felipevalle Postado 30 de Dezembro 2019 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2019 almeria ta podendo hein kk Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Era o que faltava para sermos campeões de tudo esse ano. Meio de campo super rápido com Lucas Lesma e Travaldivia. Citar
tod Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Essa porra do Valdivia é sério mesmo? Tem alguns lugares falando que não tem nada. Se isso for real, é bizarro. Tem 36 anos e está na última passagem pelo palmeiras só sugou dinheiro. Citar
Dan_Cunha Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 A esposa do Valdivia cavou mais um ano de conta farta para os dois, hahaha. Lucas Lima e Valdivia num meio de campo é desesperador! Citar
felipevalle Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 40 minutos atrás, Dan_Cunha disse: A esposa do Valdivia cavou mais um ano de conta farta para os dois, hahaha. Lucas Lima e Valdivia num meio de campo é desesperador! convenhamos, ser chinelin e ainda morar num flat aqui nas Perdizes é uma dlçinha. Citar
ZMB Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Vender Scarpa e/ou Veiga pra repatriar Valdívia? Não faz sentido. Acho muito difícil. Citar
Bigode. Postado 3 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2020 Pelo que sei, é fake FORTE. A mulher tentou cavar uma vaga pra ele no Palmeiras uns dias atrás, aí ontem um site totalmente aleatório soltou isso aí e horas depois, do nada, fontes “maiores” tipo o IG entraram na onda. Espero mesmo que seja só fake. Vagabundo nem com contrato de produtividade vale a pena. Pior ainda se for um vagabundo que só pisou no clube e fazia o que bem entendia. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2020 Palmeiras está interessado no Orejuela, lateral do Cruzeiro. Citar
Bigode. Postado 5 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2020 3 horas atrás, Stay Heavy disse: Palmeiras está interessado no Orejuela, lateral do Cruzeiro. Tá rolando papo de interesse no Arana também. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2020 3 minutos atrás, Bigode. disse: Tá rolando papo de interesse no Arana também. Interessante tbm. Sou mais ele e Orejuela do que Diogo Barbosa e Marcos Rocha. Citar
Bigode. Postado 5 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2020 3 minutos atrás, Stay Heavy disse: Interessante tbm. Sou mais ele e Orejuela do que Diogo Barbosa e Marcos Rocha. Em relação a esquerda, nem precisa pensar muito, né? Qualquer jogador meia boca é razoável do que o enganador Diogo Barbosa. Ainda me desgraça a cabeça essa diretoria chutar o Victor Luís pra deixar o Diogo. Não que o Victor seja craque, longe disso, mas o vejo com mais qualidade do que o Diogo, sempre representou muito bem a camisa dentro de campo, tem identificação... O Marcos Rocha é um cara que eu fico meio ressabiado, mas que entrega algo interessante. Mas também já tem seus pouco mais de 30 anos, né? Pela idade, sou mais o Orejuela também - em relação a qualidade, acho que não há grande discrepância entre os dois. No mais, entre Marcos Rocha e Mayke, acho que esse segundo deveria ser titular. Veio sem pompa, acho até que teve um começo não mais do que razoável, mas depois se achou e foi sempre muito regular. O que pega no caso dele é a questão física... Citar
Moura Edu Postado 6 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2020 5 horas atrás, Bigode. disse: Em relação a esquerda, nem precisa pensar muito, né? Qualquer jogador meia boca é razoável do que o enganador Diogo Barbosa. Ainda me desgraça a cabeça essa diretoria chutar o Victor Luís pra deixar o Diogo. Não que o Victor seja craque, longe disso, mas o vejo com mais qualidade do que o Diogo, sempre representou muito bem a camisa dentro de campo, tem identificação... O Marcos Rocha é um cara que eu fico meio ressabiado, mas que entrega algo interessante. Mas também já tem seus pouco mais de 30 anos, né? Pela idade, sou mais o Orejuela também - em relação a qualidade, acho que não há grande discrepância entre os dois. No mais, entre Marcos Rocha e Mayke, acho que esse segundo deveria ser titular. Veio sem pompa, acho até que teve um começo não mais do que razoável, mas depois se achou e foi sempre muito regular. O que pega no caso dele é a questão física... Diogo é muita marra para pouca bola, prefiro muito mais o Victor na reserva e uma contratação do que ele por mais um ano, até o Esteves já que subiram poderiam testar no paulista, deixar v luis eEsteves para o início de ano, se nenhum se firmar iriam atrás na janela do meio. Já na direita Mayke fez um bom 2018, o problema é que 19 foi só de lesão para ele, não acho o Rocha essa bola toda tb não, no cenário ideal seria de Mayke de titular e Rocha banco, não sei vale a pena pegar o Orejuela por emprestimo nao, preferiria apostar em alguem do mercado sulamericano ou até no zeca. Citar
Moura Edu Postado 6 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 6 de Janeiro 2020 (editado) So queria saber o quanto é que pagaram nele. Até Agora do time de 19 sairam 7 (Prass, Dracena, Antonio Carlos, T. Santos, Borja, Dourado e Artur Victor) e 4 tem propostas para deixarem o clube (Vitor Luis e Hyoran - Galo, Carlos Eduardo - Athletico, Scarpa - Almeria) O time fica com 28 Atletas: Gol: Weverton, Jailson e Vinicius Zag: Gomez, Luan, Vitor Hugo, Pedrão(base) Laterais: Mayke, Rocha, Diogo B, Estevão(base) Volantes: Matheus F, F. Melo, Ramires, Bruno Henrique, Patrick de Paula(base) e Gabriel Menino(base). Meias: Lucas Lima, Zé Rafael, Rafael Veiga, Alan(base) Pontas: Dudu, William, Veron(base), Angulo(base), Wesley(base) CA: Luis Adriano, Deyvin Desses 28 acredito que Deyverson, Barbosa, Melo, Lucas Lima, Bruno Henrique e Gomez tenham possibilidades de saírem tb, Dos 7 garotos que subiram eu aposto muito no Patrick de Paula, mais até que o Veron, acho ele bem mais pronto, o time deu uma enxugada boa nos salários dos que saíram agora é esperar se vão atras de reforços agora ou só na janela de julho. Por mim eu queria muito Deyverson e Lucas Lima fora para ontem. Editado 6 de Janeiro 2020 por Moura Edu Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2020 Duro é vender o Scarpa e ficar com o Lucas Lesma. Do jeito que o pofexô é, vai vir com aquele papinho de recuperar o atleta. Citar
Marden Postado 7 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2020 Dizem que o Guerra tb não fica, eu aceitaria um empréstimo no Cruzeiro facil, temos caras que o Luxa gosta aqui, Fred,Edilson Barriga de cadela,Ariel Cabral, só menino novo Citar
Moura Edu Postado 7 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2020 Cadu do Egito e Hyoran não treinaram hoje, esse dinheiro no emprestimo do Cadu achei uma boa, que ele de certo no Athletico e va com Deus. A maior loucura de ontem foi o Coudet pedindo o Deyverson wtf https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/eduardo-gabardo/noticia/2020/01/apos-pedido-de-coudet-inter-consulta-situacao-de-deyverson-no-palmeiras-ck52omkn501tq01ocn5xxvc6y.html Até procurei o tópico do Inter aqui para vê o qual real tem nisso, mas não achei. Citar
Dan_Cunha Postado 8 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2020 Dorival já começou fodendo o CAP, logo de cara já mandou um Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo. Depois os caras não entendem pois clubes brasileiros estão preferindo treinadores estrangeiros e/ou apostas. Citar
Moura Edu Postado 9 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2020 5 horas atrás, Dan_Cunha disse: Dorival já começou fodendo o CAP, logo de cara já mandou um Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo. Depois os caras não entendem pois clubes brasileiros estão preferindo treinadores estrangeiros e/ou apostas. O fdp ainda chegou metendo um golaço no treino hj, capaz dele jogar bem por lá sem a pressão que tinha aqui. Ontem foram Hyoran e Cadu do Egito, Hoje Deyverson recebeu propostas da China para venda e do Inter e Galo para empréstimo, já Matheus Fernandes recebeu uma de 27kk de reais do Barça (6kk de euros) o Palmeiras tem 75% dele o resto é do Botafogo. Se subirem para mais de 8kk eu acho que levam, é praticamente a proposta que o Scarpa tem. Anderson Barros parece lidar bem com saídas de jogadores, principalmente perebas(não é novidade já que ele era do botafogo), os negócios estão sendo bem conduzidos, o que eu to esperando é uma contratação de nome, que eu acho extremamente necessária, principalmente para o ataque, eu queria muito ver um 9 matador por aqui, de Pedro para lá, acho a posição mais carente no elenco. Para tirar 10 nas saídas só falta Deyvin, Lucas Lesma e Barbosa. Citar
rubenbdpaz Postado 10 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2020 Deyverson, Jean e Guerra não viajam para Flórida para negociar suas saídas https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/10/palmeiras-viaja-para-florida-cup-sem-deyverson-e-jean-que-estao-de-saida.htm Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 Que sejam mais 3 a ir embora. Espero que em definitivo e não por empréstimo. Citar
Roman Postado 11 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2020 Palmeiras finalmente demonstrando um pouco de sensatez. Mandando embora os pesos mortos e sem sair abraçando 500 contratações caras e ineficientes. Bonito de ver. Fica a aula aí pro Mittos. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Janeiro 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Janeiro 2020 Um dos grandes arqueiros da história do nosso esporte, que ajudou a lapidar outros tantos atletas da posição como excelente preparador de goleiros que foi. Foi técnico também. Tá marcado na história do Palmeiras, do São Paulo e de tantos outros clubes. Valdir Joaquim de Morais, senhores. Descanse em paz. Citar
Moura Edu Postado 14 de Janeiro 2020 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2020 O palmeiras comprou ele por 15,5kk Ta vendendo por 27kk, podendo chegar a 45kk baita venda, abre mais espaço para o Patrick e o Menino. O elenco está assim: Gol(3): Weverton, Jailson e Vinicius Zag(6): Gomez, Felipe Melo, Luan, Vitor Hugo, Emerson Santos(Reintegrado), Pedrão(base) Laterais(4): Mayke, Rocha, Diogo B, Estevão(base) Volantes(4): Ramires, Bruno Henrique, Patrick de Paula(base) e Gabriel Menino(base). Meias(4): Lucas Lima, Zé Rafael, Rafael Veiga, Alan(base) Pontas(5): Dudu, William, Veron(base), Angulo(base), Wesley(base) CA(1): Luis Adriano Jogadores que provavelmente não continuam: Deyverson, Jean, Guerra, Allione, Victor Luis. 27 jogadores com uma carência GIGANTE no ataque, até pq Luis Adriano parece ser de vidro, eu acho que o time vai com esse elenco até o meio do ano, pode até ser que venha em CA e um Lateral, e no meio do ano vai usar a janela europeia para contratar jogadores que cheguem e sejam titulares, estão apostando que pelo menos 2 garotos da base deem resultado e não seja preciso trazer alguém para o lugar. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.