Moura Edu Postado 20 de Novembro 2020 Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 Luan voltou mas apareceram mais infectados são ao todo 23 desfalques contra o Goiás. Do elenco profissional estão disponíveis 11 jogadores: Goleiro: Weverton Zagueiros: Luan, Gomez e Emerson Laterais: Rocha, Mayke e Esteves Volantes/Meias: Lucas, Ramires, Patrick Atacantes: Luis Adriano. O sub-20 deve completar o time com Mateus(G), Leandro(G), Renan(Z), Helder(Z), Vitinho(M), Juninho(M), Marcelinho(AT), devem subir mais uns 2/3 fora esses. Citar
LucasGuitar Postado 20 de Novembro 2020 Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 1 hora atrás, Moura Edu disse: Luan voltou mas apareceram mais infectados são ao todo 23 desfalques contra o Goiás. Do elenco profissional estão disponíveis 11 jogadores: Goleiro: Weverton Zagueiros: Luan, Gomez e Emerson Laterais: Rocha, Mayke e Esteves Volantes/Meias: Lucas, Ramires, Patrick Atacantes: Luis Adriano. O sub-20 deve completar o time com Mateus(G), Leandro(G), Renan(Z), Helder(Z), Vitinho(M), Juninho(M), Marcelinho(AT), devem subir mais uns 2/3 fora esses. Será que algum dos infectados voltam a tempo do jogo da Liberta? Citar
Moura Edu Postado 20 de Novembro 2020 Denunciar Postado 20 de Novembro 2020 1 minuto atrás, LucasGuitar disse: Será que algum dos infectados voltam a tempo do jogo da Liberta? O bruno vicari postou isso ainda a pouco A "sorte" que o surto veio nesse hora, se fosse mais a frente era certeza de cair na liberta ou copa do brasil. Citar
Moura Edu Postado 24 de Novembro 2020 Denunciar Postado 24 de Novembro 2020 É... já pode voltar Dudu. O pior dessa história foi um dia desses a ex dele, Malu, disse que tinha ficado com o Gustavo Lima quando ele ainda era casado e era a causa da separação. Agora o Dudu entrando nesse time que está se arrumando nas mãos do Abel... ano que vem tem que voltar ele, contratar um volante e um nove-nove. Citar
StrongAxe Postado 28 de Novembro 2020 Denunciar Postado 28 de Novembro 2020 2 horas atrás, Moura Edu disse: Amém. Esse flopou hard. Quando o Palmeiras contratou, fiquei puto porque queria no meu time, mas ainda bem que não veio Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Novembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Novembro 2020 Jogador que vem da China pode por um asterisco e uma interrogação BEM GRANDE na cabeça antes de tomar qualquer atitude. Hernanes em 2017 era um jogador extremamente útil, em 2019 e agora em 2020 tá flertando com a aposentadoria. Ramires FOI um excelente meio-campista, mas a incógnita quanto à questão física era clara nesse retorno. E assim como o Hernanes hoje, ele não consegue mais imprimir o mesmo ritmo do time e do adversário, tá sempre numa rotação mais baixa que todo mundo, o que dificulta mt render alguma coisa. Ainda pode dar um caldo em times médios, com menos obrigações físicas dentro de campo, mas pra time que disputa as cabeças jamais... Acertou o Palmeiras. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Novembro 2020 Denunciar Postado 29 de Novembro 2020 Tbm acho que o Palmeiras acertou. Ramires FOI um excelente jogador mesmo, sempre gostei do futebol dele...mas como o Léo disse, pra time grande não encaixa mais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Dezembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Desfalque importante pro time do Abel. Citar
EduFernandes Postado 28 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2020 Palmeiras tá sofrendo com os pontas velozes hein. Primeiro Wesley, agora Veron... Situação tá feia. Parece até o Farça que é obrigado a jogar com três meia-atacantes de uma vez. Citar
Moura Edu Postado 29 de Dezembro 2020 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2020 Ronielson deve voltar a ponta, do outro lado devemos ir de Gustavo ou Bigode, tomara que seja o Gustavo pq o Uilia tá péssimo, tem que agradecer muito a ele por todos esses anos, mas não dá para manter para a próxima temporada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Dezembro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Dezembro 2020 9 hours ago, Moura Edu said: [...] tem que agradecer muito a ele por todos esses anos, mas não dá para manter para a próxima temporada. Aceitamos ele no outro lado do muro. Citar
Moura Edu Postado 2 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2021 (editado) Além disso ainda tem jogos dias 3 e 10 de fevereiro contra o Grêmio pela copa do Brasil e 6 de fevereiro pelo brasileirão contra o SPFC. 12 jogos em um período de mais ou menos 36 dias, com essa maratona não dá para cobrar o Abel uma eliminação para o river ou perder a cdb pro gremio, nos últimos jogos a maioria dos jogadores entraram baleados sentindo muito o físico (COVID + 10 jogos em dezembro) se eu fosse ele entrava contra Sport, Gremio, Vasco e Ceará com os reservas + sub20, deixava os titulares nos em casa e CdB + Libertadores. Só um adendo Paulistinha começa dia 28 de fevereiro eu acho, tomara que jogue com o sub 20, muito melhor da uma merecida férias para o principal. Editado 2 de Janeiro 2021 por Moura Edu Citar
Tehh Postado 2 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2021 Com a diferença óbvia da Libertadores, é a mesma coisa que o Grêmio vem passando. Fizeram um levantamento e desde 22 de Julho que o Grêmio não tem uma semana inteira para treinar. O que os dois passarão até 10 de Fevereiro é absurdo... e isso que o Palmeiras pode ser campeão da Libertadores e teria que viajar para o Catar, o que teria que mudar mais datas dos jogos do Brasileirão de Fevereiro, além da final da Copa do Brasil. Sem condições de trabalhar direito assim. A pandemia no contexto do nosso futebol só escancarou ainda mais a merda que os clubes têm de passar. Citar
EduFernandes Postado 2 de Janeiro 2021 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2021 8 hours ago, Moura Edu said: se eu fosse ele entrava contra Sport, Gremio, Vasco e Ceará com os reservas + sub20 Por favooooooooooor Citar
Moura Edu Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 Olha que calendáriozinho TOP o Palmeiras vai encarar agora: Quote 03/02 - Botafogo - Brasileirão 33ª Rodada 07/02 - Semifinal do Mundial 10/02 - Defensa y Justiça - Recopa (provavelmente será adiado) 11/02 3º Lugar ou Final do Mundial 17/02 - Coritiba - Brasileirão 35ª Rodada (!) 17/02 - Fortaleza - Brasileirão 36ª Rodada (!) 19/02 - São Paulo - Brasileirão 34ª Rodada 21/02 - Atlético Goianiense - Brasileirão 37ª Rodada 24/02 - Atlético Mineiro - Brasileirão 38ª Rodada 28/02 São Caetano - Paulista 1ª Rodada (!) 28/02 - Grêmio - Final da Copa do Brasil 03/03 - Defensa y Justiça - Recopa 07/03 - Corinthians - Paulista 2ª Rodada 07/03 - Grêmio - Final da Copa do Brasil Eu só quero ver o que a CBF e Conmebol vão fazer com a Pré-Libertadores, os brasileiros que entrarão na segunda fase jogarão em 2 de março, nesse momento se o Palmeiras ganhar a Copa do Brasil quem vai pra Pré é o Grêmio, se o Grêmio ganhar quem iria é o Fluminense, só que isso só saberíamos em uma data bem depois do jogo. Outra dúvida está nos jogos da Recopa e Brasileirão, com várias datas em conflito. Com a final da CdBr terminando dia 07/03 e a Liberta 2021 começando dia 20/04 (para os times da fase de grupos) acho provável irmos de sub-20 para boa parte do Paulistão (sonho) e o profissional ganhar uma senhora férias. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Fevereiro 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 55 minutes ago, Moura Edu said: [...] acho provável irmos de sub-20 para boa parte do Paulistão (sonho) e o profissional ganhar uma senhora férias. O calendário do Palmeiras tá bizarro mesmo (e era esperado isso, né?), mas a realidade dos outros clubes também vai exigir esse tipo de estratégia: começar a temporada 2021 (Estaduais a priori) utilizando MUITO a base e os jogadores que não foram tão titulares em 2020. Se por um lado o nível vai cair obviamente, por outro a gente como torcedor vai matar a vontade de ver o que mt gente já pede há um bom tempo: testar a molecada no Estadual. Citar
felipevalle Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 Palhaçada ter estadual. Citar
Moura Edu Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 Parando para pensar que realmente foram só 5 contratações e 6 subidas da base, para a temporada o sonho é se livrar do Lucas Lima e do Scarpa, colocar o sub-20 no paulista, descobrir mais uns 3/4 jogadores, contratar um Lateral direito e um centroavante. Citar
Bigode. Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 1 hora atrás, Moura Edu disse: Parando para pensar que realmente foram só 5 contratações e 6 subidas da base, para a temporada o sonho é se livrar do Lucas Lima e do Scarpa, colocar o sub-20 no paulista, descobrir mais uns 3/4 jogadores, contratar um Lateral direito e um centroavante. E ainda tem uma possível volta do Dudu aí nesse bolo, hein... Embora eu acredite que os caras irão acabar exercendo a compra. Citar
LucasGuitar Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 2 horas atrás, Bigode. disse: E ainda tem uma possível volta do Dudu aí nesse bolo, hein... Embora eu acredite que os caras irão acabar exercendo a compra. Parece que o Dudu disse que quer ficar mais uns 3 anos lá, voltar com 31 anos ao Palmeiras. Dudu promete torcer para o Palmeiras na final, mas diz que pretende ter contrato renovado no Catar | palmeiras | ge (globo.com) Citar
Moura Edu Postado 1 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2021 27 minutos atrás, LucasGuitar disse: Parece que o Dudu disse que quer ficar mais uns 3 anos lá, voltar com 31 anos ao Palmeiras. Ta certo ele, encher os bolsos de dinheiro, eu faria igual. Citar
EduFernandes Postado 2 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2021 Orra, sério que o moleque que fez o gol do título não foi relacionado para o Mundial? Citar
jonnyjones81 Postado 2 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2021 (editado) 5 minutos atrás, EduFernandes disse: Orra, sério que o moleque que fez o gol do título não foi relacionado para o Mundial? Me parece que a lista foi enviada antes da contratação. Citar O atacante não pôde ser inscrito por ter chegado ao Alviverde no dia 11 de novembro, dois dias após o fechamento da janela internacional de transferências estabelecida pela Fifa, que ocorreu em 9 de novembro. Breno Lopes estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude. Editado 2 de Fevereiro 2021 por jonnyjones81 Citar
Bigode. Postado 2 de Fevereiro 2021 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2021 24 minutos atrás, jonnyjones81 disse: Me parece que a lista foi enviada antes da contratação. Enviada antes não foi porque a gente nem tava no Mundial ainda. rs Mas a explicação do quote ali é correta. O que acontece é que a FIFA é uma grande palhaçada. A data do Mundial foi adiada por causa da pandemia. Assim como diversos campeonatos foram atrasados (ou ao menos tiveram jogos adiados) por isso. Até regras foram alteradas (como o número de substituições durante uma partida) - pela própria FIFA, diga-se de passagem. Aí o que a excelentíssima faz? Para a inscrição para o Mundial, mantém como limite a data da janela como se estivéssemos em uma temporada normal, sem pandemia. Zero sentido, mas enfim... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.