Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
10 minutos atrás, Bigode. disse:

Segundo que essa contratação, como falei em outra rede social, é com qual finalidade?

Não deixar os outros time se reforçarem. É o Bayern das Américas.

Postado

Diretoria do Flamengo dormiu demais nessa. Como já falei la no tópico de transferências, no início do ano, pra mim era o cara ideal pra bancar o Arão. Rubro negro, e com qualidade de sobra. O problema é só esse lance da parte física.

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Diretoria do Flamengo dormiu demais nessa. Como já falei la no tópico de transferências, no início do ano, pra mim era o cara ideal pra bancar o Arão. Rubro negro, e com qualidade de sobra. O problema é só esse lance da parte física.

Que hoje jogando no Brasil toda quarta e domingo pode ser fundamental para um bom desempenho.
Vide o que está acontecendo com o Hernanes, no São Paulo.

Foi uma excelente sacada do Palmeiras que fortifica seu meio de campo já bem qualificado e de sobra ainda tira uma oportunidade dos rivais aos títulos.
Senão desandar, o Palmeiras segue forte para ganhar tudo que disputar. Tem 2/3 times para isso.
A folha salarial do Palmeiras já deve ter passado a casa dos 20mi? Correto? 

Postado

Não da para competir com 4 anos de contrato para um jogador de 32 anos, caiu do céu para ele. Seria excelente para o flamengo, cairia como uma luva. Agora acho mais jogo tentar o Moises, que deve estar puto por não jogar e ainda contratam para a posição dele e pode forçar a saída.

Postado

Ramires vai jogar demais. É muito acima.

Postado
56 minutos atrás, tod disse:

Não da para competir com 4 anos de contrato para um jogador de 32 anos, caiu do céu para ele. Seria excelente para o flamengo, cairia como uma luva. Agora acho mais jogo tentar o Moises, que deve estar puto por não jogar e ainda contratam para a posição dele e pode forçar a saída.

Moisés tá mal demais, cara. Tá muito pesado, lento... Depois das lesões dele, não foi mais o mesmo, tem técnica, mas o físico não ajuda.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Não deixar os outros time se reforçarem. É o Bayern das Américas.

Claro, hoje o principal adversário do Palmeiras é o Flamengo que tem uma pendência justamente nessa posição.

Por outro lado, ele pode liderar o “Time B” deles agora que o calendário começa a ficar mais pesado com 3 competições simultâneas. Pra ganhar tudo no ano, está mais que certa a contratação.

Postado

Grêmio tava atrás de um terceiro volante ponteiro desde a saída do Anão Ramiro (na real, desde 2018, quando ele começou a cagar tudo). Ai o Parmera vai lá e pega o Ramires, que é o jogador perfeito.

Ganhar desse time hoje, só no mata-mata, infelizmente. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Ramires vai jogar demais. É muito acima.

Mas aí você tá falando do Ramires de 2012, campeão da UCL ou do Ramires do ano passado, que fez apenas 1 jogo? Tecnicamente ninguém questiona sua capacidade, mas vale dizer que ele sempre contou mt com seu preparo físico pra desenvolver seu jogo. É um ponto fundamental esse.

Eu a princípio quero vê-lo em campo primeiro, pra depois poder cravar que realmente o cara vai sobrar por aqui. Olha o Hernanes aí no SPFC (como bem citou o amigo @skp), tá andando em campo, sem condições mínimas de render bem.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí você tá falando do Ramires de 2012, campeão da UCL ou do Ramires do ano passado, que fez apenas 1 jogo? Tecnicamente ninguém questiona sua capacidade, mas vale dizer que ele sempre contou mt com seu preparo físico pra desenvolver seu jogo. É um ponto fundamental esse.

Eu a princípio quero vê-lo em campo primeiro, pra depois poder cravar que realmente o cara vai sobrar por aqui. Olha o Hernanes aí no SPFC (como bem citou o amigo @skp), tá andando em campo, sem condições mínimas de render bem.

Uma pena para ambos, São Paulo e Hernanes. Mesmo sendo flamenguista tenho uma simpatia enorme pelo Hernanes, creio que foi um jogador subestimado em sua carreira.
Ele e Pato sem estiverem bem fisicamente, vão elevar o patamar do São Paulo.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

Eu cravo desde já que ele vai destruir, haha! É 2 anos mais novo que o profeta.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Eu cravo desde já que ele vai destruir, haha! É 2 anos mais novo que o profeta.

Hahaha entendi. Vamos ver, se ele render tudo isso que você tá cravando mesmo, é bem capaz até de entrar no time titular do Felipão.

Postado

http://nossopalestra.com.br/deyverson-recebe-nova-investida-do-futebol-chines-e-deve-deixar-o-palmeiras/

Dá pra trazer um baita atacante pro lugar com essa grana. Ainda melhor seria vendessem o Borja pra MLS como ouvi por ai também. Daria pra ficar com um CA top + Artur Cabral + reintegram o Papagaio de volta.

• Diretor Geral
Postado

65 milhões de reais no Deyverson? HAHAHAHAHAH... esses chineses tão comendo cocô por lá, não é possível.

Palmeiras tem que vender PRA ONTEM se for isso mesmo.

Postado (editado)
23 minutos atrás, rubenbdpaz disse:

http://nossopalestra.com.br/deyverson-recebe-nova-investida-do-futebol-chines-e-deve-deixar-o-palmeiras/

Dá pra trazer um baita atacante pro lugar com essa grana. Ainda melhor seria vendessem o Borja pra MLS como ouvi por ai também. Daria pra ficar com um CA top + Artur Cabral + reintegram o Papagaio de volta.

Papagaio tá ultra-encostado aqui por causa do Alerrandro. 

Acho que seria legal vocês pegarem de volta mesmo, ou então, emprestarem pra outro clube.

65 milhões de reais pelo Deyverson é ultrajante hahaha... Não tem nem que pensar.

Editado por Dsmoreira
Postado

Vendo e ainda dou uma coxinha + coca-cola de troco auheuaheuaheuahe.

Dá pra trazer um atacante top...apesar que agora de cabeça não consigo pensar em um.

Postado

Não sei qual o valor da oferta (a notícia dá a entender que os 65 milhões são pro Deyverson, durante todo o período de contrato - o que daria quase R$2 milhões por mês), MAS tem que aceitar de qualquer maneira. Deyverson é fraquíssimo demais tecnicamente e ainda por cima pena psicologicamente, ficando atrás apenas do Felipe Melo nesse aspecto. Vende pra ontem!

Postado
Em 23/06/2019 em 15:30, Bigode. disse:

Não sei qual o valor da oferta (a notícia dá a entender que os 65 milhões são pro Deyverson, durante todo o período de contrato - o que daria quase R$2 milhões por mês), MAS tem que aceitar de qualquer maneira. Deyverson é fraquíssimo demais tecnicamente e ainda por cima pena psicologicamente, ficando atrás apenas do Felipe Melo nesse aspecto. Vende pra ontem!

Tb acho, nunca mais vão achar uma proposta dessas por ele, o Palmeiras fez a loucura de dar 5 milhões de euros nele, ta recebendo uma de 15, ainda mais abrindo espaço para o Funes Mori (que segundo a confiável imprensa é o sonho da Puma coloca-lo aqui)

Postado
Em 21/06/2019 em 19:57, Stay Heavy disse:

Vendo e ainda dou uma coxinha + coca-cola de troco auheuaheuaheuahe.

Dá pra trazer um atacante top...apesar que agora de cabeça não consigo pensar em um.

Capaz do Palmeiras investir pesado no Pedro, hein?

Postado

Que seja por um bom valor.

Postado

Caralho, é sério que tem clube querendo o Lucas Lima?

E ainda dizem que não tem mais bobo no futebol.

Postado
1 hora atrás, Moura Edu disse:

Que seja por um bom valor.

Porra, seria lindo demais se conseguirem fazer dinheiro com Lucas Lima e Deyverson nessa janela. Aí faltaria só o Felipe Melo pra completar bem essa tríade.

Postado

Tenso é a imprensa turca acertar algo.

Parece que os times "grandes" de lá tão absurdamente quebrados. Fener tem a pior situação, se não me engano. Acho que o dinheiro que virá (se vier proposta) não será suficiente pra fazer o Palmeiras libera-lo. Só se tiverem alguém engatilhado pra substituir o Lucas Lima no elenco.

Postado
On 6/27/2019 at 6:06 PM, Dsmoreira said:

Tenso é a imprensa turca acertar algo.

Parece que os times "grandes" de lá tão absurdamente quebrados. Fener tem a pior situação, se não me engano. Acho que o dinheiro que virá (se vier proposta) não será suficiente pra fazer o Palmeiras libera-lo. Só se tiverem alguém engatilhado pra substituir o Lucas Lima no elenco.

Não precisa ter engatilhado ninguém pra substituir um cara que nunca foi unanimidade e tá ainda mais longe disso essa temporada. Ainda mais com tanto meia no elenco e alguns deles com alguma moral, como Veiga e Zé Rafael.

Postado

Tem que vender mesmo. Igual o Bigode disse aí em cima, meia é o que não nos falta.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...