Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Medo.

Precisamos de mais 7 pontos para garantir, matematicamente, o título. Porem tenho medo que o psicológico, com a pressão de ganhar o título, possa prejudicar.

Aposto em derrota para o Atl. MG, empate contra o Flu, empate contra o Paraná, vitória contra o América, derrota pro Vasco e vitória contra o Vitória. 

Atlético-MGDerrota.

FluminenseEmpate. (+1)

Paraná ClubeVitória. (+3)

América-MGEmpate. (+1)

VascoVitória. (+3)

VitóriaDerrota. 

Essa é minha previsão, 8 pontos de 18 disputados.

Postado

Igual a minha hehe, 8 pontos também, só mudam os resultados.

Postado
8 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Igual a minha hehe, 8 pontos também, só mudam os resultados.

Vitória vai dar aquela carimbada na faixa de campeão do Palmeiras kkk

Postado

Não traz Verdazzo não, pelo amor. Escória total.

Postado
25 minutos atrás, Bigode. disse:

Não traz Verdazzo não, pelo amor. Escória total.

Sério? Eu leio poucos textos dele, mas esse foi bom kkk

• 2 semanas atrás...
Postado

Atlético-MGDerrota. [EMPATE +1]

FluminenseEmpate. (+1) [VITÓRIA +3]

Minha previsão era 8 pontos em 18 disputados, já fizemos 4 em 6 disputados, é ... acho que o DECA vem ?

Postado

Parmera é campeão já, pó ficar sussa.

Postado
4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Parmera é campeão já, pó ficar sussa.

Assim como em campeonato no Football Manager, só comemoro quando a matemática for 100%, já ganhei e perdi campeonato por milagres ?

Ainda mais, sendo palmeirense, toda o cuidado e o pé atrás é pouco.

Postado

O PARMERA QUER ME FODER ME BEIJA CARALHO BORA VIRAR ESSA MERDA AI POR FAVOR? PUTA QUE ME PARIU!

Postado

Mas que porra, a merda do Internacional nem pra se ajudar??? Tá perdendo pro Botafogo pqp...

Postado

Mas é óbvio que o Palmeiras vai perder hoje, só pra precisar ganhar só Vasco daqui a duas rodadas...

Postado

nao me permita sonhar,  Palmeiras ?

Postado

Não sei o que é pior: os PÉSSIMOS Diogo Barbosa e Dracena batendo cabeça dentro da área ou o frangueiro Weverton aceitando aquela bola. Que patético, bicho. É um pior que o outro.

Postado

Palmeiras empatou para chegar em São Januário e meter 3 bolas no cu do Valentim e rebaixar o Vasco.

Palmeiras sempre fodeu o Vasco, não será esse ano que nos ajudaria. Hahaha!

Postado
47 minutos atrás, bernardog disse:

Palmeiras empatou para chegar em São Januário e meter 3 bolas no cu do Valentim e rebaixar o Vasco.

Palmeiras sempre fodeu o Vasco, não será esse ano que nos ajudaria. Hahaha!

2015 entregamos pro Vasco no Allianz e um monte de "palmeirense" cuzão comemorou pq o Vasco é "amigo"

Eu gosto do Vasco, mas há limites.

Postado
19 minutos atrás, F J disse:

2015 entregamos pro Vasco no Allianz e um monte de "palmeirense" cuzão comemorou pq o Vasco é "amigo"

Eu gosto do Vasco, mas há limites.

Logo depois vocês perderam para o Coritiba, nosso concorrente direto contra o rebaixamento. O único ano que vocês nos ajudaram, também nos arrebentaram.

Nunca vou esquecer de 2011 onde não almejavam mais nada no Campeonato e deram a vida contra nós, sendo que a gente disputava título contra o maior rival de vocês. Um ano antes vocês entregaram para o Fluminense. Fora 2004 e 2005 que vocês conseguiram a proeza de perder para os times medíocres do Flamengo e livra-los do rebaixamento, hahaha!

Rapaz, e teve mais uma de vocês contra nós que não estou lembrando, mas enfim..

Sendo que vocês são "clube irmão" para nós também. Todo castigo para vascaíno é pouco.

Postado

Palmeiras era filhaço do Flamengo quando eles tavam la embaixo, dava muita raiva, agora que tão la em cima não perdemos nenhuma

Postado

Tomara que a gente vença logo quarta e Inter e Flamengo ao menos empatem, pra ganharmos logo esse título, antes que a gente o perca.

Postado

Atlético-MGDerrota. [EMPATE +1]

FluminenseEmpate. [VITÓRIA +3]

Paraná ClubeVitória. [EMPATE +1]

5 pontos em 9, e os rivais ao título: Internacional fez 4 pontos em 9 disputados, diferença está em 6. Flamengo 6 pontos em 9 disputados, diferença está em 5 pontos.

Ainda acho que o DECA vem ?

Postado
Em 18/11/2018 at 17:59, Bigode. disse:

Não sei o que é pior: os PÉSSIMOS Diogo Barbosa e Dracena batendo cabeça dentro da área ou o frangueiro Weverton aceitando aquela bola. Que patético, bicho. É um pior que o outro.

Para mim o Palmeiras tem que desistir de pegar lateral do Cruzeiro, de 3 só um deu certo kkk Diogo Barbosa é banco do Victor Luís fácil para mim.

Antonio Carlos e Dracena já deu, zaga para disputar Paulistão na fase de grupos. O segundo já aposentado, o primeiro não sei se é falta de técnica ou afobação, foram 3 jogos decisivos (Itaquera no Paulista, Cruzeiro na CB e Boca na Libertadores) e 3 falhas.

O Weverton é tipo o Alisson sem a beleza, goleiro mediano que as vezes é bom mas nunca é ótimo ... não faz milagre e para mim, falha umas que da dó.

Mas para mim a pior coisa é aceitar o Moisés em campo, o ano para ele já acabou, ele não tem físico desde janeiro e não vai ser agora que vai ter, está sempre jogando com a calça jeans molhada.

Postado

Eu nunca vi nada de mais nesse Diogo Barbosa aí, nem quando era considerado o melhor LE do país. Lento, não cruza tão bem, não dribla bem também, não defende bem... Digne BR.

Já o Antônio Carlos, esse aí já me custou um título no PES 2017, o desgraçado falhou duas vezes em um jogo quase ganho, tinha acabado de entrar, e ferrou tudo. Pelo visto o jogo recriou bem ele.

O que salva o Moisés as vezes é que ele é até bom tecnicamente, porque a parte física depois das lesões, morreu. Perdeu uns 30 pontos em stamina.

Postado

Eu quero que o Vasco caia e que o Palmeiras não ganhe o título. O que tem que acontecer pra isso?

No mais, é lógico que o vice do Palmeiras e muito mais preferível do que o Vasco cair.

Postado
4 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu nunca vi nada de mais nesse Diogo Barbosa aí, nem quando era considerado o melhor LE do país. Lento, não cruza tão bem, não dribla bem também, não defende bem... Digne BR.

Já o Antônio Carlos, esse aí já me custou um título no PES 2017, o desgraçado falhou duas vezes em um jogo quase ganho, tinha acabado de entrar, e ferrou tudo. Pelo visto o jogo recriou bem ele.

O que salva o Moisés as vezes é que ele é até bom tecnicamente, porque a parte física depois das lesões, morreu. Perdeu uns 30 pontos em stamina.

30 pontos? -200.

Postado
49 minutos atrás, Lanko disse:

Eu quero que o Vasco caia e que o Palmeiras não ganhe o título. O que tem que acontecer pra isso?

No mais, é lógico que o vice do Palmeiras e muito mais preferível do que o Vasco cair.

Secar muito kkk

Postado

Deixa eu zicar um pouco aqui.

Com nossa vitória hoje, o título virá!!! Flamengo e Inter tropeçarão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...