Moura Edu Postado 2 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2021 1 hora atrás, jonnyjones81 disse: Me parece que a lista foi enviada antes da contratação. 1 hora atrás, EduFernandes disse: Orra, sério que o moleque que fez o gol do título não foi relacionado para o Mundial? 1 hora atrás, Bigode. disse: O que acontece é que a FIFA é uma grande palhaçada. Foi o mesmo que aconteceu com o Grêmio em 17, que não pode levar o Cícero já que chegou depois da janela ter fechado, na verdade era para ela liberar o Breno, mesmo que não tivesse pandemia, ainda mais com a pandemia. Citar
EduFernandes Postado 2 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2021 Ah bom, foi por motivo burocrático. Achei que fosse opção técnica, por isso tinha achado absurdo. Então não tem o que fazer mesmo Citar
Moura Edu Postado 3 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2021 Se ficar assim vai ficar linda, engraçado ver como Patrocínio enfeia as camisas. Começaram a pipocar nomes para reforçar o clube em 2021, o primeiro foi do centroavante Taty Castellanos, parece que o NY City recebeu uma proposta de empréstimo com opção de compra, já ouvi falar bem dele, mas nunca vi nada, outro nome falado foi do Lamela, não o Erik e sim o Agustin Palavecino Lamela, o primo menos famoso que joga no Desportivo Cali, esse parece que o Palmeiras teria concorrência do River, Palavecino é meia atacante, não tem nenhuma especulação na Lateral direita, só delírios pelo Montiel, que é quase impossivel. Citar
Bigode. Postado 3 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2021 58 minutos atrás, Moura Edu disse: Começaram a pipocar nomes para reforçar o clube em 2021, o primeiro foi do centroavante Taty Castellanos, parece que o NY City recebeu uma proposta de empréstimo com opção de compra, já ouvi falar bem dele, mas nunca vi nada, outro nome falado foi do Lamela, não o Erik e sim o Agustin Palavecino Lamela, o primo menos famoso que joga no Desportivo Cali, esse parece que o Palmeiras teria concorrência do River, Palavecino é meia atacante, não tem nenhuma especulação na Lateral direita, só delírios pelo Montiel, que é quase impossivel. A informação que li é justamente a oposta: o nome mais forte nos bastidores do Palmeiras, o que mais interessa mesmo, é justamente o Montiel. Inclusive, vale lembrar, ele tem contrato só até o meio do ano, o que na teoria faria até uma contratação mais viável do que as outras duas. O que pode dificultar é o interesse da Europa. Mas, bem, o Viña também tinha interesse fortíssimo da Europa e conseguimos convencer a fazer a ponte aqui. Citar
Moura Edu Postado 3 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2021 22 minutos atrás, Bigode. disse: A informação que li é justamente a oposta: o nome mais forte nos bastidores do Palmeiras, o que mais interessa mesmo, é justamente o Montiel. Inclusive, vale lembrar, ele tem contrato só até o meio do ano, o que na teoria faria até uma contratação mais viável do que as outras duas. O que pode dificultar é o interesse da Europa. Mas, bem, o Viña também tinha interesse fortíssimo da Europa e conseguimos convencer a fazer a ponte aqui. Eu li isso tb, mas eu acho muito difícil, o Viña era bem desconhecido, de um só ano como profissional, já o Montiel tá ai a 3/4 temporadas no River, eu torço para que ele venha, mas não sei não. Citar
Dsmoreira Postado 3 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2021 1 hora atrás, Moura Edu disse: Se ficar assim vai ficar linda, engraçado ver como Patrocínio enfeia as camisas. Começaram a pipocar nomes para reforçar o clube em 2021, o primeiro foi do centroavante Taty Castellanos, parece que o NY City recebeu uma proposta de empréstimo com opção de compra, já ouvi falar bem dele, mas nunca vi nada, outro nome falado foi do Lamela, não o Erik e sim o Agustin Palavecino Lamela, o primo menos famoso que joga no Desportivo Cali, esse parece que o Palmeiras teria concorrência do River, Palavecino é meia atacante, não tem nenhuma especulação na Lateral direita, só delírios pelo Montiel, que é quase impossivel. Pelo que falam na Argentina, esse cara é o substituto do Nacho Fernández indicado pelo Gallardo para o River. Se o Palmeiras tá interessado mesmo, vai ser uma briga boa. Citar
Moura Edu Postado 4 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2021 12 horas atrás, Dsmoreira disse: Pelo que falam na Argentina, esse cara é o substituto do Nacho Fernández indicado pelo Gallardo para o River. Eles querem vender o Nacho bem para irem atrás dele, o que prejudica o Palmeiras é que só irão fazer investidas pós Mundial, quiçá pós Copa do Brasil, para não perderem o elenco. Citar
Moura Edu Postado 8 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2021 Depois da derrota contra o Tigres o Palmeiras já tem que desembarcar no brasil pensando no time para 2021, tem que ser feita uma avaliação do elenco rápido e até negociação de alguns, não pode arrastar até depois da copa do brasil e correr o risco de ficar para trás, como foi o caso de Hulk e Lamela (está praticamente fechado com o river). Do elenco principal sete tem o contrato até o fim desse ano (Jailson, Vinicius, Kuscevic(E), Empereur(E), Jean(ainda), Felipe Melo e William, dentre esses eu só aceitaria uma renovação no Kuscevic e talvez no Bigode e Vinicius. De outro lado tem jogadores que não podem de jeito nenhum continuar sugando: Lucas Lima, Scarpa e Rocha. O time precisa muito de dois laterais, um esquerdo reserva e um direito titular, um primeiro volante mais pegador, um meia 10 e um centroavante reserva, já que o Luis é bom, mas vive se quebrando. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2021 Manda o Willian Bigode pra cá. Trocamos no Vitor Bueno. Citar
Bigode. Postado 9 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2021 3 horas atrás, Leho. disse: Manda o Willian Bigode pra cá. Trocamos no Vitor Bueno. Tira o olho! Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2021 8 hours ago, Bigode. said: Tira o olho! Hahahaha, tem palmeirense querendo se desfazer dele, só tô querendo ajudar... Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 9 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2021 Se dependesse de mim, Bigode só sairia do time pra se aposentar hehe. Esse é um cara que verdadeiramente veste a camisa e dá o sangue pelo time. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Parece que o Palmeiras está conversando com o Diego Costa. Citar
ZMB Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Palmeiras sonda Otávio do FCP. Duvido muito que venha, mas.. Citar
Bigode. Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 Em 09/02/2021 em 13:01, Leho. disse: Hahahaha, tem palmeirense querendo se desfazer dele, só tô querendo ajudar... Prefiro mandar esses palmeirenses pra vocês do que o Willian. 9 horas atrás, Stay Heavy disse: Parece que o Palmeiras está conversando com o Diego Costa. Acho que esse papo de Palmeiras e Diego Costa é algo que todo ano reaparece. Vamos ver se agora, sem clube, isso se concretiza. Apesar de já não ser um garoto, acho que ainda deita e rola no Brasil. Só que assim... vai ter que mudar o sistema tático, porque não vejo ele aceitando ser reserva, mas também não vejo o Luiz Adriano como reserva (não sei se ele aceitaria, mas acho que ele tem bola - e salário - mais do que suficiente pra ser titular). 4 horas atrás, ZMB disse: Palmeiras sonda Otávio do FCP. Duvido muito que venha, mas.. Acho difícil vir. Já pode assinar pré-contrato, mas dizem que ele quer continuar aqui pela Europa, especialmente porque o Milan mostrou interesse nele recentemente. Citar
Moura Edu Postado 10 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2021 5 horas atrás, ZMB disse: Palmeiras sonda Otávio do FCP. Duvido muito que venha, mas.. 1 hora atrás, Bigode. disse: Acho difícil vir. Já pode assinar pré-contrato, mas dizem que ele quer continuar aqui pela Europa, especialmente porque o Milan mostrou interesse nele recentemente. Rejeitou a Roma e tem uma proposta do Milan, ele vir é muito difícil. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2021 2 horas atrás, Bigode. disse: Prefiro mandar esses palmeirenses pra vocês do que o Willian. Acho que esse papo de Palmeiras e Diego Costa é algo que todo ano reaparece. Vamos ver se agora, sem clube, isso se concretiza. Apesar de já não ser um garoto, acho que ainda deita e rola no Brasil. Só que assim... vai ter que mudar o sistema tático, porque não vejo ele aceitando ser reserva, mas também não vejo o Luiz Adriano como reserva (não sei se ele aceitaria, mas acho que ele tem bola - e salário - mais do que suficiente pra ser titular). Acho difícil vir. Já pode assinar pré-contrato, mas dizem que ele quer continuar aqui pela Europa, especialmente porque o Milan mostrou interesse nele recentemente. Pois é, acho que seria uma boa, sobra aqui no Brasil, só fico com pé atrás nessa questão que vc falou, da titularidade e pq recentemente ele tem se lesionado bastante. Mas sei lá, acho que vai terminar tipo o Hulk (se diz torcedor do time, mas vai pra onde pagam mais). Citar
Moura Edu Postado 12 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2021 A diretoria descartou Diego e Otávio, eu axho q o abel quer construir um time a exemplo do river do Galhardo, até por isso os dois times estão disputando algumas contratações, são jogadores meio que desconhecidos, novos e baratos, talvez por isso a única contratacao dele foi o Breno, e a especulação mais noticiada como quase certa é o Taty. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 Diego Costa no Palmeiras não faria sentido nenhum, Luiz Adriano já é o dono da posição. Ainda mais pra vir ganhando essa bagatela toda que tavam especulando, um absurdo (mesmo o Palestra tendo condições financeiras para tal). Acho que o Palmeiras precisa trabalhar com contratações mais pontuais pra chegar como titular, e aí manter esse trabalho de integração da base ao time profissional, enxertando os garotos de qualidade ao passo que as necessidades do elenco surgirem. E, claro, se livrar dos "come-dorme" do plantel atual hahaha. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2021 Antes de contratar, tem que se livrar dos pesos mortos e caros, tipo Lucas Lesma e etc. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 Palmeiras está atrás do Borré. Sei lá hein, 47 gols em 5 anos é pouca coisa...e 50% do passe dele tá quase R$23M. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-borre-river-plate-reforco-mercado-interesse.ghtml Citar
jonnyjones81 Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 (editado) 11 horas atrás, Stay Heavy disse: Palmeiras está atrás do Borré. Sei lá hein, 47 gols em 5 anos é pouca coisa...e 50% do passe dele tá quase R$23M. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-borre-river-plate-reforco-mercado-interesse.ghtml Em 119 jogos https://www.transfermarkt.com.br/santos-borre/alletore/spieler/323831 Editado 17 de Fevereiro 2021 por jonnyjones81 Citar
Moura Edu Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 14 horas atrás, Stay Heavy disse: Palmeiras está atrás do Borré. Sei lá hein, 47 gols em 5 anos é pouca coisa...e 50% do passe dele tá quase R$23M. https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-borre-river-plate-reforco-mercado-interesse.ghtml Eu vi pouco do borre, mas o que eu vi não me agradou muito não, gols praticamente de perto da trave, o que ele fez o Luiz faz se a bola chegar, parece um Borja 2.0, preferia um meia bom ali para o meio e que se livrassem do Lucas, Scarpa e outro jogadorezinhos ali. Citar
Dsmoreira Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 Porra, o Borré vem de temporadas seguidas em alto nível no River. Não dá pra comprar com o Borja. Citar
Luiz A. Borel Postado 17 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2021 3 hours ago, Moura Edu said: Eu vi pouco do borre, mas o que eu vi não me agradou muito não, gols praticamente de perto da trave, o que ele fez o Luiz faz se a bola chegar, parece um Borja 2.0, preferia um meia bom ali para o meio e que se livrassem do Lucas, Scarpa e outro jogadorezinhos ali. 1 hour ago, Dsmoreira said: Porra, o Borré vem de temporadas seguidas em alto nível no River. Não dá pra comprar com o Borja. O que o Borré faz no River, uma pá de atacante faria com esse mesmo River jogando pra ele. Além disso tem caso de violência de gênero dele e é encrenqueiro em campo, toma muitos cartões. Mas dentro do mercado atual, fator cambial e tal, não me parece um valor tão alto assim não - contudo, o contrato dele termina em junho, então poderia vir livre, eu acho, porque tem um rolo lá com o Atlético de Madrid que não entendi bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.