Moura Edu Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 2 horas atrás, Dsmoreira disse: E aí? Seria uma boa, se livrava desses 4 + salários pelo Yuri, ainda saiu hoje que exite uma proposta pelo Rafael Navarro, sair de Luiz e Bigode para Yuri e Navarro é uma boa renovação, além disso os 3 que oferecemos já tem reposição dentro do elenco, principalmente na base Citar
felipevalle Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 5 minutos atrás, Moura Edu disse: Seria uma boa, se livrava desses 4 + salários pelo Yuri, ainda saiu hoje que exite uma proposta pelo Rafael Navarro, sair de Luiz e Bigode para Yuri e Navarro é uma boa renovação, além disso os 3 que oferecemos já tem reposição dentro do elenco, principalmente na base Só que não detalhou se caso se efetivasse essa troca, como ficaria a situação dos jogadores trocados. Se seria em definitivo ou empréstimo pagando parte do salário. Fora que é muita grana, e mais troca. Tenso. Citar
Jonathan' Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 Não faz nenhum sentido aceitar essa proposta, o Inter gastaria umas 4x mais salários em caras que não tem nenhuma expectativa de grande venda, e deram pouco retorno dentro de campo. Dá pra conseguir mais que esses 10 milhões vendendo pra time de fora e sem reforçar outro time do brasil. Citar
ZMB Postado 17 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2021 Nem a pau que o YA sai para o Brasil, haha. Citar
Moura Edu Postado 22 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2021 E vai continuando a renovação, Bigode realmente saiu e o Navarro só falta assinar, Luiz Adriano parece que não fica e o mesmo pode-se falar de Deyverson e Victor Luís, quero ver o 9 que vão trazer para ser titular o Taty parece ser o sonho da diretoria, mas é bem distante, Yuri e Wesley correm por fora, muito se falou do Bustos para a lateral, mas nada concreto tb. Goleiros(3): Weverton, Vinicius e Lomba Zagueiros(4): Gomez, Luan, Renan, Kuscevic. Laterais(5): Victor Luis, Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke. Volantes(7): Danilo, D. Barbosa, Menino, Patrick, Matheus F e Zé Raphael e Atuesta Meias(2): Veiga e Scarpa, Pontas(4): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony. Atacantes(2): Luiz A, Deyverson Citar
StrongAxe Postado 22 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2021 (editado) 8 horas atrás, Moura Edu disse: Bustos para a lateral, Esse é um nome bem interessante. Todo mundo tá correndo atrás dele. Sobre o Rafael Navarro, lá no meio do ano quando surgiu a notícia que ele ia ficar sem contrato, eu já falei com meus amigos "vai pro Palmeiras". E dito e feito hahaha tem bem a cara de vocês. Dependendo do peso do 9 que vocês contratarem, é até plausível dizer que ele assume a titularidade. É bom jogador e tem bastante potencial pra evoluir. Excluindo as devidas diferenças, me lembra a contratação do Roger Guedes por vcs msm, em 2016 Editado 22 de Dezembro 2021 por StrongAxe Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Dezembro 2021 58 minutos atrás, StrongAxe disse: [...] Sobre o Rafael Navarro, lá no meio do ano quando surgiu a notícia que ele ia ficar sem contrato, eu já falei com meus amigos "vai pro Palmeiras". E dito e feito hahaha tem bem a cara de vocês. Dependendo do peso do 9 que vocês contratarem, é até plausível dizer que ele assume a titularidade. É bom jogador e tem bastante potencial pra evoluir. Excluindo as devidas diferenças, me lembra a contratação do Roger Guedes por vcs msm, em 2016. Também acho um bom movimento do Palmeiras. Navarro pode ser o centroavante que o Abel não tem no elenco hoje: boa estatura/biotipo, forte na bola aérea mas com capacidade pra sair da área e construir junto dos meias. E não chega pra ser a solução, logo, a (menor) pressão inicialmente vai ajudá-lo. Eu queria que o SPFC tivesse ido atrás, mas também sei que não conseguiríamos competir com o rival hoje. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2021 10 horas atrás, Moura Edu disse: E vai continuando a renovação, Bigode realmente saiu e o Navarro só falta assinar, Luiz Adriano parece que não fica e o mesmo pode-se falar de Deyverson e Victor Luís, quero ver o 9 que vão trazer para ser titular o Taty parece ser o sonho da diretoria, mas é bem distante, Yuri e Wesley correm por fora, muito se falou do Bustos para a lateral, mas nada concreto tb. Goleiros(3): Weverton, Vinicius e Lomba Zagueiros(4): Gomez, Luan, Renan, Kuscevic. Laterais(5): Victor Luis, Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke. Volantes(7): Danilo, D. Barbosa, Menino, Patrick, Matheus F e Zé Raphael e Atuesta Meias(2): Veiga e Scarpa, Pontas(4): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony. Atacantes(2): Luiz A, Deyverson Wesley tá mais perto do SP do que do Palmeiras. Eu sinceramente deixaria ele quieto. Navarro parece que fechou por 5 anos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Dezembro 2021 Acho que ficou bom pra todo mundo no final. É claro que o Palmeiras não recupera todo o investimento, mas se levarmos em conta toda a trajetória e as dificuldades do Borja em se firmar ao longo de 2017 pra cá, acho que tá bem pago essa saída. Eu sempre achei o colombiano bom jogador. Foi alçado a um patamar que claramente não é o dele (craque) quando chegou, e o desgaste pela expectativa da torcida acabou minando sua estadia no Palestra. No Grêmio mostrou o que eu já imaginava: em outro contexto, ele pode voltar a render bem. Vai cansar de fazer gols agora no Barranquila novamente, que é seu clube do coração inclusive. Citar
Léo R. Postado 23 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2021 Obrigado Júnior Barranquilha por ter livrado o grêmio do salário do Borja e da obrigação do grêmio comprar ele. Ele não é mau centroavante, mas as vezes parece ser muito, mas muito, displicente. Perde muito gol também. Citar
ZMB Postado 25 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2021 Parmera limpando o ataque. Curioso pra ver quem chega. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2021 Rony parece que tem interesse sério da MLS. Tô esperançoso na vinda de um BOM nome. Do que veio, gostei do Navarro. Citar
Moura Edu Postado 26 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2021 11 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Rony parece que tem interesse sério da MLS. Tô esperançoso na vinda de um BOM nome. Do que veio, gostei do Navarro. Rony, Luiz, Deyverson, Borja e Bigode... Grande reformulação na frente, em umas das áreas que mais deu problema para o time esse ano, trazendo dois titulares, um ponta e um centroavante melhora bastante o time. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Moura Edu disse: Rony, Luiz, Deyverson, Borja e Bigode... Grande reformulação na frente, em umas das áreas que mais deu problema para o time esse ano, trazendo dois titulares, um ponta e um centroavante melhora bastante o time. Exato. Eu já passaria o Wesley pra titular na ponta. Navarro vem pra ser titular também. Falta aquele centroavante de peso que a gente espera. Citar
felipevalle Postado 26 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2021 3 horas atrás, Moura Edu disse: Rony, Luiz, Deyverson, Borja e Bigode... Grande reformulação na frente, em umas das áreas que mais deu problema para o time esse ano, trazendo dois titulares, um ponta e um centroavante melhora bastante o time. Vale lembrar que o Roni de ponta direita é fraco. Mas como o Dudu também era destro como ele, jogou pela esquerda, e teve rendimento um pouco acima. Mas bem abaixo também. Enfim, acho que ele rende mais na esquerda cortando por dentro mesmo. 1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Exato. Eu já passaria o Wesley pra titular na ponta. Navarro vem pra ser titular também. Falta aquele centroavante de peso que a gente espera. Ué. Escalaria o Navarro na ponta? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Dezembro 2021 3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Exato. Eu já passaria o Wesley pra titular na ponta. Navarro vem pra ser titular também. Falta aquele centroavante de peso que a gente espera. Navarro titular? Onde? Citar
Moura Edu Postado 26 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2021 E voltamos a novela Venezuelana. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2021 Navarro titular de atacante enquanto não chega ninguém titular de fato. Por isso falei que ele vem pra ser titular enquanto a gente espera o 9 de peso. Wesley e Dudu nas pontas. Lembrando que por muitas vezes Abel usou o Rony de 9. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Dezembro 2021 8 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Navarro titular de atacante enquanto não chega ninguém titular de fato. [...] Ah sim, aí tudo bem rs, rs. O sonho da diretoria alviverde é o tal do Taty Castellanos, né? O time americano tá fazendo jogo duro pra "liberá-lo" lá, por isso eu se fosse o Palmeiras começaria a estudar uma segunda opção, no mercado nacional ou mesmo no sul-americano. Alguém que chegue com status de titular. Navarro seria "franco atirador", hahahaha. Citar
ZMB Postado 27 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2021 DC dá um caldo nesse Palmeiras hein. #VaiTiaLeila Citar
Moura Edu Postado 27 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2021 5 horas atrás, ZMB disse: DC dá um caldo nesse Palmeiras hein. #VaiTiaLeila Qual DC o de vidro ou o último romântico? Citar
felipevalle Postado 27 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2021 29 minutos atrás, Moura Edu disse: Qual DC o de vidro ou o último romântico? Quem manda tchauzinho é romântico Citar
Moura Edu Postado 28 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2021 Saíram os inscritos da copinha: Jhow, Lucas Freitas, Michel, Vanderlan, Garcia, Fabinho, Bicalho, Gabriel, Kauan, Kevin, Giovanni e Endrick(15anos), muitos bons nomes, muitos que devem serem aproveitados no Paulista e subirem para o principal, tô doido para assistir esse time, o Endrick tá só com 15 e já tá num porte de jogador profissional, me lembro do bicho bem guri com umas matérias falando dele. Citar
Moura Edu Postado 28 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2021 Voltaram a falar do Gio Gonzalez, o amigo do Piquerez, isso pode confirmar a saída de mayke ou rocha, eu preferiria o Bustos mas parece que esse vai pro River ou inter. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.