felipevalle Postado 4 de Novembro 2021 Denunciar Postado 4 de Novembro 2021 Soteldo e Dudu com vontade no mesmo time é brabo hein. Citar
Dsmoreira Postado 4 de Novembro 2021 Denunciar Postado 4 de Novembro 2021 16 horas atrás, JGDuarte disse: Meio difícil acreditar nessa história do Soteldo aí. Não conheço a fonte e o valor é muito baixo, ainda que ele tenha dado errado lá. Sendo verdade, o Palmeiras faz um dos melhores negócios dos últimos tempos. Tá de graça. Ele tá sendo oferecido pros times brasileiros sim. Já ofereceram pro Galo e a resposta de dentro do Galo foi: "Pelo valor que estão pedindo, contratamos alguém que resolve" (seja lá o que isso significa). Resumindo... Ele pode pintar no BR ano que vem, mas esse valor aí é fake... Tão pedindo alto. Citar
bstrelow Postado 5 de Novembro 2021 Denunciar Postado 5 de Novembro 2021 Daqui a pouco fica puto e cobra a grana de volta. Citar
raskor Postado 5 de Novembro 2021 Denunciar Postado 5 de Novembro 2021 Incrível como ainda tem torcedor que se ilude com mecenas hahaha, eles sempre saem e colocam no cu do clube depois. Sempre. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Novembro 2021 Eu acho é pouco. Citar
Moura Edu Postado 5 de Novembro 2021 Denunciar Postado 5 de Novembro 2021 5 horas atrás, bstrelow disse: Daqui a pouco fica puto e cobra a grana de volta. Pelo que eu entendi era emprestar dinheiro para contratação, até porque a oposição ja meteu ate o mp por causa disso Citar
Dsmoreira Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 Agora, Moura Edu disse: Pelo que eu entendi era emprestar dinheiro para contratação, até porque a oposição ja meteu ate o mp por causa disso Clube que tem oposição atuante e forte, independente das intenções, é foda ter paz nesse tipo de situação. Eu nem sei quem é a oposição da Leila aí no Palmeiras, mas eu ficaria bem temeroso se no Galo, por exemplo, tivesse o Menin de mecenas e ao invés do Ricardo Guimarães fazer parte do grupo dos 4R's, ele na verdade fosse oposição. 5 horas atrás, raskor disse: Incrível como ainda tem torcedor que se ilude com mecenas hahaha, eles sempre saem e colocam no cu do clube depois. Sempre. Bom, o Rubens Menin está no Galo desde 2005, o Ricardo Guimarães tá desde os anos 90. A diferença é que agora eles assumiram o controle total do clube, formando os 4R's. O que fode mecenato que tem planos a longo prazo é briga politica no clube, como o @Moura Edudisse. No caso do Rubens Menin, ele sempre teve perfil de "união", diferentemente do Ricardo Guimarães. Tanto que o Menin tinha capacidade de abrir uma guerra aberta ao Kalil (que inclusive tá se fodendo muito na PBH) para ajudar o Ricardo, mas preferiu um nome de consenso tanto como presidente (Sergio Coelho), quanto para a chapa da presidência e vice-presidência do Conselho Deliberativo (Castellar, ligado ao Kalil e Rafael Menin, seu filho) só pra não criar divisão no clube. Hoje o Galo é como uma empresa e com pouquíssima (ou nenhuma) oposição pra atrapalhar. Kalil dá uns chiliques aqui e ali, mas não tem força pra melar nada. Citar
bstrelow Postado 6 de Novembro 2021 Denunciar Postado 6 de Novembro 2021 1 hora atrás, Dsmoreira disse: Bom, o Rubens Menin está no Galo desde 2005, o Ricardo Guimarães tá desde os anos 90. A diferença é que agora eles assumiram o controle total do clube, formando os 4R's. O que fode mecenato que tem planos a longo prazo é briga politica no clube, como o @Moura Edudisse. No caso do Rubens Menin, ele sempre teve perfil de "união", diferentemente do Ricardo Guimarães. Tanto que o Menin tinha capacidade de abrir uma guerra aberta ao Kalil (que inclusive tá se fodendo muito na PBH) para ajudar o Ricardo, mas preferiu um nome de consenso tanto como presidente (Sergio Coelho), quanto para a chapa da presidência e vice-presidência do Conselho Deliberativo (Castellar, ligado ao Kalil e Rafael Menin, seu filho) só pra não criar divisão no clube. Hoje o Galo é como uma empresa e com pouquíssima (ou nenhuma) oposição pra atrapalhar. Kalil dá uns chiliques aqui e ali, mas não tem força pra melar nada. "Ele é diferente" Citar
Moura Edu Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 Não conheço esse cara da Espn, mas na minha opinião seria uma excelente reposição para a saída do Rony no ano que vem. Citar
JGDuarte Postado 8 de Novembro 2021 Denunciar Postado 8 de Novembro 2021 22 minutos atrás, Moura Edu disse: Não conheço esse cara da Espn, mas na minha opinião seria uma excelente reposição para a saída do Rony no ano que vem. Sem dúvida. E ele é consideravelmente melhor que o Rony. Será interessante ver se num time mais completo desperta uma veia goleadora nele. Sempre tive a impressão de que ele concluía muito menos em gol do que deveria com a qualidade técnica que tem. Citar
Dsmoreira Postado 9 de Novembro 2021 Denunciar Postado 9 de Novembro 2021 Soteldo tá sendo oferecido pra clubes brasileiros. Foi oferecido pro Galo, que rejeitou pelo valor. Então é possível que seja verdade. Citar
Lewiks Postado 9 de Novembro 2021 Denunciar Postado 9 de Novembro 2021 Em 05/11/2021 em 22:32, bstrelow disse: "Ele é diferente" Presente de Deus Citar
Moura Edu Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 (editado) Noticias feitas para iludir o coração do torcedor Parte 2 Editado 16 de Novembro 2021 por Moura Edu Citar
Rodrigodm Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 40 minutos atrás, Moura Edu disse: Noticias feitas para iludir o coração do torcedor Parte 2 O que eu ouvi desse Luis Campos é só elogio, será que finalmente teremos diretores profissionais no futebol brasileiro também? Citar
Moura Edu Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 19 minutos atrás, Rodrigodm disse: O que eu ouvi desse Luis Campos é só elogio, será que finalmente teremos diretores profissionais no futebol brasileiro também? É muito bom para ser verdade, o medo é dormir com Goulart, Soteldo e Campos e acordar com Rony MC Deyvin e Barros. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 Se o Palmeiras não trouxer o Goulart, tem que se foder demais hein?! Pqp. Acredito que ainda tenha bastante bola pra queimar aqui no BR. Duvido nada de Galo ou Flamengo levá-lo. Citar
Dsmoreira Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 4 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: Se o Palmeiras não trouxer o Goulart, tem que se foder demais hein?! Pqp. Acredito que ainda tenha bastante bola pra queimar aqui no BR. Duvido nada de Galo ou Flamengo levá-lo. Acho difícil o Galo entrar nessa... Vai jogar aonde? Citar
raskor Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 Não acompanho o futebol dele, mas se ele render pela direita, tem espaço aqui, visto a decadência do ER. Citar
Dsmoreira Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 29 minutos atrás, raskor disse: Não acompanho o futebol dele, mas se ele render pela direita, tem espaço aqui, visto a decadência do ER. Centroavante, segundo atacante e meia. Acho que nunca jogou de ponta. Até por isso não vejo espaço pra ele no Galo, vamos precisar de repor uma provável venda do Savarino. Citar
raskor Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 6 minutos atrás, Dsmoreira disse: Centroavante, segundo atacante e meia. Acho que nunca jogou de ponta. Até por isso não vejo espaço pra ele no Galo, vamos precisar de repor uma provável venda do Savarino. ER é um meia pela direita. Ele daria certo nessa função? Citar
Dsmoreira Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 16 minutos atrás, raskor disse: ER é um meia pela direita. Ele daria certo nessa função? Seria a primeira vez na carreira, acho. Só se na China jogou assim. Quando ambos jogavam no Cruzeiro, ER jogava na direita, Ricardo Goulart jogava atrás do centroavante (Moreno e Borges) e na esquerda ficava o Dagoberto. Goulart se destacou exatamente porque era um meio campista com uma PUTA intensidade e presença de área. Nunca foi aquele meia extremamente criativo, com drible e técnico. Citar
Douglas. Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 14 minutos atrás, raskor disse: ER é um meia pela direita. Ele daria certo nessa função? Depende muito de como está fisicamente mas o forte dele sempre foi entrar pelo meio pra finalizar, ele não é um armador pra ficar achando espaços pros outros. No auge ele era mais ágil e menos habilidoso que o Diego Souza. O foda, como sempre, é aquela coisa da diferença no nível técnico. Alguns jogos na China parecem ter nível de pelada: https://www.youtube.com/watch?v=Qvp9OKn9qB4 Citar
raskor Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 8 minutos atrás, Dsmoreira disse: Seria a primeira vez na carreira, acho. Só se na China jogou assim. Quando ambos jogavam no Cruzeiro, ER jogava na direita, Ricardo Goulart jogava atrás do centroavante (Moreno e Borges) e na esquerda ficava o Dagoberto. Goulart se destacou exatamente porque era um meio campista com uma PUTA intensidade e presença de área. Nunca foi aquele meia extremamente criativo, com drible e técnico. Bom, então aqui não tem espaço pra ele também. O meio é do Arrascaeta. Se o Palmeiras perder ele pra outro time será um puta vexame kkkkkkkk Citar
felipevalle Postado 16 de Novembro 2021 Denunciar Postado 16 de Novembro 2021 3 horas atrás, Moura Edu disse: É muito bom para ser verdade, o medo é dormir com Goulart, Soteldo e Campos e acordar com Rony MC Deyvin e Barros. Ué. Rony deu pra vocês uma liberta. Fora que ele se encaixa bem no estilo do Abel. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Novembro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Novembro 2021 19 horas atrás, raskor disse: ER é um meia pela direita. Ele daria certo nessa função? Não, ele é um meia-atacante goleador, chega MUITO na área adversária pra finalizar, além de ter bom jogo aéreo. Tô pra te dizer que nas mãos do Abel ele vira centroavante inclusive, e acho que encaixaria bem nesse atual time do Palmeiras assim. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.