twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: QUE PORRA É ESSA?!?!? AOIUEHUIOAHEOIUHAOEIUHAOIEUHAIOUEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEO! Me explica isso, @Bigode. @Moura Edu @twitch.tvstayheavy87! kkkkkkkkk viralizou. Parece aquele tema de fim de ano da Globo kkkkkkkkkkkkkk. Citar
JGDuarte Postado 2 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: QUE PORRA É ESSA?!?!? AOIUEHUIOAHEOIUHAOEIUHAOIEUHAIOUEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEO! Me explica isso, @Bigode. @Moura Edu @twitch.tvstayheavy87! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Isso é um dos vídeos mais ridículos que vi ultimamente, meu pai amado KKKKKKKKKKK Citar
Tehh Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 Coitado do Abel, claramente não sacou a vergonha alheia que era tudo isso hahahaha Citar
felipevalle Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 1 hora atrás, Tehh disse: Coitado do Abel, claramente não sacou a vergonha alheia que era tudo isso hahahaha Conquistamos o que conquistamos ??????????????????? Citar
StrongAxe Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 Flamengo devia ter ganhado a Libertadores pra me poupar de ver isso aí. Que coisa horrorosa Citar
Bigode. Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 21 horas atrás, Leho. disse: QUE PORRA É ESSA?!?!? AOIUEHUIOAHEOIUHAOEIUHAOIEUHAIOUEHOIUAHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEO! Me explica isso, @Bigode. @Moura Edu @twitch.tvstayheavy87! Meu pai amado! É a primeira vez que vejo esse vídeo. O foda é que me parece que a ideia até é bacana (vídeo motivacional pra elenco e torcida e etc), mas como ela acabou desenvolvida no papel (e na prática) foi algo totalmente bizarro. Tenho nem palavras. Citar
ZMB Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 E o pior que não é fake. Achei que era CGI/Zoeira. Pqp. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 A ideia foi muito boa, homenagear todos os profissionais do clube, desde cozinheiros, roupeiros, etc. Profissionais tão importantes quanto, mas que ficam "esquecidos". A execução porem foi horrível. Puta edição amadora. Citar
Moura Edu Postado 3 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2022 Se tem um perfil de transferências que eu confio é esse, e como o taty não tomou para a Europa. Citar
Thiago Postado 8 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2022 Ninguém comentou sobre o jogo do Palmeiras fiu fiu no mundial... Citar
ZMB Postado 11 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 Em 08/02/2022 em 20:57, Thiago disse: Ninguém comentou sobre o jogo do Palmeiras fiu fiu no mundial... Jogaram bem e souberam sofrer. Acho que tem boas chances contra o Chelsea. A ver! Citar
felipevalle Postado 11 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 Em 08/02/2022 em 20:57, Thiago disse: Ninguém comentou sobre o jogo do Palmeiras fiu fiu no mundial... nem tópico sobre o mundialito teve Citar
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Fevereiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2022 Em 08/02/2022 em 20:57, Thiago disse: Ninguém comentou sobre o jogo do Palmeiras fiu fiu no mundial... 5 horas atrás, felipevalle disse: nem tópico sobre o mundialito teve É só criar, rapaziada... ou então fazer o comentário aqui no tópico, enfim. "Tomar a iniciativa" que fala, hahahaha. Eu não postei nada porque não vi um mísero minuto de nenhum jogo do Mundial até aqui, nem os gols eu vi na verdade. Tô completamente à parte do que aconteceu, mas amanhã provavelmente eu vou assistir à Final, e aí se ninguém criar o tópico eu mesmo crio. Sem crise. Citar
Moura Edu Postado 20 de Fevereiro 2022 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2022 Ainda na ressaca do mundial o Palmeiras fez um bom jogo contra o Santo Andre, me impressionou o Veiga de falso nove, e fica muito claro que precisamos de um 9 matador, que não é o Deyverson nem o Rafael Navarro. Jailson e Murilo foram os mais criticados na chegada e começaram muito bem a temporada, o Jailson pegou o espaço deixado pelo Melo e vem jogando bem mais que o Felipe, e o Murilo já é facil titular nesse time, ainda mais com a contusão do azarado Luan, Atuesta fez um bom jogo, mas falta uma força fisica e se encaixar mais no elenco. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Março 2022 16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Muito foda!!! Curioso é que tem imagens das finais vencidas mas TAMBÉM das que o time foi derrotado, mt legal ele lembrar isso. Abel é um cara mt pica, sou fã e é merecido todos esses elogios, mt embora seu estilo de jogo (que não é único) continue provocando discussões (algumas sem nexo algum, mas beleza). Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 4 de Março 2022 Denunciar Postado 4 de Março 2022 28 minutos atrás, Leho. disse: Curioso é que tem imagens das finais vencidas mas TAMBÉM das que o time foi derrotado, mt legal ele lembrar isso. Abel é um cara mt pica, sou fã e é merecido todos esses elogios, mt embora seu estilo de jogo (que não é único) continue provocando discussões (algumas sem nexo algum, mas beleza). Exato Léo. O que achei foda foi exatamente ter postado as derrotas (aprendizados). Tbm não sou fã do estilo de jogo e de algumas poucas colocações, mas é inegável que ele é muito bom, estudioso, inteligente e o mais importante...é Palmeiras total. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Março 2022 TRANSANTE. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Março 2022 Desconheço a qualidade da fonte, mas essa semana já houve boatos de que ele estaria sendo sondado sim por clubes do exterior (não citando o Benfica especificamente). Tanto que o valor da multa inclusive foi citado (€1 milhão) em algumas matérias. Soma-se a isso as recentes declarações negativas do próprio Abel quanto à segurança nos estádios, em vista dos acontecimentos desse início de ano (no México principalmente agora) e temos um pepino aí nas mãos do Anderson Barros. Citar
Dsmoreira Postado 12 de Março 2022 Denunciar Postado 12 de Março 2022 (editado) Pode até ser verdade, mas esse Pedro aí é furada, sabe de nada não. Como eu sei disso? Época de especulações sobre treinadores no Galo. Ele sempre pegava uma notícia que saía no Brasil e aumentava. Ele tá no mesmo grupo daquele turco Ekrem Konur, que é outro que só requenta o que sai no Brasil. Editado 12 de Março 2022 por Dsmoreira Citar
Bigode. Postado 12 de Março 2022 Denunciar Postado 12 de Março 2022 12 horas atrás, Leho. disse: Desconheço a qualidade da fonte, mas essa semana já houve boatos de que ele estaria sendo sondado sim por clubes do exterior (não citando o Benfica especificamente). Tanto que o valor da multa inclusive foi citado (€1 milhão) em algumas matérias. Soma-se a isso as recentes declarações negativas do próprio Abel quanto à segurança nos estádios, em vista dos acontecimentos desse início de ano (no México principalmente agora) e temos um pepino aí nas mãos do Anderson Barros. Duas correções: o boato dessa semana, na verdade, citou especificamente o Benfica sim (e o Granada, da Espanha, também). E pelo que sei a multa dele na verdade está na casa dos €2,5 milhões. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Março 2022 2 horas atrás, Bigode. disse: Duas correções: o boato dessa semana, na verdade, citou especificamente o Benfica sim (e o Granada, da Espanha, também). E pelo que sei a multa dele na verdade está na casa dos €2,5 milhões. Se citou o Granada da Espanha então não foi só o Benfica unicamente, entende? Hahaha isso que eu quis dizer. Mas tá na cara que "Os Encarnados" é quem estão atrás dele mesmo, só deram essa "migué" aí pra tentar ludibriar. Quanto ao valor da multa, confesso que vi só em uma fonte, mas mesmo de 1 pra 2.5M o valor continua sendo bastante acessível a clubes europeus, acho que o ponto importante é esse. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Março 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Março 2022 Quando não se tem argumento, apela-se pra figura da pessoa. Nojenta uma parada dessas, sinceramente... O pior é que esse tipo de "jornalista" (com aspas bem grandes aí) ainda recebe pra falar esse tipo de bosta. Citar
ZMB Postado 16 de Março 2022 Denunciar Postado 16 de Março 2022 https://www.lance.com.br/futebol-nacional/botafogo-negocia-a-contratacao-de-patrick-de-paula-do-palmeiras.html Patrick floppou? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.