ZMB Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 Em 08/01/2022 em 22:25, Henrique M. disse: O rapaz é pré-maturado fisicamente, normalmente, esse tipo de atleta destrói na base, mas costuma ter dificuldades quando chega ao profissional. Pois é, acontece bastante mesmo (Yuri Mamute da base gremista foi um). Na base, se sobrepõe demais fisicamente. No profissional, a régua é outra... Citar
felipevalle Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 50 minutos atrás, ZMB disse: Pois é, acontece bastante mesmo (Yuri Mamute da base gremista foi um). Na base, se sobrepõe demais fisicamente. No profissional, a régua é outra... Endrick é mais habilidoso. Mas até que o mamutin faz legal o pivozin, e era mais barato que o DS pra b kkkkk Citar
ZMB Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 8 minutos atrás, felipevalle disse: Endrick é mais habilidoso. Mas até que o mamutin faz legal o pivozin, e era mais barato que o DS pra b kkkkk Meus olhos estão sangrando com tamanha ruindade coletiva. Citar
felipevalle Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 14 minutos atrás, ZMB disse: Meus olhos estão sangrando com tamanha ruindade coletiva. É da segundona dos japas, por isso Citar
Moura Edu Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 Especulam N nomes no Palmeiras e fecham com o que ninguém fala, acho que com essa o Salcedo não vem, a não ser que saia um entre GG e Luan, não conheço o futebol dele, sei que jogou no Cruzeiro, mas nem lembro dele. Citar
Douglas. Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 O Murilo era o zagueiro mais "pronto" que subiu no Cruzeiro nos últimos anos. Faltava rodagem mas ele já tinha bom porte físico e técnica. Dependendo dos valores envolvidos, é uma boa aposta. Citar
Raimundos Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 Em 08/01/2022 em 22:25, Henrique M. disse: O rapaz é pré-maturado fisicamente, normalmente, esse tipo de atleta destrói na base, mas costuma ter dificuldades quando chega ao profissional. Sim. Mas nesse caso ele está jogando contra atletas bem mais velhos. Citar
felipevalle Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 1 hora atrás, Raimundos disse: Sim. Mas nesse caso ele está jogando contra atletas bem mais velhos. Vi uma entrevista do pai dele que comentava que sempre jogava com mais velhos nas categorias de base. Desde os 8 anos. Citar
Moura Edu Postado 11 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2022 Gostei dele nos últimos jogos da temporada com a molecada, acho que uma ida ao CAP ajudará muito no desenvolvimento. O elenco atual está assim: Goleiros(3): Weverton, Vinicius e Lomba Zagueiros(4): Gomez, Luan, Renan, Kuscevic. Laterais(4): Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke. Volantes(6): Danilo, Menino, Patrick, Zé Raphael, Atuesta e Jailson. Meias(2): Veiga e Scarpa, Pontas(5): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony. Atacantes(2): Deyverson, Navarro. De especulações, ao que parece Murilo está quase certo, começaram a falar no Lucas Alario também, mas não acredito, na minha opinião deveriam ir atrás do Centroavante e logo, e talvez de um Lateral direito e um meia. Citar
felipevalle Postado 11 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2022 1 hora atrás, Moura Edu disse: Gostei dele nos últimos jogos da temporada com a molecada, acho que uma ida ao CAP ajudará muito no desenvolvimento. O elenco atual está assim: Goleiros(3): Weverton, Vinicius e Lomba Zagueiros(4): Gomez, Luan, Renan, Kuscevic. Laterais(4): Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke. Volantes(6): Danilo, Menino, Patrick, Zé Raphael, Atuesta e Jailson. Meias(2): Veiga e Scarpa, Pontas(5): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony. Atacantes(2): Deyverson, Navarro. De especulações, ao que parece Murilo está quase certo, começaram a falar no Lucas Alario também, mas não acredito, na minha opinião deveriam ir atrás do Centroavante e logo, e talvez de um Lateral direito e um meia. Pra trazer outro LD teriam que negociar um do elenco. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2022 Nossa lateral esquerda é excelente...aí a gente olha pra direita... Mano, a FIFA liberou a inscrição do Endrick pro Mundial. Será que o Palmeiras vai levar mesmo? Citar
felipevalle Postado 12 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2022 11 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Nossa lateral esquerda é excelente...aí a gente olha pra direita... Mano, a FIFA liberou a inscrição do Endrick pro Mundial. Será que o Palmeiras vai levar mesmo? shuahiajiashuqsjuaS agora o Abel passa da semi Citar
Moura Edu Postado 12 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2022 (editado) 11 horas atrás, felipevalle disse: Pra trazer outro LD teriam que negociar um do elenco. Se contar o quanto o Mayke e o Rocha ficam no dm você verá que nem precisa dispensar. Editado 12 de Janeiro 2022 por Moura Edu Citar
felipevalle Postado 12 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2022 8 minutos atrás, Moura Edu disse: Se contar o quanto o Mayke e o Tô ha ficam no dm você verá que nem precisa dispensar. Ah mas entupir jogador caro na mesma posição que só vai um pra quem gera é zoado. Negocia um pelo menos e aí contrata de boa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Janeiro 2022 O ideal pro Palmeiras seria desovar o Marcos Rocha em algum lugar e trazer um LD titular, né? Mas não tô vendo movimento nenhum do clube quanto a reforços pra essa posição, o que pode significar um mau sinal pro palmeirense, hahahahaha! A mochila do Marcos Rocha já tá preparada pro início das aulas Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2022 Murilo acertou e Alario parece que tá bem perto. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Janeiro 2022 Porra, o Fortaleza vinha tão bem nessa janela... pra dar essa escorregada monstra agora com o Lucas Lima. Que merda de contratação. Bom pro Palmeiras, conseguiu desovar mais um BAGRE. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2022 Tô animado com esse cara. Ele e Danilo ali no meio formará uma puta dupla! Citar
LucasGuitar Postado 13 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 13 de Janeiro 2022 12 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Tô animado com esse cara. Ele e Danilo ali no meio formará uma puta dupla! Espero que o Danilo fique, falam-se de uma possível proposta do Arsenal por ele. Ele é um dos que mais se adaptou ao profissional, para mim, um dos que mais tem potencial. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Janeiro 2022 23 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Tô animado com esse cara. Ele e Danilo ali no meio formará uma puta dupla! 23 horas atrás, LucasGuitar disse: Espero que o Danilo fique, falam-se de uma possível proposta do Arsenal por ele. Ele é um dos que mais se adaptou ao profissional, para mim, um dos que mais tem potencial. Danilo é um SENHOR médio-volante, que jogador talentoso do caralho. Surgiu até com menos holofote do que o Gabriel Menino e o Patrick, mas aos poucos e trabalhando muito ele conquistou seu espaço e o coração do portuga. Hoje eu o vejo como um dos pilares do setor, tranquilamente. Se esse Atuesta realmente jogar a bola que dizem que joga, a dupla será mt forte com o Danilo mesmo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2022 E o nosso 9 já era hein?! Tá foda... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Janeiro 2022 9 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: E o nosso 9 já era hein?! Tá foda... O Alario? E tem plano B ou C pra ele ou vão de Navarro mesmo? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2022 2 horas atrás, Leho. disse: O Alario? E tem plano B ou C pra ele ou vão de Navarro mesmo? Exato. Leverkusen não quer mais emprestar. Sem planos B ou C =( Citar
Moura Edu Postado 17 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2022 17 horas atrás, Leho. disse: O Alario? E tem plano B ou C pra ele ou vão de Navarro mesmo? Alario já era o C, o A era o Taty e o B o Yuri, pelo visto vão sem centroavante para o Mundial. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.