hiroshitk Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Sobre o Rafinha, andei pesquisando.. acho bem improvável. Tem sido utilizado na esquerda/ou sempre entra no decorrer do jogo. Ainda é peça importante por lá, acho muito difícil liberarem. Uma outra observação é de que ele é flamenguista, e o Fla vai se livrar dos 2 lá. Acho que pela divulgação que a possível transferência tomou, melou o negócio. Talvez na surdina, tivesse dado certo. Citar
Marco.Oliveira Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 LL e Palmeiras é o tipo de relação que mesmo que dê certo, já tá manchada. Profissionalismo e ética Zero de ambos os envolvidos, e já tão falando que o LL assinou contrato em outubro. Lamentável esse tipo de conduta. Citar
hiroshitk Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 9 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: LL e Palmeiras é o tipo de relação que mesmo que dê certo, já tá manchada. Profissionalismo e ética Zero de ambos os envolvidos, e já tão falando que o LL assinou contrato em outubro. Lamentável esse tipo de conduta. Rapaz, acho boato essa informação.. Por mais que eu esteja com 2 pés atrás com o jogador. LL sempre desejou ir pro Barça/Europa, ele só está vindo pro Palmeiras por não ter arranjado nada interessante por lá. E mesmo se o clube "abordou para assinar" faltando menos de 6 meses para o fim do contrato, não vejo nada de antiético. Me desculpe a sinceridade, mas a culpa de todo esse "problema" pertence ao próprio jogador e ao Modesto Roma que não soube capitalizar a venda do jogador enquanto pôde. Relembrando que no contrato do LL tem uma cláusula na qual se o jogador sair de graça, o clube tem que pagar aproximadamente 10M de reais (alguns sites dizem 30M) para a Doyen. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Pelo que andei lendo, a diretoria já comunicou ao Valentim que ele não continuará no comando pra 2018. Foi convidado a voltar pra auxiliar técnico. Nome que tá ganhando mais força é do Abelão. Sei lá, eu até gostava do Abelão, mas atualmente não vejo nada demais nele. Na minha opinião não seria uma boa. Citar
hiroshitk Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 6 minutos atrás, Stay Heavy disse: Nome que tá ganhando mais força é do Abelão. Sei lá, eu até gostava do Abelão, mas atualmente não vejo nada demais nele. Na minha opinião não seria uma boa. Fox, ESPN, Band.. todo mundo falando que o Palmeiras só está aguardando o telefonema do representante do Abel, pra iniciar a negociação. Citar
hiroshitk Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 29 minutos atrás, hiroshitk disse: Relembrando que no contrato do LL tem uma cláusula na qual se o jogador sair de graça, o clube tem que pagar aproximadamente 10M de reais (alguns sites dizem 30M) para a Doyen Atualizando e corrigindo o que falei. https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/post/2017/11/21/acordo-com-investidores-livra-santos-de-indenizacao-por-saida-de-lucas-lima.ghtml Citar
Marco.Oliveira Postado 21 de Novembro 2017 Denunciar Postado 21 de Novembro 2017 Eu falo da conduta do LL de não falar desde julho, que não queria ficar. O maior culpado foi ele. O Modesto é um inútil completo, só fez merda na questão do elenco (apesar de resultados satisfatórios). Quem vazou a situação do LL foi a oposição pra fritar o Modesto. Cabia ao LL assumir sua posição. É bom jogador, mas péssimo profissional. Citar
hiroshitk Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 Ouvi dizer que o São Paulo tentou entrar no negócio nessa semana, mas já teria levado um não em função do acordo verbal. Citar
hiroshitk Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 Notícia do dia.. Receio em demora da resposta do Abelão, faz com o a direção procure Roger e Jair pra conversar. Citar
Rafael Pires D. Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 36 minutos atrás, hiroshitk disse: Notícia do dia.. Receio em demora da resposta do Abelão, faz com o a direção procure Roger e Jair pra conversar. Abelão, Roger e Jair. Três técnicos totalmente diferentes um do outro. Palmeiras tá sabendo legal o que quer Citar
Marco.Oliveira Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 1 minuto atrás, Rafael Pires D. disse: Abelão, Roger e Jair. Três técnicos totalmente diferentes um do outro. Palmeiras tá sabendo legal o que quer Ia comentar isso. Não existe padrão. Citar
hiroshitk Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 Indecisão por indecisão, prefiro manter o Valentim. Que fiquei sabendo que tem proposta pra comandar o Sport ano que vem. ROGER NÃO! Citar
namoral Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 valentim tá descartado Citar
Moura Edu Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 (editado) 22 horas atrás, Marco.Oliveira disse: Eu falo da conduta do LL de não falar desde julho, que não queria ficar. O maior culpado foi ele. O Modesto é um inútil completo, só fez merda na questão do elenco (apesar de resultados satisfatórios). Quem vazou a situação do LL foi a oposição pra fritar o Modesto. Cabia ao LL assumir sua posição. É bom jogador, mas péssimo profissional. O maior erro ai é do Modesto, se faltando um ano de contrato o cara não quis renovar vende po, cair em lábia de um jogador mercenario desse é foda, o santos sempre tem dessas, quanto dinheiro o time deixou de ganhar por essa e outras. Sobre o Técnico, ta entre Abel, Roger e Jair, o acerto tem q ser pra ontem, para que seja montado logo o elenco de 18, eu acho o time base otimo do meio pra frente, falta aceitar a defesa. Editado 22 de Novembro 2017 por Moura Edu Citar
Marco.Oliveira Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 46 minutos atrás, Moura Edu disse: O maior erro ai é do Modesto, se faltando um ano de contrato o cara não quis renovar vende po, cair em lábia de um jogador mercenario desse é foda, o santos sempre tem dessas, quanto dinheiro o time deixou de ganhar por essa e outras. Sobre o Técnico, ta entre Abel, Roger e Jair, o acerto tem q ser pra ontem, para que seja montado logo o elenco de 18, eu acho o time base otimo do meio pra frente, falta aceitar a defesa. O Santos tentou vender, mas só apareceu a proposta do Cristal Palace e o LL (se achando jogador de Barcelona) recusou. Detalhe: ia receber o dobro da proposta do Palmeiras. Citar
Athaíde Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 Boa sorte com a amplitude do Roger. Citar
felipevalle Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 47 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: O Santos tentou vender, mas só apareceu a proposta do Cristal Palace e o LL (se achando jogador de Barcelona) recusou. Detalhe: ia receber o dobro da proposta do Palmeiras. Esse aí faz um biquinho que vou te contar kkk Citar
Moura Edu Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 Fechou com o Roger, agora começa logo a montagem de 18 para não ficar pra traz. Citar
Lewiks Postado 22 de Novembro 2017 Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 O bom é que o contrato do Roger é só de 1 ano... Vai sair mais barato quando for mandar embora depois do estadual. Citar
F J Postado 22 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 22 de Novembro 2017 ja temos o tecnico do 1o semestre fico ansioso pra saber do 2o Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Novembro 2017 1 hora atrás, F J disse: ja temos o tecnico do 1o semestre fico ansioso pra saber do 2o Mano Menezes Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 23 de Novembro 2017 Denunciar Postado 23 de Novembro 2017 2018 coparemos tudo! Anotem!!! Citar
hiroshitk Postado 23 de Novembro 2017 Denunciar Postado 23 de Novembro 2017 Que merda de escolha. >Não vão bancar o cara >Torcida não apoia a contratação >Quando perder 3/3 clássicos será demitido >Direção vai dizer que escutou os pedidos da torcida >2018 = 2017 TOMARA QUE ESSE FILHO DA PUTA CALE A MINHA BOCA. Citar
hiroshitk Postado 23 de Novembro 2017 Denunciar Postado 23 de Novembro 2017 Sobre o sub-17, como dá gosto ver o Alanzinho jogar.. pqp. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.