Diretor Geral Leho. Postado 11 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Maio 2021 Neto tá envelhecendo bem hein? Hahahaha. Não vi a postagem da jogadora em questão, mas se realmente falou isso tudo... PQP! Imbecil pra ela é apelido nesse caso. Citar
jonnyjones81 Postado 11 de Maio 2021 Denunciar Postado 11 de Maio 2021 On 5/11/2021 at 9:57 AM, Leho. said: Neto tá envelhecendo bem hein? Hahahaha. Não vi a postagem da jogadora em questão, mas se realmente falou isso tudo... PQP! Imbecil pra ela é apelido nesse caso. A postagem foi para dizer que o vírus não escolhe cor, raça, gênero etc... daí vem a sábia e responde. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Maio 2021 On 5/11/2021 at 3:11 PM, jonnyjones81 said: A postagem foi para dizer que o vírus não escolhe cor, raça, gênero etc... daí vem a sábia e responde. Genialidade pura, OAIUEHOIUAHEOIUHAEOUIHAOEI! Citar
pedrobello Postado 16 de Maio 2021 Denunciar Postado 16 de Maio 2021 Porra, com Dudu na mão do Abel teremos um campeonato bem maneirinho hein. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Maio 2021 Denunciar Postado 16 de Maio 2021 Como o Abel vai encaixar o Dudu? Será que vai abdicar dos 3 zagueiros? Ficaria bacana: Weverton, Viña, Gomez, ?, Menino, Danilo, PK, Veiga, Rony, Dudu e L.A. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 16 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 16 de Maio 2021 24 minutes ago, Stay Heavy said: Como o Abel vai encaixar o Dudu? Será que vai abdicar dos 3 zagueiros? [...] Acho que não, hein. Creio que seja mais provável um dos meias perderem a vaga (Veiga ou o Zé Rafael), e essa trinca Dudu, Rony e Luiz Adriano ficaria extremamente fortalecida pro restante do ano. Tridente mt incisivo. Citar
Moura Edu Postado 17 de Maio 2021 Denunciar Postado 17 de Maio 2021 3 hours ago, Stay Heavy said: Como o Abel vai encaixar o Dudu? Será que vai abdicar dos 3 zagueiros? 2 hours ago, Leho. said: Acho que não, hein. Creio que seja mais provável um dos meias perderem a vaga (Veiga ou o Zé Rafael), e essa trinca Dudu, Rony e Luiz Adriano ficaria extremamente fortalecida pro restante do ano. Tridente mt incisivo. Capaz dele meter um 343 com dois volantes no meio. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Maio 2021 Denunciar Postado 17 de Maio 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Acho que não, hein. Creio que seja mais provável um dos meias perderem a vaga (Veiga ou o Zé Rafael), e essa trinca Dudu, Rony e Luiz Adriano ficaria extremamente fortalecida pro restante do ano. Tridente mt incisivo. Veiga tenho 100% de certeza que não sai do time. Zé nem ligo kkkkkkkkkkk Citar
Diretor Geral Leho. Postado 17 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Maio 2021 59 minutes ago, Moura Edu said: Capaz dele meter um 343 com dois volantes no meio. Exato, quando falaram de "Dudu retornando" eu pensei nisso. Encaixaria mt bem as peças, e ainda ficaria gente boa de fora. 50 minutes ago, Stay Heavy said: Veiga tenho 100% de certeza que não sai do time. Zé nem ligo kkkkkkkkkkk Também acho que não sai, hahahaha... Veiga tá mt bem com o Abel, tanto na construção quanto na definição lá na frente. Além do fato da confiança estar lá em cima, então é difícil sair do time titular agora. Vai sobrar pro Zé Rafael mesmo hahaha, ou pra um dos volantes, a depender do jogo/adversário. Existe ainda uma terceira via, essa mais conservadora, de rotacionar Dudu e Rony na mesma função pela esquerda. Quando um joga, o outro descansa e vice-versa. Não acho que o Abel vá optar mt por essa opção, mas é factível também. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 18 de Maio 2021 Denunciar Postado 18 de Maio 2021 https://www.transfermarkt.com.br/vereine/einkaufswert/statistik/1/plus/0?land_id=26&yt0=Mostrar Muito interessante a tabela. Tá aí, quando dizem que o Palmeiras gasta rios de dinheiro pra montar o elenco. Citar
dan99 Postado 24 de Maio 2021 Denunciar Postado 24 de Maio 2021 Em 17/05/2021 em 21:21, Stay Heavy disse: https://www.transfermarkt.com.br/vereine/einkaufswert/statistik/1/plus/0?land_id=26&yt0=Mostrar Muito interessante a tabela. Tá aí, quando dizem que o Palmeiras gasta rios de dinheiro pra montar o elenco. Obvio que não vai parecer que gasta tanto, Palmeiras gasta rios de dinheiro em Luvas e Comissão, o Scarpa por exemplo foi 6M de euros mas aparece como custo zero. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Ué... mas o Rony não tinha renovado recentemente o contrato? Pelo visto então não renovou foi porra nenhuma, hahahaha! Sobre a oferta, acho um bom dinheiro por ele, eu venderia. Até porque o Dudu tá retornando, e é MUITO mais jogador. Citar
ZMB Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 Bah, venderia sem sombra de dúvidas. Com o Dudu voltando, alguém vai rodar para ele entrar. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 6 horas atrás, Leho. disse: Ué... mas o Rony não tinha renovado recentemente o contrato? Pelo visto então não renovou foi porra nenhuma, hahahaha! Sobre a oferta, acho um bom dinheiro por ele, eu venderia. Até porque o Dudu tá retornando, e é MUITO mais jogador. Rapaz, se for pra ganhar 1kk/mês, pode vazar fácil. Agora se renovasse por 700k, poderia ficar, eu acho. Citar
Thiago Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 O cara pedindo pra ganhar 1 milhão?! kkkk Parece que é um craque com uma carreira brilhante vindo da Europa. Surreal isso. Citar
Moura Edu Postado 25 de Maio 2021 Denunciar Postado 25 de Maio 2021 (editado) 10 horas atrás, Leho. disse: Ué... mas o Rony não tinha renovado recentemente o contrato? Pelo visto então não renovou foi porra nenhuma, hahahaha! Sobre a oferta, acho um bom dinheiro por ele, eu venderia. Até porque o Dudu tá retornando, e é MUITO mais jogador. Parece mentira contador por empresario para inflacionar o salario, especulações certas mesmo só no Patrick (Ajax, Servilha), mas ofereceram baixo para que o Palmeiras almeja (20M), saíram especulações que o Palmeiras estaria acertado com o Lateral esquerdo do Velez, Ortega, talvez isso indique uma saida do Viña. Editado 25 de Maio 2021 por Moura Edu Citar
flaes Postado 30 de Maio 2021 Denunciar Postado 30 de Maio 2021 Parmera sem mundial, sem copinha… mais uma derrota pra nós, 2017 é bom número Hahahahaha Abel sendo cornetado, uai.. não era novo JJ? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Maio 2021 56 minutes ago, flaes said: [...] não era novo JJ? Isso aí existe só na cabeça do rubro-negro doente que fica forçando rivalidade com tudo quanto é time fora do Rio, hahahaha. Citar
flaes Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Postado 31 de Maio 2021 21 minutos atrás, Leho. disse: Isso aí existe só na cabeça do rubro-negro doente que fica forçando rivalidade com tudo quanto é time fora do Rio, hahahaha. Vou respeitar sua posição, apesar de que para mim não fede e nem cheira… Futebol é momento, é fase… enquanto estamos bem e ganhando, temos que aproveitar e tirar saro… rivalidade existe e sempre existirá, com tudo que nunca falte respeito . lembra do cheirinho? Lembra 2018 quando os jogadores parmera comemoraram em frente loja oficial Flamengo? Hoje Flamengo é a bola da vez, e temos o direito como torcedores de zoar e tirar saro, na boa.. na amizade! Futebol sempre foi e sempre será assim, não teria graça alguma se não houvesse essa descontração… Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Maio 2021 6 minutes ago, flaes said: [...] Mas em nenhum momento eu critiquei a zoeira e o "tirar sarro", é claro que faz parte da essência do futebol, só acho que vocês flamenguistas batem mt nessa tecla ("Abel Ferreira, o novo JJ") e aí já começa a levantar a dúvida se é realmente só zoação mesmo ou já virou um devaneio coletivo sendo levado a sério hahahaha, mas enfim. Citar
tod Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Postado 31 de Maio 2021 Na verdade a Porcada é nossa parceria, nos momentos mais difíceis sempre tinha o Palmeiras para salvar agt do rebaixamento. Quando tivermos a saída do Romário, la estava o Palmeiras para entregar a Mercosul para um time liderado por Caio Ribeiro e Rodrigo Mendes. Ainda é safadinha e quando não temos nada pra fazer gosta que agente ajude nos rebaixamentos como no 1x1 de 2002 e 2012(gol do love) Citar
Rodrigodm Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Postado 31 de Maio 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Isso aí existe só na cabeça do rubro-negro doente que fica forçando rivalidade com tudo quanto é time fora do Rio, hahahaha. Que viagem. Os times brasileiros (todos) passaram quase 3 anos zoando com negócio de cheirinho e agora o Fla nao pode zoar? Pera lá. Principalmente o palmeiras que zoou bastante em 2016, passando em frente a loja dançando, Paulo nobre com camisa etc. Forçar rivalidade e uma das coisas mais toscas que inventaram recentemente. Era so o que faltava. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Postado 31 de Maio 2021 8 horas atrás, flaes disse: Abel sendo cornetado, uai.. não era novo JJ? Não. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.