felipevalle Postado 21 de Julho 2020 Denunciar Postado 21 de Julho 2020 não vem nenhum outro ponta? Citar
LucasGuitar Postado 21 de Julho 2020 Denunciar Postado 21 de Julho 2020 2 horas atrás, Moura Edu disse: Depois da saída de Dudu e da suspensão do Rony, agora a noticia é que o Victor Luis vai ser emprestado pro botafogo. Ainda tem o caso do Gustavo Gomez, que até então parece que não acertaram um salário pra renovar... Citar
Moura Edu Postado 21 de Julho 2020 Denunciar Postado 21 de Julho 2020 1 hora atrás, felipevalle disse: não vem nenhum outro ponta? Nope, agora tem alguns que fazem a função como William, Veiga, Scarpa. O pior é que o Veron se contundiu e não pega o Corinthians, provavelmente as pontas sera do Bigode e do Veiga provavelmente. Citar
LucasGuitar Postado 23 de Julho 2020 Denunciar Postado 23 de Julho 2020 Espero que o Veron engrene nesse time, pq o Rony pqp... Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Julho 2020 Denunciar Postado 23 de Julho 2020 Que horrível esse Rony. Palmeiras amassou o Corinthians, que achou aquele gol cagado. Como esse timeco do Curinga é ridículo, pqp, joga igual time pequeno. Mídia endeusando o Cássio. Pra mim, a única defesa foda foi aquelas com os pés. O resto foi tudo em cima dele, ele só pulou pra sair bonito na foto, dar cara de defesa difícil. Citar
ZMB Postado 23 de Julho 2020 Denunciar Postado 23 de Julho 2020 Rony é o Michael de verde. Contratado a peso de ouro, mas que dá pinta que não jogará nada, haha. 2 horas atrás, Stay Heavy disse: Que horrível esse Rony. Palmeiras amassou o Corinthians, que achou aquele gol cagado. Como esse timeco do Curinga é ridículo, pqp, joga igual time pequeno. Mídia endeusando o Cássio. Pra mim, a única defesa foda foi aquelas com os pés. O resto foi tudo em cima dele, ele só pulou pra sair bonito na foto, dar cara de defesa difícil. Hahahahahahahahahahaha, i know that feel bro. A dor de quem perdeu o clássico... Citar
Aleef Postado 23 de Julho 2020 Denunciar Postado 23 de Julho 2020 3 horas atrás, Stay Heavy disse: Que horrível esse Rony. Palmeiras amassou o Corinthians, que achou aquele gol cagado. Como esse timeco do Curinga é ridículo, pqp, joga igual time pequeno. Mídia endeusando o Cássio. Pra mim, a única defesa foda foi aquelas com os pés. O resto foi tudo em cima dele, ele só pulou pra sair bonito na foto, dar cara de defesa difícil. E o Jacaréverton hein? Citar
raskor Postado 23 de Julho 2020 Denunciar Postado 23 de Julho 2020 Corinthians só não cai porque tem sempre aqueles times do nordeste e do sul pra fazer concorrência no Z4. Fora que ainda tem Fluminense e Santos no páreo. Citar
Aleef Postado 24 de Julho 2020 Denunciar Postado 24 de Julho 2020 Segundo jornalistas, depois do jogo, Luxemburgo comeu o rabo de todo mundo e quase saiu na mão com alguns jogadores. Pior que o cara fez a vida dele treinando o clube, desde o primeiro dia disse que este time pagou o leite das crianças, tinha um respeito enorme pela instituição. Ae entra no vestiário e tem Lucas Lima ganhando 1 milhão por mês e coçando o saco. Weverton tava abatido, Felipe Melo fez discurso. Ele na semana já havia dito que o Lucas Lima tinha que se esforçar mais, ae o que Lucas faz? Posta foto no instagram. Montagem do elenco do Anderson Barros e Galiote tbm é uma lástima. Se o Anderson Barros não der as peças para o Luxa desempenhar o trabalho e principalmente está ao lado do treinador, é melhor demitir e deixar as hienas rirem e falarem que ele é ultrapassado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 25 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 25 de Julho 2020 Bem atrasado mas vá lá, hahah: gostei do futebol do Palmeiras no clássico, claramente foi quem mais jogou bola e quem se propôs a criar alguma coisa. Alguns pontos que notei: -> Patrick tem boa saída de bola, auxiliado pelo BH acho que pode vir a ser uma ótima dupla de volantes; -> Rony é isso aí mesmo, negada: eu falei isso inclusive quando o contrataram. Não tem condição de assumir protagonismo em clube grande como o Palmeiras, jamais... é um bom ponta pra compor elenco e só; -> Felipe Melo me surpreende na zaga, nem tanto pela capacidade (que isso eu sei que ele tem) mas sim pelo controle mental; -> Esse Viña é um puta achado do clube, até sair de campo ele vinha sendo uma ótima alternativa no ataque, sem comprometer lá atrás. Palmeiras tem lateral esquerdo; -> E por fim, o Willian Bigode: rapaz, gostei da flutuação dele no meio-de-campo, principalmente ajudando a conectar os atacantes e fazendo a ligação. Acho que tem totais condições de assumir essa responsa que era do Dudu, inclusive sendo uma figura humana mt melhor aliás. Centralizado, podendo cair pra ambos os lados e circulando bastante assim, pode render bem hein? Gosto dele. Citar
Moura Edu Postado 26 de Julho 2020 Denunciar Postado 26 de Julho 2020 Sobre esses dois jogos a minha conclusão é: Rony não merece ser titular Lucas Lima não merece ser titular Eu nao mereço Raphael Veiga jogando nesse time Diogo Barbosa tem que ser mandado embora hj Gabriel Menino e Wesley fazem muito mais que Bruno Henrique e Rony Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Julho 2020 Denunciar Postado 27 de Julho 2020 14 horas atrás, Moura Edu disse: Sobre esses dois jogos a minha conclusão é: Rony não merece ser titular Lucas Lima não merece ser titular Eu nao mereço Raphael Veiga jogando nesse time Diogo Barbosa tem que ser mandado embora hj Gabriel Menino e Wesley fazem muito mais que Bruno Henrique e Rony Concordo! Bruno Henrique jogou bem uns anos atrás, hoje (ano passado tbm) parece jogador aposentado. Só toquinho de lado e mal aparece pro jogo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Julho 2020 Foda, hein? Tá querendo manter salário alto no meio de uma pandemia dessas... brincadeira. Baita abacaxi pra descascarem lá na Academia. Citar
pedrobello Postado 27 de Julho 2020 Denunciar Postado 27 de Julho 2020 20 minutos atrás, Leho. disse: Foda, hein? Tá querendo manter salário alto no meio de uma pandemia dessas... brincadeira. Baita abacaxi pra descascarem lá na Academia. Cara, eu sou muito a favor de direito do trabalhador, acho uma ENORME sacanagem clube que não cumpre com o seu compromisso. Mas isso aí claramente é forçar a barra pra sair. Citar
jonnyjones81 Postado 27 de Julho 2020 Denunciar Postado 27 de Julho 2020 Eu li notícias de que o salário dele seria entre 600 a 700 mil reais. Considerando o dólar em Ago/2018, quando ele foi contratado, e tomando como salário 600 mil, convertido em dólar, seriam cerca de 153 mil dólares. Se usarmos uma taxa de conversão de 6 reais (embora o pico oficial em maio tenha sido de 5,93) , acredito que ele esteja pleiteando algo em torno de 900 a 950 mil reais, fora o aumento, que talvez chegue a 1,1 a 1,2 milhão. Ou seja, praticamento o salário do Dudu. Muita grana para ele. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Julho 2020 11 hours ago, pedrobello said: Cara, eu sou muito a favor de direito do trabalhador, acho uma ENORME sacanagem clube que não cumpre com o seu compromisso. Mas isso aí claramente é forçar a barra pra sair. Eu também sou a favor desse tipo de direito, mas o cara tá numa outra vibe, né? Sem condições, porra. 9 hours ago, jonnyjones81 said: [...] Muita grana para ele. Zagueiro nenhum deveria ganhar algo assim no Brasil. É muito dinheiro MESMO. Citar
Rodrigodm Postado 28 de Julho 2020 Denunciar Postado 28 de Julho 2020 Esse cara já tinha dado sinais de que era meio mercenário quando fez leilão entre Palmeiras e Flamengo.Agora, ele é bom zagueiro, seria uma grande perda pro Palmeiras que já perdeu o Dudu. Tentaria segurar. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Julho 2020 18 minutes ago, Rodrigodm said: [...] Agora, ele é bom zagueiro, seria uma grande perda pro Palmeiras que já perdeu o Dudu. Tentaria segurar. Ele não é bom não, ele é MUITO bom zagueiro. Pro nosso nível aqui ele é bem acima da média, e em determinados momentos chegou a ser um dos melhores defensores do país tranquilamente. O Palmeiras vai ter uma perda significativa com esse cara indo embora, sinceramente. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Julho 2020 Excelente notícia pro palmeirense. Citar
Moura Edu Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 Em 28/07/2020 em 15:22, Leho. disse: Ele não é bom não, ele é MUITO bom zagueiro Ontem ele tirou uma bola pqp, ele hoje é top 3 zagueiros dos Brasil, se não for o melhor. Rapaz, sobre o jogo de ontem eu nem sei o que dizer, teve alguns momentos que eu pensei que seria melhor caímos para o Luca vazar, pqp eu não aguento mais Lucas Lima nem o apático e triste Scarpa, não dá mais tb ver o jogo do Bruno Henrique, o Gabriel Menino ta jogando muito mais que esse cara, hoje a volancia tem q ser ele e o Ramires, com o Patrick de reserva, falta um meia bom e falta ao Rony cabeça, vontade ele tem muita, agora perde a bola em uns lances que meu Deus. Diogo Barbosa, Zé Rafael, Raphael Veiga para mim podiam ser negociados tb, esse ano nos não vamos ganhar nada, aproveita e manda esses cinco embora e vai testando os garotos, se não tiver um lateral esquerdo na base melhor que o Dinojo para ser reserva do viña pode fechar. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Julho 2020 Denunciar Postado 30 de Julho 2020 Tbm acho que esse ano não vamos ganhar nada. Por isso acho muito válido testar a molecada e trazer reforços pontuais pro ano que vem. Lucas Lesma, Bruno H., Diogo Babosa...não dá mais. Nem o Scarpa, que tinha um baita futuro, bola pra caramba, não dá mais. Zé e Veiga podem vazar tbm. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Julho 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Julho 2020 Eu fico abismado com a insistência do Vanderlei com o Lucas Lima, sem brincadeira. É a personificação do jogador "sangue-suga". Citar
Moura Edu Postado 31 de Julho 2020 Denunciar Postado 31 de Julho 2020 1 hora atrás, Leho. disse: Eu fico abismado com a insistência do Vanderlei com o Lucas Lima, sem brincadeira. É a personificação do jogador "sangue-suga". Eu acho que tem uma pressãozinha da diretoria ai, tanto nele como no Scarpa, talvez uma exposição para a venda, principalmente por serem salarios muito altos, agora se não for isso é fod. viu, LL e Scarpa não podem ficar no time mais outra temporada, simplesmente isso, ainda bem que os jogos são sem torcida. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.