Buzzuh Postado 4 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2022 18 minutos atrás, ZMB disse: Procede que o Chelsea tem jogo da UCL três dias após a final do mundial? Sendo verdade, caso o Palmeiras vá para a final, tem grandes chances de vencer, hein? Não, jogo do Chelsea é 22/02. Citar
Moura Edu Postado 4 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2022 Eu nunca gostei do futebol do Rojo, nem sei o que pensar dessa especulação, sempre achei que ele tinha sorte de jogar nos times que jogou, parece ter uma boa saída de bola, provavelmente seria titular em um esquema de 3 zagueiros. Citar
Moura Edu Postado 5 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2022 Jogador bem apagado, até que teve chances, mas nunca se firmou, ainda perdeu um gol que mataria o Flamengo na final da libertadores, acho que para a posição podiam subir o Bicalho ou o Fabinho, bem melhor que insistir no Barbosa. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2022 Rapaz, esse Endrick promete demais, seloko. Depois vejam o 1º gol dele na Copinha. Só 15 anos. Citar
JGDuarte Postado 6 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 Meio questionável esse negócio aí, hein? Sei não se ele tem bola pra jogar no Palmeiras. E não deve ter sido lá tão barato, pois havia interesse de outros clubes. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 3 minutos atrás, JGDuarte disse: Meio questionável esse negócio aí, hein? Sei não se ele tem bola pra jogar no Palmeiras. E não deve ter sido lá tão barato, pois havia interesse de outros clubes. Confesso que não conheço, mas veio de graça pois estava sem vínculo com o time chinês. Resta saber o salário. Citar
JGDuarte Postado 6 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 6 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Confesso que não conheço, mas veio de graça pois estava sem vínculo com o time chinês. Resta saber o salário. Sim, sim. A conversa é que havia interesse de outros clubes, mas aí chegou o Palmeiras e rapidamente "levou", por isso acho que não vai ser tão barato. Mas também não sei se realmente havia uma concorrência ou se era só o empresário oferecendo a clubes. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 50 minutos atrás, JGDuarte disse: Sim, sim. A conversa é que havia interesse de outros clubes, mas aí chegou o Palmeiras e rapidamente "levou", por isso acho que não vai ser tão barato. Mas também não sei se realmente havia uma concorrência ou se era só o empresário oferecendo a clubes. Alguns setoristas do SPFC colocavam o clube como um dos interessados e que estavam monitorando. Ainda bem que foi pro outro lado do muro, com certeza a nossa diretoria iria oferecer um salário babilônico pra um cara meia-boca, mais uma vez. Citar
ZMB Postado 6 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 Bah, Jailson é bem ruim, piazada. BRIGA com a bola... Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 6 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2022 Foda. Não tá pra entender esses refugos que o Palmeiras busca. O cara tá há quase 1 ano parado. Citar
Moura Edu Postado 7 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2022 Ótimo zagueiro, queria aqui, mas devemos lutar contra Galo e Flamengo e perder no final. Citar
Moura Edu Postado 7 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2022 Já fecharam e apresentaram logo, vem para substituir o Melo e o Barbosa, a princípio, já que não temos nenhum primeiro volante pegador no elenco. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2022 Salcedo seria bem interessante. Puta zaga monstruosa ficaria o Gomez e ele. Vi alguns comentários que ele é ruim de vestiário, de equipe, gosta de confusão interna. Não sei se procede ou é fofoca kkkkk. Citar
Dsmoreira Postado 8 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2022 (editado) Esse Endrick é o demônio, tá doido. Acho que é maior potencial que tá surgindo por aqui desde o Neymar, não? Ok, pode até não ser o maior potencial desde o Neymar... Mas pelo menos desde o menino Ney eu não me impressionava tanto. Editado 8 de Janeiro 2022 por Dsmoreira Citar
felipevalle Postado 8 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2022 18 horas atrás, Dsmoreira disse: Esse Endrick é o demônio, tá doido. Acho que é maior potencial que tá surgindo por aqui desde o Neymar, não? Ok, pode até não ser o maior potencial desde o Neymar... Mas pelo menos desde o menino Ney eu não me impressionava tanto. besta fera Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2022 Impressionante mesmo! Tem horas até que eu acho que é gato kkkkkkk... 15 anos e com esse porte físico, força, velocidade. Legal que ele não precisa de muito espaço pra criar ou chutar, vide o 2º gol dele (e o 1º na estreia). Lembra um pouco as finalizações com a bola colada do Adriano no seu auge. Por mim já metia o moleque de titular no Paulistão. Citar
ZMB Postado 8 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2022 Quinze anos criado a Toddynho, tá louco. O guri é um touro. Citar
HrTr Postado 9 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 É gato, tá louco! Explosão absurda do moleque haha Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Janeiro 2022 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 O rapaz é pré-maturado fisicamente, normalmente, esse tipo de atleta destrói na base, mas costuma ter dificuldades quando chega ao profissional. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Janeiro 2022 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] Por mim já metia o moleque de titular no Paulistão. VÂMO TÊ CALMA NÓIS, VÂMO TÊ CALMA NÓIS hahahahaha! Acho prematuro ainda colocá-lo nos profissionais, ainda que seja no Paulistão e tals. Uma pela idade e outra pela exposição/pressão que naturalmente seria gerada em cima do garoto. Se continuar se desenvolvendo e comendo a bola desse jeito na base, aí quem sabe um pouco mais pra frente seria legal subir pra integrar ao elenco e ir experimentando aos poucos. 8 horas atrás, Henrique M. disse: O rapaz é pré-maturado fisicamente, normalmente, esse tipo de atleta destrói na base, mas costuma ter dificuldades quando chega ao profissional. Pois é... tem essa questão da maturação, o menino aparentemente sobra mt fisicamente perto dos outros, mas a parte técnica TAMBÉM é algo destacável no jogo dele, logo, se souberem lapidar direito dá pra esperar coisa boa nas categorias de cima e depois chegando aos profissionais. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 5 horas atrás, Leho. disse: VÂMO TÊ CALMA NÓIS, VÂMO TÊ CALMA NÓIS hahahahaha! Acho prematuro ainda colocá-lo nos profissionais, ainda que seja no Paulistão e tals. Uma pela idade e outra pela exposição/pressão que naturalmente seria gerada em cima do garoto. Se continuar se desenvolvendo e comendo a bola desse jeito na base, aí quem sabe um pouco mais pra frente seria legal subir pra integrar ao elenco e ir experimentando aos poucos. Pois é... tem essa questão da maturação, o menino aparentemente sobra mt fisicamente perto dos outros, mas a parte técnica TAMBÉM é algo destacável no jogo dele, logo, se souberem lapidar direito dá pra esperar coisa boa nas categorias de cima e depois chegando aos profissionais. Calma nada kkkkkkkk meter ele no Paulista logo kkkkkk. Tô brincando. A gente fala isso na emoção, mas tem que tomar muito cuidado nessa transição. Mas eu arriscaria um pouco ele entrando nos jogos mais fáceis, mais pra sentir mesmo. Citar
StrongAxe Postado 9 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 Mas ele nem pode ainda jogar com os profissionais, pq não completou 16 anos e não tem contrato profissional. Citar
felipevalle Postado 9 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2022 7 horas atrás, Leho. disse: VÂMO TÊ CALMA NÓIS, VÂMO TÊ CALMA NÓIS hahahahaha! Acho prematuro ainda colocá-lo nos profissionais, ainda que seja no Paulistão e tals. Uma pela idade e outra pela exposição/pressão que naturalmente seria gerada em cima do garoto. Se continuar se desenvolvendo e comendo a bola desse jeito na base, aí quem sabe um pouco mais pra frente seria legal subir pra integrar ao elenco e ir experimentando aos poucos. Pois é... tem essa questão da maturação, o menino aparentemente sobra mt fisicamente perto dos outros, mas a parte técnica TAMBÉM é algo destacável no jogo dele, logo, se souberem lapidar direito dá pra esperar coisa boa nas categorias de cima e depois chegando aos profissionais. *carandiru feelings* mas viu, num time encaixadinho ele vai render pikas Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Janeiro 2022 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2022 8 horas atrás, StrongAxe disse: Mas ele nem pode ainda jogar com os profissionais, pq não completou 16 anos e não tem contrato profissional. Acho que pode sim. Se não estou enganado, não precisa do contrato, é só estar regularizado no BID. Ele tem contrato de formação. O Ângelo do Santos estreou nos profissionais com 15 anos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.