twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 7 de Dezembro 2021 Tem rolado boatos de Marcelo Lomba e Marcelo (LE). Cano vazando (desculpa o trocadalho kkkk) do Vasco. Queria demais ele no Parmera. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 12 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Tem rolado boatos de Marcelo Lomba e Marcelo (LE). Cano vazando (desculpa o trocadalho kkk) do Vasco. Queria demais ele no Parmera. O Lomba seria pra reserva do Weverton, né? Ou tem boato de que ele vai sair? E o garoto Silvestre, não tá na hora de receber essa chance de ser o reserva imediato do titular? No jogo contra o Cuiabá ele pegou um absurdo. Marcelo seria um baita reforço (dependendo do físico, óbvio), mas e o Jorge? Tá tão em baixa assim a moral do cara? Eu acho que ele tem total capacidade pra assumir a posição ali com qualidade, hein. Acho que valeria mais à pena investir recursos num centroavante do que num LE, não? Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Leho. disse: O Lomba seria pra reserva do Weverton, né? Ou tem boato de que ele vai sair? E o garoto Silvestre, não tá na hora de receber essa chance de ser o reserva imediato do titular? No jogo contra o Cuiabá ele pegou um absurdo. Marcelo seria um baita reforço (dependendo do físico, óbvio), mas e o Jorge? Tá tão em baixa assim a moral do cara? Eu acho que ele tem total capacidade pra assumir a posição ali com qualidade, hein. Acho que valeria mais à pena investir recursos num centroavante do que num LE, não? Sim, o Lomba seria pra ser o reserva imediato do Weverton, dando mais tempo para os garotos (Silvestre) se desenvolverem. Por mim deixava o Silvestre como imediato, ele joga muito. Pegou demais contra Cuiabá e Aflético. Marcelo é só boato (assim como Cavani, Elkeson e Diego Costa). Eu nem cogitaria, Jorge recuperando a boa forma é um ótimo titular e ainda tem o Piquerez que finalmente tem encaixado bem. A gente precisa mesmo é de um bom zagueiro canhoto, um LD de verdade e um bom centroavante. Claro que tem mais coisas faltando hehe, mas ao meu ver essas 3 posições são as mais carentes. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 19 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] A gente precisa mesmo é de um bom zagueiro canhoto, um LD de verdade e um bom centroavante. Claro que tem mais coisas faltando hehe, mas ao meu ver essas 3 posições são as mais carentes. Putz, verdade... a LD de vocês tá precisando de uma oxigenada URGENTE mesmo, hahahaha! O Lucas Sena tem ido bem no time da base de vocês? Ele é da posição, talvez valesse à pena subi-lo e trazer um titular de peso, deixando o Lucas como reserva. Se bem que o Mayke pode ser útil ainda como suplente, aí não sei. Marcos Rocha é que já deu o que tinha que dar, né? Citar
Lewiks Postado 8 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Leho. disse: O Lomba seria pra reserva do Weverton, né? Ou tem boato de que ele vai sair? E o garoto Silvestre, não tá na hora de receber essa chance de ser o reserva imediato do titular? No jogo contra o Cuiabá ele pegou um absurdo. Marcelo seria um baita reforço (dependendo do físico, óbvio), mas e o Jorge? Tá tão em baixa assim a moral do cara? Eu acho que ele tem total capacidade pra assumir a posição ali com qualidade, hein. Acho que valeria mais à pena investir recursos num centroavante do que num LE, não? Acho que pra qualquer time que o Marcelo vier é pra jogar de meia esquerda, e será tecnicamente o melhor jogador do campeonato, com sobras. Citar
ZMB Postado 8 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 Vish, Kannemann vai pro Parmera, se cairmos, haha. Citar
bstrelow Postado 8 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 50 minutos atrás, ZMB disse: Vish, Kannemann vai pro Parmera, se cairmos, haha. Porra, vim seco achando que era notícia, cai na bait Citar
ZMB Postado 8 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 1 hora atrás, bstrelow disse: Porra, vim seco achando que era notícia, cai na bait Não, mas acho que vão atrás, né? O que pode "salvar", é que ele vai fazer cirurgia e para por três meses. Citar
Moura Edu Postado 8 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2021 7 horas atrás, Leho. disse: Putz, verdade... a LD de vocês tá precisando de uma oxigenada URGENTE mesmo, hahahaha! O Lucas Sena tem ido bem no time da base de vocês? Ele é da posição, talvez valesse à pena subi-lo e trazer um titular de peso, deixando o Lucas como reserva. Se bem que o Mayke pode ser útil ainda como suplente, aí não sei. Marcos Rocha é que já deu o que tinha que dar, né? O Garcia está na frente dele, acho que até vai subir ano que vem, devem ficar ele o rocha e falaram muito do lateral do Penarol, Giovanni Gonzalez. Citar
Moura Edu Postado 13 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2021 (editado) Muitas novidades no Palmeiras, Jailson no cruzeiro e Melo no Fluminense, muito obrigado aos dois e boa sorte, Luis Adriano e William devem ser os proximos a sairem, LA para o Inter e William deve ir para Flu, Peixe ou Cruzeiro, Victor Luis, D. Barbosa são outros que não devem ficar, apostaria em umas subidas da base, talvez um dos garotos da zaga(Lucas Freitas ou Michel), Vandelar e Garcia podem alternar entre o sub-20 e o profissional, principalmente o Garcia, Giovanni e Gabriel silva podem pintar no principal, Gabrielzinho mais como uma reposição para o Bigode. Nos reforços ao que parece fechamos com 3: Eduard Atuesta(Vol-LAFC), Valber Huerta(Zag-Catolica) e o Marcelo Lomba(Gol-Inter), dos 3 só nao gostei do Lomba, preferia que fossem atrás do Ivan. Goleiros(3): Weverton, Vinicius e Lomba Zagueiros(5): Gomez, Luan, Renan, Kuscevic e Huerta Laterais(5): Victor Luis, Piquerez, Jorge, Marcos Rocha e Mayke. Volantes(7): Danilo, D. Barbosa, Menino, Patrick, Matheus F e Zé Raphael e Atuesta Meias(2): Veiga e Scarpa, Pontas(4): Dudu, Wesley, Veron, Breno, Rony. Atacantes(3): Luiz A, Deyverson e William Editado 13 de Dezembro 2021 por Moura Edu Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2021 Titia Leila prometeu um atacante de peso, que fará história no clube. Veremos... Citar
JGDuarte Postado 13 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2021 16 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Titia Leila prometeu um atacante de peso, que fará história no clube. Veremos... Imagina metem um chapéu no Corinthians e contratam o Cavani?! Será que eles fariam carta de agradecimento por negociar? Hahaha. Citar
Dsmoreira Postado 13 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2021 Agora, JGDuarte disse: Imagina metem um chapéu no Corinthians e contratam o Cavani?! Será que eles fariam carta de agradecimento por negociar? Hahaha. Cavani é mais possível do que a galera imagina, viu? Se tem um time no BR capaz de trazer ele HOJE é o Palmeiras. Flamengo tem Gabriel e Pedro, Galo tem essa situação do Diego Costa (se sair pode até abrir espaço, é o sonho pessoal do Menin, chegou a oferecer 90mi por 3 anos de contrato). Então... Não descartaria. Citar
bstrelow Postado 13 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2021 10 minutos atrás, Dsmoreira disse: Cavani é mais possível do que a galera imagina, viu? Se tem um time no BR capaz de trazer ele HOJE é o Palmeiras. Flamengo tem Gabriel e Pedro, Galo tem essa situação do Diego Costa (se sair pode até abrir espaço, é o sonho pessoal do Menin, chegou a oferecer 90mi por 3 anos de contrato). Então... Não descartaria. Acho que só é possível se o Cavani quiser vir pra cá, financeiramente não tem como bater qualquer time médio europeu pagando em euro. Citar
Dsmoreira Postado 13 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2021 Agora, bstrelow disse: Acho que só é possível se o Cavani quiser vir pra cá, financeiramente não tem como bater qualquer time médio europeu pagando em euro. Claro né? Quando ele falar "quero voltar pra América do Sul", os times BR vão estar na frente. Isso nem sempre foi realidade. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 13 de Dezembro 2021 Parece que a ida pro Curintia esfriou pq ele pediu contrato longo e o time não quis. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-se-aproxima-de-r-1-bilhao-de-arrecadacao-e-tera-receita-recorde-em-2021.ghtml Impressionante essa arrecadação, isso em ano com 99% dos jogos sem público. Citar
Rodrigodm Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 38 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-se-aproxima-de-r-1-bilhao-de-arrecadacao-e-tera-receita-recorde-em-2021.ghtml Impressionante essa arrecadação, isso em ano com 99% dos jogos sem público. E caindo na CDB logo no começo, o que impactou também. Flamengo deve ter batido perto disso também, ambos estão conseguindo se manter disputando títulos, aumentando receitas e sem criar muitas dívidas. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2021 Valber Huerta confirmado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 Ouvi falar mt bem desses dois nomes gringos que o Palestra tá trazendo, e se se confirmar mesmo toda essa expectativa o elenco de 2022 será bem mais forte que o desse ano. Peças já desgastadas e/ou com idade avançada saindo, jovens sul-americanos com boa qualidade chegando. Aliás, o olhar do Palmeiras para o mercado sul-americano era tudo o que eu sonhava em ver no SPFC. Óbvio que não são os únicos que fazem isso hoje (e enfim os times BR acordaram para as ótimas oportunidades ao redor do continente), mas o trabalho de scout no alviverde tem se mostrado bem interessante até aqui. Citar
Moura Edu Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 Esse deve ta muito bichado, tem cara de cadeira de roda que foi aprovado pelo dm e já tem pos em fisioterapia no grupo. Citar
felipevalle Postado 15 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 2 horas atrás, Leho. disse: Ouvi falar mt bem desses dois nomes gringos que o Palestra tá trazendo, e se se confirmar mesmo toda essa expectativa o elenco de 2022 será bem mais forte que o desse ano. Peças já desgastadas e/ou com idade avançada saindo, jovens sul-americanos com boa qualidade chegando. Aliás, o olhar do Palmeiras para o mercado sul-americano era tudo o que eu sonhava em ver no SPFC. Óbvio que não são os únicos que fazem isso hoje (e enfim os times BR acordaram para as ótimas oportunidades ao redor do continente), mas o trabalho de scout no alviverde tem se mostrado bem interessante até aqui. jovem kkkkk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 15 de Dezembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 15 de Dezembro 2021 8 horas atrás, felipevalle disse: jovem kkkkk "Jovem" foi pro Atuesta né? Não é um moleque, mas tá longe de ser "veterano". E ainda assim, se comparado a quem tá saindo é uma diminuição interessante na média de idade do time sim, inegável. Citar
Jonathan' Postado 16 de Dezembro 2021 Denunciar Postado 16 de Dezembro 2021 1 hora atrás, Dsmoreira disse: E aí? kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.