Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Isso é fato mesmo. Na vdd ele jogou bem só em 2016 (aliás, jogou bem pra caralh*), mas desde ano passado ele não tem jogado nada. Pior que não é uma ou outra partida...ele tem jogado mal em todas. Não sei o que aconteceu com ele...se era enganação, se foi só um início bom, se foi só uma adaptação rápida, sem sentir o peso da camisa, se jogou bem pq o time ajudava...só sei que tem sido uma decepção atualmente.

Normalmente, os volantes são os jogadores que mais aparecem no esquema do Róger. Acho que nessa posição a briga está entre ele e o Moisés (se o Moisés tiver físico pra ter a atenção defensiva que o Lucas Lima não tem.

Estou pegando uma antipatia monstra pelo Bruno Henrique, não sei explicar.

Passou pela minha cabeça a possibilidade de ver Felipe Melo e Thiago Santos jogando juntos, será que tem chance de dar certo?

Postado
20 minutos atrás, hiroshitk disse:

Normalmente, os volantes são os jogadores que mais aparecem no esquema do Róger. Acho que nessa posição a briga está entre ele e o Moisés (se o Moisés tiver físico pra ter a atenção defensiva que o Lucas Lima não tem.

Estou pegando uma antipatia monstra pelo Bruno Henrique, não sei explicar.

Passou pela minha cabeça a possibilidade de ver Felipe Melo e Thiago Santos jogando juntos, será que tem chance de dar certo?

Tbm não gosto do Bruno Henrique.

Não sei hein. A utilização do Tche Tche ou Moisés seria de dar mais qualidade e criação na saída né? Tipo uma armador recuado do FM hehe. Acho que com F.M e T.S teríamos dois volantes de marcação, que não são bons na saída de bola (apesar do F.M ser melhor do que o T.S nesse quesito e ter um passe até bom), acho que perderíamos na criação de jogadas (sobrecarregando demais o L.L) e qualidade na saída de bola. E até no quesito homem surpresa, chegando de trás.

Postado

BORJA!!!! Sempre acreditei!

Postado
Em 29/01/2018 at 17:04, Stay Heavy disse:

Tbm não gosto do Bruno Henrique.

Não sei hein. A utilização do Tche Tche ou Moisés seria de dar mais qualidade e criação na saída né? Tipo uma armador recuado do FM hehe. Acho que com F.M e T.S teríamos dois volantes de marcação, que não são bons na saída de bola (apesar do F.M ser melhor do que o T.S nesse quesito e ter um passe até bom), acho que perderíamos na criação de jogadas (sobrecarregando demais o L.L) e qualidade na saída de bola. E até no quesito homem surpresa, chegando de trás.

Não sei como tá o Felipe Melo por aí... Mas ele sempre foi bem técnico, é acredito que tenha qualidade para ser um volante mais solto, não sei quanto a mobilidade. Felipe Melo virou volante na Europa, por aqui sempre jogou adiantado.

Postado

não tem mais graça torcer pro parmera

quero passar raiva

quero tomar gol do ituano

da um jeito ai

• 4 semanas atrás...
Postado
24 minutos atrás, davidreisc disse:

Aparentemente o (conselheiro) Pisani disse que não haverá punição para o Jaílson, mas reafirmou que foi inadequado o corportamento dela em participar da matéria que ironizava a derrota palmeirense.

Postado

O mais bizarro é o diretor falar que atitudes como essas explicam porque o Palmeiras não ganha do Corinthians a muito tempo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não conseguem ganhar no campo e querem jogar a culpa pra cima da família do goleiro que pode torcer pra quem quiser. Só o que faltava mesmo.

• 2 semanas atrás...
Postado

Excelente primeiro tempo do time. Marcando em cima, jogando com vontade, criando boas jogadas e aproveitando as chances para marcar. Espero que continue com essa evolução.

E menção para o Borja: GANHOU todas as divididas e bolas de cabeça com a zaga dos caras.

Postado

Realmente uma ótima atuação, com garra e luta até o final do jogo, mesmo com 2 gols a favor. Gostei muito da atuação do Victor Luis.

Postado

O Scarpa jogou demais e o time só não fez uns 5 gols porque não quis.

E o Roger tem que achar um jeito de colocar ambos Scarpa e L. Lima jogando em campo.

Postado

Scarpa tem que ir pro lugar do Willian.

O Willian pra mim seria meu titular no ataque, mas o Borja ta cm estrela por hora

Postado

Liminar com liberação de Scarpa do Fluminense é derrubada na Justiça

Meia do Palmeiras sofre derrota em julgamento de recurso no TRT. Com a decisão, contrato com o Verdão deixa de ter valor e vínculo com o Tricolor passa a ser considerado válido

Vitória do Fluminense, derrota de Gustavo Scarpa. A liminar que liberava o meia, atualmente no Palmeiras, de seu vínculo com o clube carioca foi derrubada em novo julgamento, na tarde desta quinta-feira, no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Com a decisão, o jogador perdeu a garantia legal que teve para assinar com o Palmeiras. Ele, o time paulista e a CBF ainda serão notificados oficialmente da decisão. Com isso, o atleta perde condições de defender o Verdão. E o contrato com o Tricolor passa a valer novamente.

O caso foi apreciado na Seção de Dissídios Individuais, do TRT da 1ª Região. E tratava de um recurso impertrado pelo Tricolor. O placar desfavorável a Scarpa foi apertado: 5 a 4, em um total de nove desembargadores.

A decisão não é definitiva. Ela apenas cassou a liminar que favorecia o jogador. Agora, o caso terá o trâmite normal na 70ª Vara do Trabalho do Rio.

O Palmeiras ainda não se manifestou oficialmente e aguarda o desenrolar da situação. Nesta quinta-feira, Scarpa treinou normalmente em campo na Academia de Futebol.

O Fluminense entende que, sem a liminar a favor de Scarpa, fica fortalecido para conseguir um acordo com o atleta e o Palmeiras. Os clubes vinham negociando uma compensação ao Tricolor. O meia Hyoran, que interessava a Abel Braga, chegou a ser avaliado como uma forma de enecerrar a disputa judicial.

Entenda o caso Scarpa

Insatisfeito com pagamentos atrasados e com as críticas da torcida, o meia quis deixar o Fluminense ao fim da temporada passada. Com as negociações com São Paulo, Palmeiras e Corinthians sem sucesso, o jogador buscou a via judicial no dia 22 de dezembro, alegando a falta de pagamento de quatro meses de direitos de imagem e seis de FGTS.

Scarpa não se reapresentou ao Tricolor no dia 3 de janeiro. Sem saber da ação naquela época e temendo a judicialização do caso, o clube pagou alguns débitos com o meia. No dia 12 de janeiro, a juíza Dalva Macedo negou o pedido de rescisão antecipada do jogador. Um dia depois, porém, o atleta entrou com um mandado de segurança em segunda instância e conseguiu a liberação. Na ocasião, o Flu prometeu ir "até as últimas consequências para fazer valer seus direitos".

No dia 15 de janeiro, Scarpa foi anunciado pelo Palmeiras. O meia assinou um contrato de 5 anos com o novo clube. No mesmo dia, o Fluminense entrou com um recurso para tentar cassar a liminar. Pelo time paulista, disputou até o momento oito partidas e fez dois gols, ambos na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, no dia 11 de março.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/liminar-com-liberacao-de-scarpa-do-fluminense-e-derrubada-na-justica.ghtml

Deu ruim.

Postado

Os nego são muito louco de botar jogador pra jogar só com liminar. Deusulivre. 

E ainda com essa cláusula de que o jogador pagaria a multa. Jurídico de clube grande fazendo isso é muito amadorismo.

Postado

Na ação movida por Scarpa, o Fluminense informou que a multa rescisória do atleta era de R$ 200 milhões. Esse seria o valor que ele teria de pagar por deixar o clube caso o Tricolor vencesse a ação.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/15/adeus-ao-palmeiras-flu-derruba-liminar-e-estuda-possivel-retorno-de-scarpa.htm?cmpid=copiaecola

Por esse valor tem que ganhar 5 mundiais, hahahahaha.

Postado

Agora é só mandar um Hyoran, Michel Bastos e mais algum bonde da vida pro Flu pagando parte dos salario e se vngar que nem no caso Thiago Neves

Postado

Esse louco é muito figura, sempre faz alguma merda e acaba aparecendOF ASIUFHASUIFHSIAFUHASIFUAHSIUFHASIUFAS

Malandro olha o pulinho que ele dá quando vai bater, eu não consigo parar de rir FUIAHSFIAUHAUSIfhasiSHaufashUSIAf

Postado

Foi bizarro demais esse pulinho auheuaheuehuaheuaheuheuahe

Postado

Nossa simples sequência:

31/03 - Corinthians x Palmeiras

03/04 - Palmeiras x Allianza Lima

08/04 - Palmeiras x Corinthians

11/04 - Palmeiras x Boca Juniors

Postado
8 horas atrás, LucasGuitar disse:

Nossa simples sequência:

31/03 - Corinthians x Palmeiras - 1x2

03/04 - Palmeiras x Allianza Lima - 3x0

08/04 - Palmeiras x Corinthians - 1x0

11/04 - Palmeiras x Boca Juniors - 2x0

Postado
6 horas atrás, Stay Heavy disse:

Que assim seja haha

Postado (editado)
17 horas atrás, LucasGuitar disse:

Nossa simples sequência:

31/03 - Corinthians x Palmeiras

03/04 - Palmeiras x Allianza Lima

08/04 - Palmeiras x Corinthians

11/04 - Palmeiras x Boca Juniors

Nenhuma viagem. São jogos difíceis, mas só de não ter viagem já é uma enorme vantagem.

Editado por davidreisc
Postado

vai botar meio time reserva contra o alianza

Postado

Por mim pode jogar com os reservas contra o Alianza e com os menos alcoolizados do titulo contra o Boca, foda-se o parquinho da Conmebol, roubam todos os tmes brasileiros mesmo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...