bernardog Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Pessoal falou do Grêmio e realmente me bateu uma dúvida haha "Todo mundo" que vai pro Grêmio joga bem, eu não lembro do time em má fase tem uns três anos no mínimo. Quando falam em "ambiente" é o que, exatamente? Citar
bstrelow Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 33 minutos atrás, bernardog disse: Pessoal falou do Grêmio e realmente me bateu uma dúvida haha "Todo mundo" que vai pro Grêmio joga bem, eu não lembro do time em má fase tem uns três anos no mínimo. Quando falam em "ambiente" é o que, exatamente? Comissão técnica fixa que o Grêmio mantém Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Fiquei animado quando ele veio pro Palmeiras, mas a perda do paulistão me desanimou total. O cara te e 1 mês de intervalo (Copa do Mundo) pra preparar o time, que voltou pior do que antes. Abelão não vem, Cuca menos ainda. O nome mais forte é Felipão. Depois tem Luxa e Dorival. Citar
Dan_Cunha Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Caramba, quero nem imaginar Luxa com aporte da Crefisa, pofexô vai ficar rico em cima do seu pojeto e daquelas transferências nonsense. Citar
Aleef Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 7 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Caramba, quero nem imaginar Luxa com aporte da Crefisa, pofexô vai ficar rico em cima do seu pojeto e daquelas transferências nonsense. Voxê tem qui entender o pojetô. Eli é meniger Citar
João Gabriel; Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Roger deveria pensar em voltar a auxiliar. 3 times treinados, e 3 demissões parecidas. Esta claro que o problema é ele, e não o clube. Citar
Ronaldinho_Gaucho Postado 26 de Julho 2018 Denunciar Postado 26 de Julho 2018 Voxê dixe Luxemburgo? Xou Vanguarda. Citar
F J Postado 26 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 26 de Julho 2018 O Palmeiras pode se modernizar o quanto quiser, cai o treinador vira a cantina da Mamma. Essa merda pegou trauma dos anos 80 quando não ganharam nada, ai veio a Parmalat e Luxa e Felipão e os cara viraram Deus, os carcamano viveem em loop nos anos 90 tomando leite parmalat. nenhum time serio tem que cogitar esses nomes, NENHUM. Mas no Palmeiras se cogita e a torcida apoia, é uma grande epidemia de burrice Citar
Ricardo Bernardo Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Felipão acerta com o Palmeiras e será técnico do clube pela terceira vez Citar
Luan Silva Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 (editado) Agora, Ricardo Bernardo disse: Felipão acerta com o Palmeiras e será técnico do clube pela terceira vez Luxemburgo, Celso Roth ou Felipão? Só o tempo dirá quem foi mais ressuscitado. Editado 27 de Julho 2018 por Luan Silva Citar
Dsmoreira Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Pior que não acho impossível o Felipão conquistar alguma coisa esse ano com o Palmeiras. A longo prazo vai dar merda, mas... Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Julho 2018 4 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse: Voxê dixe Luxemburgo? Xou Vanguarda. Rapaz, se eu pudesse eu positivaria esse teu post eternamente OAIUHEIUHAOEIHOIUAEHOIUHAEOIUHAOIEUHOIAE! Quem editou esse vídeo é um gênio, puta merda HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHAHHAHAHAJAJJAHAJAJAJAJAJJAAJJAHAHAJJAJAJAJAHA! 4-1-4-1 EU DOMINO MINHA PROFISSÃO SOU DE VANGUARDA HAHAHAHAHA VOU MANDAR VER HAHAHAHAJAJAJAJAJAKAKAJAHAHAJKAKAJAH! O Galvão abrindo os braços com um sorrisinho matou a pau. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Olha o Bi da Libertadores chegando...................................... Citar
F J Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 Hoje eu me despeço da sociedade esportiva Palmeiras não da mais. Citar
SilveiraGOD. Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 É por isso que quando falam em demitir o Renight eu digo que não faria nem fodendo. Tu manda embora o Roger e ai tu pensa em trazer Luxemburgo e termina com Felipão, que acho que uns 2 anos atrás disse que tava pra se aposentar. O mercado brasileiro de técnicos é risível. Se juntar uns 15 não dá um técnico decente. Citar
Aleef Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: O mercado brasileiro de técnicos é risível. Se juntar uns 15 não dá um técnico decente. Como assim mano? O felipão foi campeão com isto: Vamos ser sinceros, tem que ser bom pra caralho, pra levar estas pessoas pra um fim de Copa do Brasil Citar
F J Postado 27 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 27 de Julho 2018 O Marcos Assunção foi campeão com isso. o Felipão nao fez 1 ponto por jogo no Brasieirão. Torcida do Palmeiras é ridicula, copa doBrasil é merito só do felixão, o rebaixamento "ele nao podia fazer nada" Citar
Léo R. Postado 27 de Julho 2018 Denunciar Postado 27 de Julho 2018 11 horas atrás, F J disse: O Marcos Assunção foi campeão com isso. o Felipão nao fez 1 ponto por jogo no Brasieirão. Torcida do Palmeiras é ridicula, copa doBrasil é merito só do felixão, o rebaixamento "ele nao podia fazer nada" Quanto ódio nesse coração, Big Phill é o salvador do Verdão. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Julho 2018 13 horas atrás, SilveiraGOD. disse: O mercado brasileiro de técnicos é risível. Se juntar uns 15 não dá um técnico decente. FATO. Citar
ZMB Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-se-acerta-com-o-milan-e-gustavo-gomez-chega-ao-verdao-por-emprestimo.ghtml 1.5M de EUROS por menos de um ano de empréstimo. Porra, é MUITA grana, deve ser o novo Gamarra. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 31 de Julho 2018 Denunciar Postado 31 de Julho 2018 Caro mesmo. Não conheço, mas dizem que o Boca tava babando por ele e queria desde a época do Lanús. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Agosto 2018 Deyverson de titular... hahahahahaha. Vai começar bem o Bigode, hein? E outra coisa: como o Dracena ainda me consegue ser titular nesse elenco do Palmeiras? Como? Já deu já né, pode ser mt útil em passar experiência pra garotada da posição e tals, mas render em alto nível não dá mais. Citar
F J Postado 3 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 3 de Agosto 2018 Se o Roger Machado escala o time e faz as trocas que o "Paulo Turra" (leia-se tudo mandado pelo Felixão) faz hoje amanhã ele aparecia desfigurado no corrego Citar
David R. Postado 3 de Agosto 2018 Denunciar Postado 3 de Agosto 2018 Burro pra caralho o Deyverson também né, o cara não se ajuda. Citar
Zap! Postado 4 de Agosto 2018 Denunciar Postado 4 de Agosto 2018 Em 02/08/2018 at 21:20, davidreisc disse: Burro pra caralho o Deyverson também né, o cara não se ajuda. Ajuda o time ficando fora da próxima partida. Ta valendo Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.