Bigode. Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 5 minutos atrás, JGDuarte disse: É. Aqui não tá aparecendo também. Estranho. Era mostrando as pichações que a torcida do Palmeiras fez durante a madrugada. Aqui não apareceu também. Mas... não dá pra levar a sério. Dar atenção pras merdas que saem da torcida (des)organizada é pedir pra criar crise onde não existe. Aliás, quando tu vê eles pedindo a saída de mais de meia dúzia de jogadores e nenhum desses nomes é o Doguinho Late-Late, que é a maior maçã podre desse elenco e que faz nosso nível em campo cair muito, tu vê como eles são totalmente enviesados. Inclusive, a torcida DE VERDADE do clube, a cota da torcida que não é acéfala e que torce pra tudo menos pro Palmeiras, foi em massa pras redes sociais e levantou hashtag em apoio ao treinador. Ouvir o grupinho que torce pra si - e não pro clube - é a última coisa que se deve fazer. Citar
felipevalle Postado 17 de Abril 2021 Denunciar Postado 17 de Abril 2021 acho que o F. Melo só deixa o clube quando encerrar o contrato mesmo Citar
Moura Edu Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 Em 17/04/2021 em 19:06, Bigode. disse: Inclusive, a torcida DE VERDADE do clube, a cota da torcida que não é acéfala e que torce pra tudo menos pro Palmeiras, foi em massa pras redes sociais e levantou hashtag em apoio ao treinador. Ouvir o grupinho que torce pra si - e não pro clube - é a última coisa que se deve fazer. O culpado ali é o Galliote, o abel trabalha com o que tem, ele foi muito grande em ganhar a libertadores e a cdb com esse elenco, que inclusive precisa muito de uma renovação, e a torcida sabe disso. Melo, Scarpa, Lima, Luan, os dois laterais, Zé Rafael não deviam estar mais nesse grupo, ou melhor a gente não podia depender de um cara desse para sair do banco e mudar um jogo. sobre as recopas o jogo contra o mingaun foi equilibrado e o contra o Defensa foi muuuuuito roubado na volta, mas muito, a temporada começou agora, o negocio é testar os garotos na paulistinha e ir montando o time para a liberta, dos garotos eu estou gostando muito do Fabinho, Giovani e do Vanderlan. sobre os reforços, o time ja confirmou o danilo barbosa, quase confirmou a contratação do Empereur, e falou-se que o Taty está em negociação, eu queria só um lateral direito e um centroavante reserva para o Luis, já que infelizmente o Bigode está sem entregar a já um tempo e já esta com 34 anos. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 20 de Abril 2021 Denunciar Postado 20 de Abril 2021 Pior de tudo é a imprensa "porca" querendo queimar o time e o Abel, plantando crise o o caralh* a 4. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 22 de Abril 2021 Denunciar Postado 22 de Abril 2021 Como o Palmeiras gosta de sofrer hein?! Jogo de vitória fácil, mas a gente dificulta tudo. Todo jogo tem um "abençoado" pra fazer merda. Citar
Moura Edu Postado 23 de Abril 2021 Denunciar Postado 23 de Abril 2021 14 horas atrás, Stay Heavy disse: Como o Palmeiras gosta de sofrer hein?! Jogo de vitória fácil, mas a gente dificulta tudo. Todo jogo tem um "abençoado" pra fazer merda. Né isso, ontem até o Weverton errou, agora incrível o que esses moleques que subiram da base estão fazendo (Menino, Patrick, Wesley, Danilo, Veron e agora o Renan), eles aparecem sempre que o time está com problema, já salvaram muito resultado, dos 23 que foram relacionados para ontem 8 são da base, isso ainda porque o Menino e o Veron estão no dm. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Abril 2021 Denunciar Postado 23 de Abril 2021 13 horas atrás, Moura Edu disse: Né isso, ontem até o Weverton errou, agora incrível o que esses moleques que subiram da base estão fazendo (Menino, Patrick, Wesley, Danilo, Veron e agora o Renan), eles aparecem sempre que o time está com problema, já salvaram muito resultado, dos 23 que foram relacionados para ontem 8 são da base, isso ainda porque o Menino e o Veron estão no dm. Concordo, mas falar que pra mim (minha opinião) Veron tem decepcionado. Na verdade nunca esperei muito dele, apesar de o pintarem como nossa maior promessa em muitos anos. Ok que ainda é bem jovem, 18 anos, mas puta moleque de vidro, vive quebrando e mesmo quando sadio, não me encheu os olhos. Espero estar enganado. Patrick que chegou bem demais, depois caiu muito e agora está voltando ao bom futebol. Citar
Moura Edu Postado 23 de Abril 2021 Denunciar Postado 23 de Abril 2021 6 horas atrás, Stay Heavy disse: Concordo, mas falar que pra mim (minha opinião) Veron tem decepcionado. Na verdade nunca esperei muito dele, apesar de o pintarem como nossa maior promessa em muitos anos. Ok que ainda é bem jovem, 18 anos, mas puta moleque de vidro, vive quebrando e mesmo quando sadio, não me encheu os olhos. Espero estar enganado. Patrick que chegou bem demais, depois caiu muito e agora está voltando ao bom futebol. Eu acho o mesmo, falei do Veron porque ele meio que decidiu nas quartas ou foi nas oitavas da libertadores, o Patrick deu uma queda grande ano passado, acho que a final do paulista subiu a cabeça. Citar
Bigode. Postado 25 de Abril 2021 Denunciar Postado 25 de Abril 2021 Difícil comemorar já porque coisa boa pro Palmeiras é um parto pra acontecer, mas parece estar enfim se desenhando a saída do Doguinho Late-Late do clube. O maior filho da puta e mau caráter que já vestiu nossa camisa, e nome central na maioria dos fracassos dos últimos anos (vide eliminação pro Boca na Libertadores), interessa ao Inter e deve ser envolvido numa troca com o Patrick. Eu já ficava feliz de conseguir mandar ele pra longe, mesmo que não recebesse nada, e ainda pagava o Uber pro aeroporto, imagina então ganhar um jogador muitíssimo mais útil do que ele nesse processo. Mas como falei: em se tratando de Palmeiras, notícia boa é sempre no esquema "só acredito quando acontecer". Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Abril 2021 2 hours ago, Bigode. said: [...] Mas como falei: em se tratando de Palmeiras, notícia boa é sempre no esquema "só acredito quando acontecer". ZICOU. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Abril 2021 Caramba, vi só agora os lances do jogo de domingo, e que partida fez o Muralha hein? Hahahaha... quase fechou o gol (quase porque teve a entregada no final haha, mas porra... pegou pênalti e ajudou demais o jogo todo). E o 2º gol do Mirassol aliás é lindo, jogadaça individual do atacante. O trabalho vem sendo bem feito ali já faz uns bons anos, o clube tá sempre mostrando bom futebol e surpreendendo os grandes paulistas (SPFC que o diga ano passado, hahahaha). Palmeiras hoje tem duelo difícil contra o Del Valle. Jogo importante. Citar
Moura Edu Postado 28 de Abril 2021 Denunciar Postado 28 de Abril 2021 14 horas atrás, Leho. disse: Palmeiras hoje tem duelo difícil contra o Del Valle. Jogo importante. Eu estava com medo desse jogo, mas o Palmeiras fez um excelente jogo taticamente, manteve a linha de três zagueiros e usou bem a velocidade do Rony, inclusive a dupla Rony e Teo Jose é uma das melhores do Palmeiras na libertadores, nem o mais fanático acreditaria que iríamos meter 5 no time do suco, e podia ser bem mais, o paulista já está entregue, que continue jogando com o sub-20 e testando os jogadores, se conseguirmos uma maturação melhor no Garcia, Giovani e no Fabinho já estamos no lucro. Parece que a novela Taty deu andamento essa semana, torço muito para que ele venha, seria um bom reforço em uma posição bem necessária. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Abril 2021 6 hours ago, Moura Edu said: Eu estava com medo desse jogo, mas o Palmeiras fez um excelente jogo taticamente, manteve a linha de três zagueiros e usou bem a velocidade do Rony, inclusive a dupla Rony e Teo Jose é uma das melhores do Palmeiras na libertadores, nem o mais fanático acreditaria que iríamos meter 5 no time do suco, e podia ser bem mais, o paulista já está entregue, que continue jogando com o sub-20 e testando os jogadores, se conseguirmos uma maturação melhor no Garcia, Giovani e no Fabinho já estamos no lucro. Parece que a novela Taty deu andamento essa semana, torço muito para que ele venha, seria um bom reforço em uma posição bem necessária. Vi uma parte do jogo, mas já estava no 2-0. Vitória pesada e importantíssima mesmo, Palmeiras tá de parabéns. O Dell Valle é aquele negócio: é mt bem treinado, tem peças individuais bastante interessantes, mas quando o adversário consegue encaixar a marcação/pressão neles, um abraço. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Abril 2021 Denunciar Postado 28 de Abril 2021 13 jogos, 7 gols e 9 assistências , Rony, nosso Sr. Libertadores. Foda que ziquei agora =( Citar
Rodrigodm Postado 28 de Abril 2021 Denunciar Postado 28 de Abril 2021 Trajetória do Rony na Libertadores é surreal. Citar
John the Baptist. Postado 30 de Abril 2021 Denunciar Postado 30 de Abril 2021 É curiosa essa situação do Palmeiras. O time reserva é tão ruim assim, o Abel Ferreira tem parcela de culpa ou são fatalidades que acontecem num time que já tem mais de 30 partidas no ano? Citar
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Abril 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Abril 2021 7 hours ago, John the Baptist. said: É curiosa essa situação do Palmeiras. O time reserva é tão ruim assim, o Abel Ferreira tem parcela de culpa ou são fatalidades que acontecem num time que já tem mais de 30 partidas no ano? Cara, o Palmeiras é o clube brasileiro que mais foi impactado NEGATIVAMENTE por esse calendário apertado, inchado e completamente desumano. Pode colocar a maior parte nessa conta aí. O Abel tá tentando preservar suas peças principais, isso é bem claro, e colocando-os somente na Liberta e em alguns jogos esporádicos do Paulista. Você acha isso uma manobra ruim? Eu não. Pra rodar no Paulista restaram alguns jogadores mais experientes (e que não estão no auge) e a molecada. O contexto pro Abel era bem complicado, e cobrar do cara que ganhe todos os jogos jogando dia sim e dia também é de uma hipocrisia ímpar, pra dizer o mínimo. Acho engraçado que na terça-feira as cornetas não soaram pro cara (claro né, vitória imponente, placar polpudo, titulares correspondendo). Ontem os oportunistas saíram do bueiro novamente. Citar
Rodrigodm Postado 30 de Abril 2021 Denunciar Postado 30 de Abril 2021 7 horas atrás, John the Baptist. disse: É curiosa essa situação do Palmeiras. O time reserva é tão ruim assim, o Abel Ferreira tem parcela de culpa ou são fatalidades que acontecem num time que já tem mais de 30 partidas no ano? Que passada de pano gigante do jornalista. É claro que é vexame. Não é como se o Palmeiras tivesse sendo vice do Paulista, ele não está se classificando para as quartas de finais. Ainda que o Paulista seja o estadual mais forte, ou que o Palmeiras esteja preservando alguns jogadores (o que é diferente de usar o time só composto por jogadores da base que não fazem parte do elenco principal), se classificar pras quartas é o mínimo. Citar
Moura Edu Postado 5 de Maio 2021 Denunciar Postado 5 de Maio 2021 Em 30/04/2021 em 08:15, Rodrigodm disse: Que passada de pano gigante do jornalista. É claro que é vexame. Não é como se o Palmeiras tivesse sendo vice do Paulista, ele não está se classificando para as quartas de finais. Ainda que o Paulista seja o estadual mais forte, ou que o Palmeiras esteja preservando alguns jogadores (o que é diferente de usar o time só composto por jogadores da base que não fazem parte do elenco principal), se classificar pras quartas é o mínimo. Em 30/04/2021 em 00:14, John the Baptist. disse: É curiosa essa situação do Palmeiras. O time reserva é tão ruim assim, o Abel Ferreira tem parcela de culpa ou são fatalidades que acontecem num time que já tem mais de 30 partidas no ano? Em 30/04/2021 em 07:21, Leho. disse: Cara, o Palmeiras é o clube brasileiro que mais foi impactado NEGATIVAMENTE por esse calendário apertado, inchado e completamente desumano. Pode colocar a maior parte nessa conta aí. O Abel tá tentando preservar suas peças principais, isso é bem claro, e colocando-os somente na Liberta e em alguns jogos esporádicos do Paulista. Você acha isso uma manobra ruim? Eu não. O @Leho. Falou tudo, o time está jogando domingo, terça e sexta a várias semanas seguidas, não tem nem condições, e ainda dos principais jogadores, poucos jogam o Paulista, a exemplo: Rony 2j, Luís Adriano e Gomez 1j, Weverton e Danilo 4j, pegando esses 5 por exemplo, pode ver que até caras como Weverton (goleiro) e Danilo(Garoto que subiu ano passado) não estão jogando nem 50% dos jogos do campeonato, o time está sendo um misto de sub20 com alguns em má fase como Scarpa, Zé Rafael e o Vina(esse não em má fase, mas sim suspenso pela CONMEBOL). O Time está 100% em um grupo difícil da libertadores e usando o Paulista para descobrir e testar os jogadores do sub20, não tem vexame nenhum se não se classificar com um calendário desses, prefiro muito mais jogar a liberta bem e deixar o Paulista com o sub20 do que passar de fase e perder jogadores em jogos fracos do estadual, além disso, o Palmeiras não tem um banco muito forte como alguns pensam, o time está com 14 jogadores da base no elenco de 33, e o número ainda pode aumentar se o Giovani, o Bicalho, Fabinho e o Garcia subirem, aliás, só em da minutagem para esses e outros garotos o Paulista serviu demais, agora uma coisa é certa, tem que haver uma limpa em alguns setores do time, tem jogador que já foi comprovado que não dá mais para insistir, contratações tem que serem feitas para ontem. com a campanha atual o Palmeiras provavelmente se classificaria em qualquer outro grupo, em um estadual difícil como esse de SP jogando com o sub20 boa parte, com a possibilidade de revelar bons nomes, eu acho que está longe de ser vexame. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Maio 2021 Denunciar Postado 5 de Maio 2021 Rony, 15J, 9G e 9A. Que continue assim na Libertadores. E que passes maravilhosos do Luiz Adriano. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Maio 2021 Cadê a galerinha do vexame? Nessas horas tá todo mundo enfiado dentro da toca, né? Acho engraçado isso. 3 jogos na Libertadores, 3 vitórias. Vaga mt bem encaminhada. Mas tem quem queira rotular o sujeito pela campanha no Paulista, campeonato esse tão criticado por conta do calendário e do baixo nível técnico ao longo dos anos. Torcedor brasileiro tem mais é que se foder mesmo, merece esse monte de Mano, Abel Braga e Felipão, que tão sempre rodando na mesma ciranda HÁ DÉCADAS. 9 hours ago, Stay Heavy said: [...] E que passes maravilhosos do Luiz Adriano. Eu nunca entendi a pira de vocês em buscar outro centroavante, tendo esse cara no grupo. Luiz Adriano é um CA dos mais inteligentes, não é limitado somente ao pivô, sabe flutuar lá na frente, constrói jogada ofensiva como poucos em sua posição hoje, além de ter faro de gol. Mal comparando (veja bem: MAL COMPARANDO!), ele se assemelha ao Benzema, CA goleador mas que flutua mt no ataque e sabe trabalhar com seus companheiros na construção das jogadas também. Enfim, trazer um cara como aposta e de bom potencial pra fazer sombra eu até entendo, agora trazer o Borré pra sentar o L. Adriano pra mim não faz sentido. Citar
Moura Edu Postado 5 de Maio 2021 Denunciar Postado 5 de Maio 2021 5 hours ago, Leho. said: 3 jogos na Libertadores, 3 vitórias. Vaga mt bem encaminhada. Mas tem quem queira rotular o sujeito pela campanha no Paulista, campeonato esse tão criticado por conta do calendário e do baixo nível técnico ao longo dos anos. Torcedor brasileiro tem mais é que se foder mesmo, merece esse monte de Mano, Abel Braga e Felipão, que tão sempre rodando na mesma ciranda HÁ DÉCADAS. 5 hours ago, Leho. said: Eu nunca entendi a pira de vocês em buscar outro centroavante, tendo esse cara no grupo. O outro centroavante seria para a reserva dele, e para situações que pedissem um homem mais de área, porque tirando o Luiz, de 9 no elenco só temos o Papagaio, o Gabriel Silva e o Newton, ou seja, só os garotos que estão ou estavam no sub20. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Maio 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Maio 2021 2 hours ago, Moura Edu said: [...] O outro centroavante seria para a reserva dele, e para situações que pedissem um homem mais de área, porque tirando o Luiz, de 9 no elenco só temos o Papagaio, o Gabriel Silva e o Newton, ou seja, só os garotos que estão ou estavam no sub20. Pra reserva tudo bem, mas os nomes que foram ventilados não sei se aceitariam serem reservas do Luiz, por exemplo. Borré é um caso assim. De qualquer maneira, acho que daria pra buscar um jovem de algum mercado externo (ou até mesmo domesticamente) que estivesse se destacando bastante e trazer como "aposta" de alto potencial, por exemplo. Trazer jogador consolidado e pagando uma alta fortuna é pedir pra "arrumar pra cabeça". Citar
Moura Edu Postado 5 de Maio 2021 Denunciar Postado 5 de Maio 2021 24 minutos atrás, Leho. disse: Pra reserva tudo bem, mas os nomes que foram ventilados não sei se aceitariam serem reservas do Luiz, por exemplo. Borré é um caso assim. De qualquer maneira, acho que daria pra buscar um jovem de algum mercado externo (ou até mesmo domesticamente) que estivesse se destacando bastante e trazer como "aposta" de alto potencial, por exemplo. Trazer jogador consolidado e pagando uma alta fortuna é pedir pra "arrumar pra cabeça". Entendi, alem disso tem o fato do Luiz se machucar muito, mas realmente, eu gostaria muito que o Taty chegasse, mas não levo muita fé no presuntinho trazer ele não. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Maio 2021 Denunciar Postado 9 de Maio 2021 Scarpa tem aproveitado bem a chance no Paulista. Torço demais pra que não seja fogo de palha e que ele recupere o bom futebol. Pode ser um jogador importantíssimo. Aliás, os números deles não são tão ruins: 129J, 24G e 23A. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.