Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu não disse que o Rony é mais jogador que o Dudu. E tô falando do hoje, não do passado recente.

Eu sou paga pau foda do Rony, tô nem aí fASUIFHiaHasuifasuifhasuifsa! Acho que ele é um mini-Everton. Não é excelente como é o Everton, mas faz tudo mais ou menos como ele, só que num nível mais baixo.

Eu não acompanhei o Artur, não posso falar nada.

E eu acho o Antony bom jogador e só, lamento hahahahaah! Acho um moleque nota, 6,5 hoje. Mas tem teto pra explorar né.

Como eu disse, o meu esquema não é sobre passado recente, é sobre presente. Falando de carreira, é óbvio que o Dudu e vários outros jogadores são melhores que ele porque o cara começou a jogar bem faz 1 ano só. O Dudu é ótimo jogador a nível de Brasil, mas eu acho que o Rony também seria se estivesse num time que fosse melhor. Bota o cara num Flamengo, num Grêmio, num Santos do Sampaoli e o bagulho fica louco. Vai desandar a mitar. O problema é que ele meio que se fodeu de verde e amarelo indo pro Parmera do Pojeto e pode acabar flopando lá ao melhor estilo Paquetá num Milan escroto.

Mas você acha que o Rony jogou mais que o Dudu ano passado? Eu acho o Rony muito bom jogador, daqueles chato mesmo, que inferniza o lado do campo que ele tá. Mas acho o Dudu superior mesmo no ano passado (Esse ano ta em pré temporada ainda), talvez não tenha acompanhado tanto o Rony assim. 

Editado por Rodrigodm
Postado
4 horas atrás, Rodrigodm disse:

Mas você acha que o Rony jogou mais que o Dudu ano passado? Eu acho o Rony muito bom jogador, daqueles chato mesmo, que inferniza o lado do campo que ele tá. Mas acho o Dudu superior mesmo no ano passado (Esse ano ta em pré temporada ainda), talvez não tenha acompanhado tanto o Rony assim. 

Não jogou mais que o Dudu. Só que o Rony tava no Aflético. O Dudu tava no Palmeiras. A diferença de qualidade entre os dois times é muito grande (embora a de trabalho do Aflético seja superior). Ainda assim, o Rony fez uma baita temporada (já tinha sido destaque em 2018, também) num time que só tinha de destaque o Bruno Guimarães. O resto dos jogadores são todos medíocres ou até ruins, mesmo. E eu acompanhei muito o Aflético ano passado por causa dos confrontos da Copa do Brasil, pelo Bruno Guimarães, o Rony, o Tiago Nunes... acompanhei mais que o Palmeiras, inclusive.

É a velha história de Kaká x Ronaldo que eu nunca vou esquecer. Em 2008 o Brasil tacoulhe 6x2 em Portugal com o Kaká DESTRUINDO no jogo com uma ótima seleção (na época, hoje tem muito jogador ali que teve uma carreira escrota) e o Ronaldo, com uma seleção bizarra de ruim, praticamente não fez nada. Aí disseram que o Kaká era melhor jogador que o Ronaldo, que pouco pode fazer porque não tinha muito o que tirar de Portugal.

É mais ou menos a mesma coisa com o Rony. Se botar ele num time com qualidade, eu acho que ele começa a mitar violentamente a nível de Brasil. No Aflético ele marcava, criava e finalizava. Tinha que fazer a porra toda e quando era servido, só tinha Bruno Guimarães, que é excelente, e o Nikão, que é bom jogador mas nada muito destacável. No Palmeiras tinha Scarpa, Bruno Henrique, Bigode, o próprio Felipe Melo que teve uma época que jogou uma barbaridade e por aí vai. A companhia é de outro nível.

Tá meio que acontecendo o mesmo com o Diego Souza aqui (apesar de achar ele ruim). No Botafogo não tinha ninguém e ele ficava seco. Agora chegou no Grêmio, tá sendo servido e tá metendo gol. Tudo depende da companhia.

Postado

Acho o athletico um time melhor que o palmeiras do ano passado. E cara, se for olhar pra jogadores individualmente, o proprio grêmio teve bons times nos ultimos anos com jogadores mediocres em algumas posições. Isoladamente, talvez o athletico nao fosse um grande time, mas como equipe so ficava atras de Santos e Flamengo, pra mim. Flamengo, Athletico, Santos e Gremio eram as boas equipes do ano passado, na minha opiniao. Palmeiras era mais um amontoado de bons jogadores. 

Enfim, e gosto do Rony tb, talvez ele vire isso tudo. Bh virou esse monstro com 28 anos. 

• Diretor Geral
Postado

TEM QUE ACABAR O FELIPE MELO.

Postado

Sobre o lance de felipe melo, eu não achei tão grave, ele foi na bola e na queda acertou o cara, foi forte? foi, mas não vi intenção de agressão.
Sobre Rony ser melhor que dudu, é muito cedo pra dizer algo do tipo, mas pelo que deu pra ver, o rony é um jogador de velocidade e explosão, dudu além de ter isso, ele é técnico e inteligente, o que faltou  a nós contra o santos foi inteligencia, tomadas de decisões horríveis, naquele 5x2 zé rafael foi chutar de esquerda ao invés de servir L. Adriano passando livre na direita e tal. 
Se o Rony jogar no mesmo nível de Dudu jogou por nós nesses 5 anos, deixaremos de ser um time capenga que depende de um jogador só.

Postado (editado)

As campanhas da Puma são tudo o que qualquer torcedor queria para o seu time, o texto, as imagens, eu achei as camisas bonitas tb.

"A nossa historia não tem cara, não tem sotaque... Mas tem Camisa" Falou tb do nordeste, do norte.

Sobre o time a estreia é quarta feira na libertadores, dos garotos o destaque vão principalmente pro Menino e pro Veron, quando entraram corresponderam muito, eu até acho q o Menino devia ser titular no meio de campo junto com o zé. Vina e Rony foram ótimas contratações, o time só carece agora de um lateral direito e um nove-nove, um cara alto, forte e matador. Felipe ta indo bem na zaga, só estou achando ele e o Gomez muito desprotegidos ja que os volante e os laterais estão atacando muito.

Editado por Moura Edu
Postado (editado)

Felipe Melo fez uma partidaça contra o Santos. 

No lance mais ríspido dele, eu acho que ele até teve uma "certa intenção" de deixar o pé, acho que poderia ter ido com menos força.

E que lindas as camisas!!! E vai toma no cú esse vídeo do lançamento hahaha, mto mto mto foda, arrepiei aqui.

Editado por Stay Heavy
Postado

Gente, para quem está querendo jogar FM com os jogadores do Palmeiras com as face com a camisa nova, ta aí 🙂

Agora da gosto de jogar kkk

Postado

ESsvgkmXYAQXI8G?format=jpg&name=large

Gustavo Scarpa

26 anos

Meio Campista

78 jogos

18 gols

7 assistências

Veio após aquela briga judicial contra o time do RJ, por um total de 6 milhões de euros. Fez algumas boas partidas, quando começava a se destacar era sacado do time, por lesão ou escolha técnica. Hoje, está num desânimo visível após o fracasso da negociação para o time lá da Espanha. Eu esperava muito dele, mas é mais um jogador com status de craque de outro time (de menor expressão) que chega no Palmeiras e quando vê a pressão e cobrança que é, o futebol acaba. Uma pena, mas foi uma das contratações mais decepcionantes que o Palmeiras fez nos últimos anos (tem várias).

Agora, está sendo sondado pelo time de MG, o que vocês acham? Ele ainda tem espaço no Palmeiras ou já é hora de negociar ele?

Postado

Acho que o Galo só buscaria o Scarpa emprestado + passe fixado.

Mas enfim, conseguiram apurar aqui em Minas também. Houve apenas uma sondagem por enquanto.

Postado

Jogava demais no Fluminense. Demais mesmo, decidia sozinho quase todo jogo, tinha bastante recurso técnico. Acho que as lesões ferraram ele, e como até hoje ele não conseguiu voltar naquele nível que tinha, creio que não deve conseguir voltar a ser aquele jogador mesmo, no máximo um pouco melhor do que é atualmente, uma pena.

• Diretor Geral
Postado
23 hours ago, evanildolustosa said:

[...] Agora, está sendo sondado pelo time de MG, o que vocês acham? Ele ainda tem espaço no Palmeiras ou já é hora de negociar ele? [...]

Eu ainda acho que o Scarpa pode entregar mais ao Palmeiras do que entregou até aqui, mesmo pós-lesão. A não ser que o Galo venha com um caminhão de dinheiro pra levá-lo, eu manteria-o no elenco, é um meia de boa técnica, tem um belo chute de longe, pode agregar dentro do time sim.

Acho que a expectativa no começo era: "onde encaixar o Scarpa no time titular?", e essa expectativa claramente diminuiu após a lesão e a queda de rendimento dele. Mas tá longe também de ser um cara descartável no grupo.

Postado
Em 09/03/2020 em 20:33, Dsmoreira disse:

Acho que o Galo só buscaria o Scarpa emprestado + passe fixado.

Mas enfim, conseguiram apurar aqui em Minas também. Houve apenas uma sondagem por enquanto.

Eu acho que o Scarpa sai no meio do ano para algum time de fora, infelizmente aqui não teve um pingo do brilho que teve no RJ.

Postado
Em 11/03/2020 em 11:48, Moura Edu disse:

Eu acho que o Scarpa sai no meio do ano para algum time de fora, infelizmente aqui não teve um pingo do brilho que teve no RJ.

Acredito nisso também, aliás, imagino que se o Almería subir de divisão, ele vá para lá.

O Scarpa é um jogador que sempre botei fé que ia vingar aqui, pena que até então não jogou o esperado.

• 3 meses depois...
Postado

Dependendo da grana que oferecerem, se eu fosse o Palmeiras eu venderia também.

Problemas extracampos, 28 anos... É a hora.

Postado
44 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Dependendo da grana que oferecerem, se eu fosse o Palmeiras eu venderia também.

Problemas extracampos, 28 anos... É a hora.

Pelo que eu vi são de 20 a 22M de Euros (+- 120M de reais) e a proposta de salario é acima de 3M, eu acho que sai, ainda mais depois do negocio dele com a ex, isso tudo por um jogador de 28, eu acho que vai sair.

Postado

Fora que o Dudu é um cara que só rende no segundo semestre. Os primeiros seis meses dele são uma lástima. O bom é que depois que engrena, destrói. Mas mesmo assim...

• Diretor Geral
Postado

Independente da proposta financeira, ele vai sair porque como pessoa é um completo BOSTA, molequinho criadinho no leite com pêra, que adora dar xilique e que deve estar se cagando de medo com esse provável processo da ex-mulher pintando aí. Vai correr daqui pra não sofrer as consequências.

E o Palmeiras tem mais é que vender mesmo, ele já deu MUITA coisa pro clube dentro de campo, tá na hora de renovar esse time aí.

Postado

Pelo que li, ele que pediu para ser vendido.

• Diretor Geral
Postado
7 hours ago, jonnyjones81 said:

Pelo que li, ele que pediu para ser vendido.

Então só vai de encontro ao que eu falei ali, e reforça o quão filho-da-puta esse rapaz é.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Então só vai de encontro ao que eu falei ali, e reforça o quão filho-da-puta esse rapaz é.

Bem isso... as pessoas acham que a gente mistura rivalidade futebolística na hora de criticar os outros,  mas a verdade é tem cara que vc vê que não presta só com algumas atitudes do cotidiano. 

Postado

Mallu é a nova najila, no mundo de hoje não é o acusador que tem q provar e sim o acusado que é inocente, Dudu já foi cancelado por meio mundo e qualquer jogo aqui no BR que ele entrar vão ter vários idiotas o chamando de agressor e outras coisas, o caminho que vai tomando o caso mostra que ela mentiu muito sim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...