em outro lugar. Já jogou como LD se não me engano e foi razoavelmente bem, mas ali o time tá bem servido. Richard pode fazer um 3º homem mais ofensivo, o colombiano tem boa técnica e gosta de arrancar com a bola em velocidade. Citar
Douglas. Postado 18 de Outubro 2023 Denunciar Postado 18 de Outubro 2023 O Abel fala (ou demonstra) algo sobre preferir um volante mais recuado à frente da zaga? Porque eu acho mais fácil ser só uma opção a mais pra rotação do elenco, com a aposta que vira titular mas sem necessariamente ser numa função específica. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 20 horas atrás, Douglas. disse: O Abel fala (ou demonstra) algo sobre preferir um volante mais recuado à frente da zaga? Porque eu acho mais fácil ser só uma opção a mais pra rotação do elenco, com a aposta que vira titular mas sem necessariamente ser numa função específica. O time do Palmeiras sempre funcionou com o primeiro volante dando a saída. Antes do Zé era o Danilo nessa função. Citar
Douglas. Postado 19 de Outubro 2023 Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 42 minutos atrás, Leho. disse: O time do Palmeiras sempre funcionou com o primeiro volante dando a saída. Antes do Zé era o Danilo nessa função. Sim, tentei lembrar também da época do Patrick como era o encaixe, mas quis dizer se ele vê isso como ideal ou se apenas usou os jogadores que tinha? Porque treinadores casados com "volante defensivo" e "centroavante de área" geralmente pedem prioridade nessas contratações. O Palmeiras foi tirando os mais defensivos como eles, até o Felipe Melo antes, e quem chegou sempre foram jogadores mais versáteis, que podem revezar entre si no apoio. Citar
felipevalle Postado 19 de Outubro 2023 Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 Sem dúvida que ele vai querer o Aníbal pra fazer essa função de saída e boa marcação. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Outubro 2023 5 horas atrás, Douglas. disse: [...], mas quis dizer se ele vê isso como ideal ou se apenas usou os jogadores que tinha? [...] Imagino que ele veja como ideal sim, a ponto de readaptar o Zé Rafael pra função e ganhar um ótimo "camisa 5". Citar
ZMB Postado 20 de Outubro 2023 Denunciar Postado 20 de Outubro 2023 Crise na vila da bruxa do 71 Citar
Douglas. Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 No fundo essa arenização do futebol é isso aí. Aqui o Ronaldo diz que R$60-R$80 é um dos ingressos mais baratos do país... Citar
Dan_Cunha Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 Pô, sei que talvez seja criticado, mas 50 não tá um valor tão absurdo assim, se considerarmos a média de lazer do país. Claro que a nossa renda é fodida e isso reflete em todo o resto, mas tá abaixo da grande maioria de outras opções de lazer pagas, se parar pra pensar. Citar
Tehh Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 11 horas atrás, JGDuarte disse: Pior que ela não tá errada não, ainda mais se você analisar a fala inteira dela como consta no ge. Citar
Douglas. Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 34 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Pô, sei que talvez seja criticado, mas 50 não tá um valor tão absurdo assim, se considerarmos a média de lazer do país. Claro que a nossa renda é fodida e isso reflete em todo o resto, mas tá abaixo da grande maioria de outras opções de lazer pagas, se parar pra pensar. Mas é por isso mesmo, o futebol ficou absurdamente popular porque sempre foi o lazer mais barato. Na época do ingresso de R$5, cinema era de R$10 pra cima, teatro eu nem sei. O que sempre foi caro em estádio (e arredores) é consumir. Citar
felipevalle Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 3 horas atrás, Tehh disse: Pior que ela não tá errada não, ainda mais se você analisar a fala inteira dela como consta no ge. O problema é se ela usar com frequência a arena Barueri e ficar lucrando adoidado com show no Allianz e o clube não ver esse retorno. Citar
ZMB Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 3 horas atrás, Dan_Cunha disse: Pô, sei que talvez seja criticado, mas 50 não tá um valor tão absurdo assim, se considerarmos a média de lazer do país. Claro que a nossa renda é fodida e isso reflete em todo o resto, mas tá abaixo da grande maioria de outras opções de lazer pagas, se parar pra pensar. O problema que não é só entrada. É transporte (que dependendo do estádio, é uma merda), estacionamento, consumo interno (preço de aeroporto, geralmente) e por aí vai. É triste ver jogo de estadual, que preferem ter 5.000 pessoas no estadio vendo jogo ruim, do que baixar o preço e lotar. Inclusive, quanto a isso, o brabo é gastar tudo isso aí e ver teu time ser enrabado por qualquer outro clube meia boca, haha Citar
Tehh Postado 25 de Outubro 2023 Denunciar Postado 25 de Outubro 2023 5 minutos atrás, felipevalle disse: O problema é se ela usar com frequência a arena Barueri e ficar lucrando adoidado com show no Allianz e o clube não ver esse retorno. Mas a WTorre nem vem repassando a grana dos shows no Allianz, não é? Citar
StrongAxe Postado 26 de Outubro 2023 Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 12 minutos atrás, Moura Edu disse: E lá vamos nós. "Após algumas rodada de negociação, Palmeiras desiste da contração. Leila afirma que valores assustam" Citar
Tehh Postado 26 de Outubro 2023 Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 1 hora atrás, Moura Edu disse: E lá vamos nós. Tirem o olho dele e do meu Cristaldinho, por favor. Citar
felipevalle Postado 26 de Outubro 2023 Denunciar Postado 26 de Outubro 2023 Em 25/10/2023 em 13:53, Tehh disse: Mas a WTorre nem vem repassando a grana dos shows no Allianz, não é? https://www.lance.com.br/palmeiras/entenda-como-funciona-o-acordo-do-palmeiras-com-a-wtorre-na-divisao-de-receitas-do-allianz-parque.html Tá um rolo tremendo isso aí. Fora que realocando as partidas para a cidade ao lado atrapalha o time em ter a força do seu estádio e no deslocamento dos torcedores e sócios que gostam da comodidade de chegarem até o Allianz. Seja de carro ou de metrô é bem tranquilo. Como o Vini falou ali. 15 minutos atrás, Tehh disse: Tirem o olho dele e do meu Cristaldinho, por favor. O que ele e o Prass tem em comum é que tomaram uma cacetada no olho de membros das suas torcidas. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Outubro 2023 19 horas atrás, felipevalle disse: https://www.lance.com.br/palmeiras/entenda-como-funciona-o-acordo-do-palmeiras-com-a-wtorre-na-divisao-de-receitas-do-allianz-parque.html Tá um rolo tremendo isso aí. [...] Aaaaaaaah, como é bom ter casa própria e quitada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 vs. Bahia (1-0) — @RaíMonteiro O treinador de topo é isso, possui repertório tático e consegue trabalhar com suas peças pra recolocar o time nos trilhos novamente. Abel volta com um esquema com 3 zag., mas dessa vez sem lateral adaptado por ali. Reforça a proteção de sua área e libera os dois alas pra ajudarem o Veiga na criação. No ataque, os dois avantes conseguem dar profundidade e movimentação pra desmarques pois são mais móveis, algo como o Rony fazia quando era o CA centralizado. Apesar de no extracampo ele decepcionar diversas vezes com sua postura, no campo e bola o português é mt bom. Palmeiras volta a carga pra brigar pelo caneco. Acho um pouco tarde pra isso, mas não dá pra duvidar. Citar
Moura Edu Postado 29 de Outubro 2023 Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 Tem momentos que o Rios cai como 10 ou ponta direita, Gomez como lateral, Veiga de falso nove, mas volta as vezes para a saída de bola, o erro foi confiar no Ronielson 80% do ano. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Outubro 2023 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Outubro 2023 2 horas atrás, Moura Edu disse: [...], o erro foi confiar no Ronielson 80% do ano. Mas o Abel sempre teve motivos pra confiar no Rony, nos grandes títulos dos últimos anos ele sempre entregou o que se pediu como CA. O problema é não ter uma sombra de qualidade até pra poder revezar com ele ao longo dos jogos (Flaco López flopou lindo nessa daí), o Endrick surgiu como um cometa, sentiu a transição para o profissional e só agora começa a deslanchar, enfim. Era o Rony ou o Rony hahahaha! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.