Moura Edu Postado 23 de Julho 2021 Denunciar Postado 23 de Julho 2021 Segundo o que saiu hoje o Busto, lateral direito e o Facundo Ferreyra, atacante, estão sendo cogitados no verdão. Luiz Adriano parece que vai pro Grêmio. Citar
Moura Edu Postado 23 de Julho 2021 Denunciar Postado 23 de Julho 2021 Anunciaram o Jorge. Baita reforço, agora é só vazar com o Lucas lima, trazer um reserva pro Jorge e um titular para a direita. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2021 Comparativo interessante. Óbvio que não dá pra levar só esses números em consideração, mas olha aí o que eu te falei @felipevalle. Acho que a grande diferença é na postura, o uruguaio é naturalmente mais aguerrido e combativo, já o Jorge se vale mais da capacidade técnica. Baita reforço da Porcada. Citar
jonnyjones81 Postado 24 de Julho 2021 Denunciar Postado 24 de Julho 2021 E como foi essa negociação? Empréstimo ou definitivo? Citar
LucasGuitar Postado 24 de Julho 2021 Denunciar Postado 24 de Julho 2021 1 hora atrás, jonnyjones81 disse: E como foi essa negociação? Empréstimo ou definitivo? Pelo que eu entendi, o Palmeiras contratou em definitivo, com contrato de 4 anos e meio, porém sem pagar nada ao Mônaco. O Mônaco por sua vez continua com parte do jogador. Foi o que li no Twitter, não cheguei a pesquisar a fundo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2021 14 minutos atrás, LucasGuitar disse: Pelo que eu entendi, o Palmeiras contratou em definitivo, com contrato de 4 anos e meio, porém sem pagar nada ao Mônaco. O Mônaco por sua vez continua com parte do jogador. Foi o que li no Twitter, não cheguei a pesquisar a fundo. Eu li a mesma informação, acho que é isso. Vem em definitivo e os direitos econômicos serão compartilhados entre os dois clubes. Citar
LucasGuitar Postado 24 de Julho 2021 Denunciar Postado 24 de Julho 2021 Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, do Peñarol | palmeiras | ge (globo.com) Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Julho 2021 Pelo visto o Victor Luís vai rodar. Citar
felipevalle Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 13 horas atrás, Leho. disse: Comparativo interessante. Óbvio que não dá pra levar só esses números em consideração, mas olha aí o que eu te falei @felipevalle. Acho que a grande diferença é na postura, o uruguaio é naturalmente mais aguerrido e combativo, já o Jorge se vale mais da capacidade técnica. Baita reforço da Porcada. Sim. Jorge é muito bom no apoio. Citar
Moura Edu Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 4 horas atrás, LucasGuitar disse: Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, do Peñarol | palmeiras | ge (globo.com) Eu não tô nem acreditando, Jorge e Joaquin são um grande upgrade para uma lateral sem vina. Magic Barros precisa trazer o lateral direito. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 2021 8 horas atrás, Moura Edu disse: [...] Magic Barros precisa trazer o lateral direito. Rocha e Mayke estão tão em descrédito assim? Eita. Citar
Moura Edu Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 1 minuto atrás, Leho. disse: Rocha e Mayke estão tão em descrédito assim? Eita. Faz tempo, mayke até esse ano tinha engatado várias sequências de lesão e quando entra não corresponde, Rocha tem o nome e a experiência, mas hoje está bem abaixo. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Julho 2021 Denunciar Postado 25 de Julho 2021 2 horas atrás, Leho. disse: Rocha e Mayke estão tão em descrédito assim? Eita. Mayke não dá. Quando entra, só faz cagada. Rocha seria um bom reserva. Citar
Moura Edu Postado 25 de Agosto 2021 Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 O impossível aconteceu. Citar
JGDuarte Postado 25 de Agosto 2021 Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 Matéria do UOL fala que o Fortaleza pagará 40% dos salários. Acho bem salgado pra realidade financeira do clube, apesar de achar que ele tem boas chances de render nesse time do Vojvoda. Quem certamente "se dá bem" é o Palmeiras, que no mínimo tem uma pequena economia e não teria qualquer retorno esportivo se ele continuasse. Citar
Thiago Postado 25 de Agosto 2021 Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 Parece que o Fortaleza vai pagar só 200 mil do salário dele. É uma aposta de risco calculado do Fortaleza. Pode dá errado e não ter um prejuízo grande ou ele jogar muito bem num time encaixado como está agora. Citar
Bigode. Postado 25 de Agosto 2021 Denunciar Postado 25 de Agosto 2021 53 minutos atrás, Moura Edu disse: O impossível aconteceu. ABENÇOA, IRMÃOS! Nem acredito que esse dia enfim chegou. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 26 de Agosto 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 18 horas atrás, Thiago disse: Parece que o Fortaleza vai pagar só 200 mil do salário dele. É uma aposta de risco calculado do Fortaleza. Pode dá errado e não ter um prejuízo grande ou ele jogar muito bem num time encaixado como está agora. Se for realmente verdade essa info dos 200k de salário, eu acho que o Leão faz uma boa tentativa. O Lucas Lima tá há tempos numa zona de conforto pra lá de gostosa, tem um salário de rei e vive num ambiente favorável demais (pra ele, claro). Talvez se ele topar voltar a jogar bola, pode ser que seja o meia criativo que falta nesse time do Vojvoda. Matheus Vargas é participativo, tá encaixado no esquema e tals mas em qualidade técnica ele não é melhor que o palmeirense. Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Agosto 2021 Denunciar Postado 26 de Agosto 2021 Em 25/08/2021 em 18:39, Moura Edu disse: O impossível aconteceu. Diretoria do Fortaleza forçou demais nessa de anunciar como grande reforço e ainda mandar um pedido de sócio, hein! Pior que esse só quando o Corinthians fez pompa para o glorioso Kazim, o gringo da favela. Pode dar certo, mas hoje é um baita refugo. A real é que o Lucas Lima percebeu que é muito melhor ter o status de jogador de futebol do que realmente ser um. Citar
JGDuarte Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 Explica essa, CRACK NETO! O homem merecia ganhar 1M por mês. Citar
Moura Edu Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 1 hora atrás, JGDuarte disse: Explica essa, CRACK NETO! O homem merecia ganhar 1M por mês. O cara ocupava a vaga de vagabundo do elenco, saiu agora a galera tá lutando pela posição. Citar
felipevalle Postado 14 de Outubro 2021 Denunciar Postado 14 de Outubro 2021 2 horas atrás, JGDuarte disse: Explica essa, CRACK NETO! O homem merecia ganhar 1M por mês. Oh lá a felicidade do farsante. Citar
ZMB Postado 15 de Outubro 2021 Denunciar Postado 15 de Outubro 2021 18 horas atrás, Moura Edu disse: O cara ocupava a vaga de vagabundo do elenco, saiu agora a galera tá lutando pela posição. Sensacional. Citar
Moura Edu Postado 4 de Novembro 2021 Denunciar Postado 4 de Novembro 2021 14kk por metade do Soteldo é uma ótima, minha duvida é de quem está conduzindo a negociação, já que é bem provável que o Barros não faça parte do projeto de 22. Outra noticia interessante é essa Jovem Pan, e Algumas casas de apostas estão lutando pelo contrato de tv fechada do ano que vem de Athletico e Palmeiras, vale lembrar que são 19 jogos de cada, já que a lei do mandante está em vigor. Citar
JGDuarte Postado 4 de Novembro 2021 Denunciar Postado 4 de Novembro 2021 45 minutos atrás, Moura Edu disse: 14kk por metade do Soteldo é uma ótima, minha duvida é de quem está conduzindo a negociação, já que é bem provável que o Barros não faça parte do projeto de 22. Outra noticia interessante é essa Jovem Pan, e Algumas casas de apostas estão lutando pelo contrato de tv fechada do ano que vem de Athletico e Palmeiras, vale lembrar que são 19 jogos de cada, já que a lei do mandante está em vigor. Meio difícil acreditar nessa história do Soteldo aí. Não conheço a fonte e o valor é muito baixo, ainda que ele tenha dado errado lá. Sendo verdade, o Palmeiras faz um dos melhores negócios dos últimos tempos. Tá de graça. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.