evanildolustosa Postado 5 de Novembro 2018 Denunciar Postado 5 de Novembro 2018 1 minuto atrás, Stay Heavy disse: Medo. Precisamos de mais 7 pontos para garantir, matematicamente, o título. Porem tenho medo que o psicológico, com a pressão de ganhar o título, possa prejudicar. Aposto em derrota para o Atl. MG, empate contra o Flu, empate contra o Paraná, vitória contra o América, derrota pro Vasco e vitória contra o Vitória. Derrota. Empate. (+1) Vitória. (+3) Empate. (+1) Vitória. (+3) Derrota. Essa é minha previsão, 8 pontos de 18 disputados. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 5 de Novembro 2018 Denunciar Postado 5 de Novembro 2018 Igual a minha hehe, 8 pontos também, só mudam os resultados. Citar
evanildolustosa Postado 5 de Novembro 2018 Denunciar Postado 5 de Novembro 2018 8 minutos atrás, Stay Heavy disse: Igual a minha hehe, 8 pontos também, só mudam os resultados. Vitória vai dar aquela carimbada na faixa de campeão do Palmeiras kkk Citar
Bigode. Postado 5 de Novembro 2018 Denunciar Postado 5 de Novembro 2018 Não traz Verdazzo não, pelo amor. Escória total. Citar
evanildolustosa Postado 5 de Novembro 2018 Denunciar Postado 5 de Novembro 2018 25 minutos atrás, Bigode. disse: Não traz Verdazzo não, pelo amor. Escória total. Sério? Eu leio poucos textos dele, mas esse foi bom kkk Citar
evanildolustosa Postado 15 de Novembro 2018 Denunciar Postado 15 de Novembro 2018 Derrota. [EMPATE +1] Empate. (+1) [VITÓRIA +3] Minha previsão era 8 pontos em 18 disputados, já fizemos 4 em 6 disputados, é ... acho que o DECA vem Citar
ZMB Postado 15 de Novembro 2018 Denunciar Postado 15 de Novembro 2018 Parmera é campeão já, pó ficar sussa. Citar
evanildolustosa Postado 15 de Novembro 2018 Denunciar Postado 15 de Novembro 2018 4 minutos atrás, ZaMBiA disse: Parmera é campeão já, pó ficar sussa. Assim como em campeonato no Football Manager, só comemoro quando a matemática for 100%, já ganhei e perdi campeonato por milagres Ainda mais, sendo palmeirense, toda o cuidado e o pé atrás é pouco. Citar
SilveiraGOD. Postado 18 de Novembro 2018 Denunciar Postado 18 de Novembro 2018 O PARMERA QUER ME FODER ME BEIJA CARALHO BORA VIRAR ESSA MERDA AI POR FAVOR? PUTA QUE ME PARIU! Citar
Lanko Postado 18 de Novembro 2018 Denunciar Postado 18 de Novembro 2018 Mas que porra, a merda do Internacional nem pra se ajudar??? Tá perdendo pro Botafogo pqp... Citar
EduFernandes Postado 18 de Novembro 2018 Denunciar Postado 18 de Novembro 2018 Mas é óbvio que o Palmeiras vai perder hoje, só pra precisar ganhar só Vasco daqui a duas rodadas... Citar
raskor Postado 18 de Novembro 2018 Denunciar Postado 18 de Novembro 2018 nao me permita sonhar, Palmeiras Citar
Bigode. Postado 18 de Novembro 2018 Denunciar Postado 18 de Novembro 2018 Não sei o que é pior: os PÉSSIMOS Diogo Barbosa e Dracena batendo cabeça dentro da área ou o frangueiro Weverton aceitando aquela bola. Que patético, bicho. É um pior que o outro. Citar
bernardog Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Palmeiras empatou para chegar em São Januário e meter 3 bolas no cu do Valentim e rebaixar o Vasco. Palmeiras sempre fodeu o Vasco, não será esse ano que nos ajudaria. Hahaha! Citar
F J Postado 19 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 47 minutos atrás, bernardog disse: Palmeiras empatou para chegar em São Januário e meter 3 bolas no cu do Valentim e rebaixar o Vasco. Palmeiras sempre fodeu o Vasco, não será esse ano que nos ajudaria. Hahaha! 2015 entregamos pro Vasco no Allianz e um monte de "palmeirense" cuzão comemorou pq o Vasco é "amigo" Eu gosto do Vasco, mas há limites. Citar
bernardog Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 19 minutos atrás, F J disse: 2015 entregamos pro Vasco no Allianz e um monte de "palmeirense" cuzão comemorou pq o Vasco é "amigo" Eu gosto do Vasco, mas há limites. Logo depois vocês perderam para o Coritiba, nosso concorrente direto contra o rebaixamento. O único ano que vocês nos ajudaram, também nos arrebentaram. Nunca vou esquecer de 2011 onde não almejavam mais nada no Campeonato e deram a vida contra nós, sendo que a gente disputava título contra o maior rival de vocês. Um ano antes vocês entregaram para o Fluminense. Fora 2004 e 2005 que vocês conseguiram a proeza de perder para os times medíocres do Flamengo e livra-los do rebaixamento, hahaha! Rapaz, e teve mais uma de vocês contra nós que não estou lembrando, mas enfim.. Sendo que vocês são "clube irmão" para nós também. Todo castigo para vascaíno é pouco. Citar
F J Postado 19 de Novembro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Palmeiras era filhaço do Flamengo quando eles tavam la embaixo, dava muita raiva, agora que tão la em cima não perdemos nenhuma Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Tomara que a gente vença logo quarta e Inter e Flamengo ao menos empatem, pra ganharmos logo esse título, antes que a gente o perca. Citar
evanildolustosa Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Derrota. [EMPATE +1] Empate. [VITÓRIA +3] Vitória. [EMPATE +1] 5 pontos em 9, e os rivais ao título: Internacional fez 4 pontos em 9 disputados, diferença está em 6. Flamengo 6 pontos em 9 disputados, diferença está em 5 pontos. Ainda acho que o DECA vem Citar
evanildolustosa Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Em 18/11/2018 at 17:59, Bigode. disse: Não sei o que é pior: os PÉSSIMOS Diogo Barbosa e Dracena batendo cabeça dentro da área ou o frangueiro Weverton aceitando aquela bola. Que patético, bicho. É um pior que o outro. Para mim o Palmeiras tem que desistir de pegar lateral do Cruzeiro, de 3 só um deu certo kkk Diogo Barbosa é banco do Victor Luís fácil para mim. Antonio Carlos e Dracena já deu, zaga para disputar Paulistão na fase de grupos. O segundo já aposentado, o primeiro não sei se é falta de técnica ou afobação, foram 3 jogos decisivos (Itaquera no Paulista, Cruzeiro na CB e Boca na Libertadores) e 3 falhas. O Weverton é tipo o Alisson sem a beleza, goleiro mediano que as vezes é bom mas nunca é ótimo ... não faz milagre e para mim, falha umas que da dó. Mas para mim a pior coisa é aceitar o Moisés em campo, o ano para ele já acabou, ele não tem físico desde janeiro e não vai ser agora que vai ter, está sempre jogando com a calça jeans molhada. Citar
EduFernandes Postado 19 de Novembro 2018 Denunciar Postado 19 de Novembro 2018 Eu nunca vi nada de mais nesse Diogo Barbosa aí, nem quando era considerado o melhor LE do país. Lento, não cruza tão bem, não dribla bem também, não defende bem... Digne BR. Já o Antônio Carlos, esse aí já me custou um título no PES 2017, o desgraçado falhou duas vezes em um jogo quase ganho, tinha acabado de entrar, e ferrou tudo. Pelo visto o jogo recriou bem ele. O que salva o Moisés as vezes é que ele é até bom tecnicamente, porque a parte física depois das lesões, morreu. Perdeu uns 30 pontos em stamina. Citar
Lanko Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 Eu quero que o Vasco caia e que o Palmeiras não ganhe o título. O que tem que acontecer pra isso? No mais, é lógico que o vice do Palmeiras e muito mais preferível do que o Vasco cair. Citar
evanildolustosa Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 4 horas atrás, EduFernandes disse: Eu nunca vi nada de mais nesse Diogo Barbosa aí, nem quando era considerado o melhor LE do país. Lento, não cruza tão bem, não dribla bem também, não defende bem... Digne BR. Já o Antônio Carlos, esse aí já me custou um título no PES 2017, o desgraçado falhou duas vezes em um jogo quase ganho, tinha acabado de entrar, e ferrou tudo. Pelo visto o jogo recriou bem ele. O que salva o Moisés as vezes é que ele é até bom tecnicamente, porque a parte física depois das lesões, morreu. Perdeu uns 30 pontos em stamina. 30 pontos? -200. Citar
evanildolustosa Postado 20 de Novembro 2018 Denunciar Postado 20 de Novembro 2018 49 minutos atrás, Lanko disse: Eu quero que o Vasco caia e que o Palmeiras não ganhe o título. O que tem que acontecer pra isso? No mais, é lógico que o vice do Palmeiras e muito mais preferível do que o Vasco cair. Secar muito kkk Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Novembro 2018 Denunciar Postado 21 de Novembro 2018 Deixa eu zicar um pouco aqui. Com nossa vitória hoje, o título virá!!! Flamengo e Inter tropeçarão. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.