Aleef Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Cuca chorando, Edu Dapena não sentindo vergonha, Prass desnorteado, de 4 para o água Santa LOL! E dúvido nada sermos showleados por essa merda. Citar
JhGimenes Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 4 do Água Santa já é sacanagem. Ruindade tem limites. Citar
Guest João Gilberto Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Ano passado, na onda das contratações, eu comentei que alguns resultados poderiam vir (como vieram), mas que a conta poderia ser muito cara. Alguns, claro, me negativaram só por conta dessa opinião, mas nada como um dia a pós o outro. Eu só não esperava que a fatura viesse tão cedo. Citar
Mark. Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 O Palmeiras agora está sendo o LANTERNA do grupo B. Citar
F J Postado 27 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2016 Enquanto o filho da puta do Arouca não-desarmo-ninguem for titular intocavelmente é isso ai. Tem piores, só que os piores os reservas são mais horriveis tipo Lucas e Robinho Edu Dracena nem comento, ex-jogador e é titular e capitão quando o thiago martins pegou a bomba e tava jogando bem, só no palmeiras mesmo. Citar
Zé. Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Quando o Mattos chegou ficaram chamando de 'Mittos' pq era uma contratação a cada 5 minutos. FJ, de todos os 40 que ele trouxe, qual deles é titular incontestável? Elenco fraco, cheio de jogador mediano metido a craque: Dudu, Egídio, Arouca... Ainda foram buscar o reserva do Felipe pra ser xerife da zaga e o Paulo Nobre vem com papinho de mundial..pelamordedeus. Citar
Deod Postado 28 de Março 2016 Denunciar Postado 28 de Março 2016 Segundo meu idoso pai, já tem uns anos que enterraram uma cabeça de burro no CT do Palmeiras. Começo a acreditar no relato. Citar
Léo R. Postado 28 de Março 2016 Denunciar Postado 28 de Março 2016 Celso já foi mais revoltado. #VOLTACELSOREVOLTZ Citar
Moura Edu Postado 22 de Junho 2016 Denunciar Postado 22 de Junho 2016 Caramba o time ta jogando demais é incrivel a diferença entre cuca e MO com quase o mesmo time, um exemplo é o segundo gol de ontem, todo trabalhado, o time sem dar nenhum chutão, ta bonito de ver o time jogar, Alem disso Moises, Tchetche e R. Guedes são excelentes surpresas. Citar
Deod Postado 22 de Junho 2016 Denunciar Postado 22 de Junho 2016 Legal é comparar os posts dessa mesma pagina no fim de março, com a situação de agora. Realmente o futebol brasileiro pode virar do avesso a qualquer momento Citar
Giovannivm Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 15 horas atrás, Deod disse: Legal é comparar os posts dessa mesma pagina no fim de março, com a situação de agora. Realmente o futebol brasileiro pode virar do avesso a qualquer momento Ou o que um bom treinador pode fazer tendo 20/30 dias livres para trabalhar o time. Citar
Dsmoreira Postado 23 de Junho 2016 Denunciar Postado 23 de Junho 2016 (editado) 19 horas atrás, Moura Edu disse: Caramba o time ta jogando demais é incrivel a diferença entre cuca e MO com quase o mesmo time, um exemplo é o segundo gol de ontem, todo trabalhado, o time sem dar nenhum chutão, ta bonito de ver o time jogar, Alem disso Moises, Tchetche e R. Guedes são excelentes surpresas. Cuca, dentro de campo, é um PUTA TÉCNICO. O grande problema é o comportamento e o caráter extremamente duvidoso. Foi vetado no Galo pelo elenco remanescente de 2012/2013. Editado 23 de Junho 2016 por Dsmoreira Citar
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Junho 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Junho 2016 6 horas atrás, Dsmoreira disse: (...) e o caráter extremamente duvidoso. Sério? Nossa, nunca vi comentarem negativamente sobre seu caráter... primeira vez. Citar
Dsmoreira Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 (editado) 41 minutos atrás, Leho. disse: Sério? Nossa, nunca vi comentarem negativamente sobre seu caráter... primeira vez. Reação do Luan nessa pergunta, esse depoimento do Gilberto Silva e a reação do Marcos Rocha ao ser substituído no Mundial mostra como ele era querido pelo elenco do Galo. Parece que abandonar o time em pleno Mundial de Clubes foi só uma das peripécias do caráter do Cuca... Hoje grande parte da torcida do Galo dá a maior parte dos créditos do titulo da Libertadores para a vontade e qualidade dos jogadores. A força que o Cuca fez para perder aquela Libertadores não tá escrita. Editado 24 de Junho 2016 por Dsmoreira Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Junho 2016 Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Poxa @Dsmoreira, não sabia dessas rusgas. No SPFC até onde eu lembro o Cuca não tinha esses problemas com o grupo... ele sempre foi instável psicologicamente, mas brigar com o elenco eu não lembro. Citar
Dsmoreira Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 10 minutos atrás, Leho. disse: Poxa @Dsmoreira, não sabia dessas rusgas. No SPFC até onde eu lembro o Cuca não tinha esses problemas com o grupo... ele sempre foi instável psicologicamente, mas brigar com o elenco eu não lembro. Muitas vezes essas rusgas não saem na mídia. Por exemplo, ano passado o Levir perdeu o grupo. Culpa dele? Não. Culpa do Matter (assistente tecnico) que era odiado pelo elenco (parece que é uma pessoa de difícil convivência). A renovação só não aconteceu porque o Levir não abriu mão de trabalhar com o Matter. Enfim, todo mundo acreditava que o elenco gostava do Cuca, mas... Hoje parece bem claro que se não fosse o Papai Kalil (como o Kalil era chamado pelo Ronaldinho hahaha) segurando o vestiário, o trabalho tinha desandado. Citar
Giovannivm Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Nossa, também não sabia disso aí, não, @Dsmoreira. Mas, pensando bem, me lembro que pegou muito mal ele praticamente largar o Atlético ainda antes do Mundial. E, na China, ele saiu na mão com alguém, né? Por isso foi chutado de lá. Espero que, por ele gostar muito do Palmeiras, abaixe a bola e não arrume complicações fora de campo. Porque, dentro, o trabalho é muito promissor. Citar
(SPFC)Coach Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 Esse mlk Róger Guedes joga muito, puta que pariu. Lembra muito o Reus em tudo, forma de correr, jeito de chegar até a linha de fundo, fisionomia.. Citar
Dsmoreira Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 (editado) 15 minutos atrás, Giovannivm disse: Nossa, também não sabia disso aí, não, @Dsmoreira. Mas, pensando bem, me lembro que pegou muito mal ele praticamente largar o Atlético ainda antes do Mundial. E, na China, ele saiu na mão com alguém, né? Por isso foi chutado de lá. Espero que, por ele gostar muito do Palmeiras, abaixe a bola e não arrume complicações fora de campo. Porque, dentro, o trabalho é muito promissor. Acho que ele agrediu um juiz lá (e o juiz revidou), aí pegou uma suspensão bruta. Ah, lembrei de outra coisa... Cuca assediou o Tardelli em 2014. Procurou o jogador antes de conversar com o Galo sobre a transferência de jogador. Isso causou uma polemica danada aqui em Minas. Levou o jogador e deixou o cara no banco durante um bom tempo. Enfim, bizarro... Enfim, como eu disse, taticamente o Cuca é um ótimo técnico (só não é melhor porque não sabe jogar fora de casa, ou não sabia), mas nos bastidores ele é bem imprevisível. A "sorte" do Palmeiras é ter o Mattos, que é bem presente nos bastidores dos clubes que trabalha. O Cuca é MESTRE em montar elencos. É o melhor do Brasil nisso. Editado 24 de Junho 2016 por Dsmoreira Citar
RYUxd Postado 24 de Junho 2016 Denunciar Postado 24 de Junho 2016 E a imagem do Cuca é de um cara religioso e amigão de todo mundo. Quem diria. Citar
Moura Edu Postado 27 de Novembro 2016 Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 (editado) Toda vez que eu comentava aqui o Palmeiras jogava mal o próximo jogo, por medo nunca mais falei no Post, mas agora posso falar, É CAMPEÃO CACETE. Ps: Um gol de Fabiano no último jogo, e ainda tem gente que diz que Deus não existe kkkkkk. Ps2: Jailsão da massa tem uma das melhores histórias do futebol brasileiro da atualidade. Editado 27 de Novembro 2016 por Moura Edu Citar
F J Postado 27 de Novembro 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Novembro 2016 PARMERA Em 29/10/2015 at 00:55, F J disse: PARMERA Citar Regras Tópicos de jogos da Série A seguem da mesma forma, com um tópico por jogo Notícias de transferências devem ser postadas na área de Transferências A criação de cada tópico pode ser de responsabilidade de qualquer usuário, mas a moderação terá que editar o primeiro post com as regras. Sintam-se à vontade para abrirem os tópicos! Administração FManager Brasil REGRAS MEU PERU Citar
Moura Edu Postado 30 de Novembro 2016 Denunciar Postado 30 de Novembro 2016 Segundo informações do Blog do PVC Cuca realmente não fica no verdão ano que vem, ele ta especulando entre Roger e o Valentim, realmente dessa vez eu não sei qual escolha seria melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.