hiroshitk Postado 14 de Novembro 2017 Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 Zeca + VL tá ótimo. Plano B: Victor Luis e Matheus Muller. Citar
Moura Edu Postado 14 de Novembro 2017 Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 2 horas atrás, hiroshitk disse: Zeca + VL tá ótimo. Plano B: Victor Luis e Matheus Muller. Eu colocaria o Zeca na direita e deixava o victor de titular na esquerda Citar
Deod Postado 14 de Novembro 2017 Denunciar Postado 14 de Novembro 2017 Por favor, comentários sobre as vendas na área de transferências. Já movi o post e podem discutir tudo por la: Citar
hiroshitk Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 O que eu temia está se tornando realidade.. Aparentemente, Lucas Lima não recebeu propostas dos europeus (ou de quem ele imaginava). Dizem que somos favoritos a fechar com o jogador.. Com o histórico dele com o clube, a torcida não vai perdoar as baboseiras e o cochilo dele em campo. Posso estar enganado, mas passível até de racha no grupo com a chegada dele.. https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/neymar-pai-viajara-ao-brasil-para-selar-futuro-de-lucas-lima-palmeiras-e-favorito.ghtml https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/em-londres-mattos-aproveita-ambiente-da-selecao-para-negociacoes-pelo-palmeiras.ghtml Temos propostas por Victor Luis e Roger Guedes. Citar
Moura Edu Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Tão falando do felipão, sei não, sei não, poder ser foda ou igual a cuca esse ano Citar
hiroshitk Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Também estou ouvindo isso. Citar
hiroshitk Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-chines/noticia/felipao-deixa-guangzhou-e-torcida-vai-ao-aeroporto-para-dar-adeus-a-general.ghtml Citar
hiroshitk Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Weverton no verdão?? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Novembro 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Lucas Lima não estava acertado com o Barcelona? Citar
Bruno Caetano. Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 1 hora atrás, Henrique M. disse: Lucas Lima não estava acertado com o Barcelona? O rumor morreu com o passar do tempo. Citar
F J Postado 16 de Novembro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Lucas Lima, Weverton,Felipão VAI TOMAR NO CU JA TERMINOU 2018 ANTES DE COMEÇAR Citar
ZMB Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Weverton tá numa fase desgraçada, mas não sei se parou de enganar, ou se é o CAP inteiro que tá uma várzea. Contudo, o Palmeiras tem que pensar em algum goleiro mesmo, porque os atuais são muito velhos já. Ô posição desgraçada de contratar, digassi di passagi. Felipão não volta pro Brasil, eu acho. Foi relativamente mal no Palmeiras (uma CdB por um rebaixamento, vai do ponto de vista do cidadão) e bem meia boca no Grêmio (primeiro treinador do projeto que hoje colhemos os frutos). Lucas Lima é o típico bom jogador que atua muito tempo no Brasil. Começa a bater a arrogância, acha que é bom demais pra jogar aqui, fica com preguiça, não quer saber de nada, e decai. Talvez uma mudança de ares faça bem pra ele. Citar
felipevalle Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Felipão? Meus pêsames. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 16 de Novembro 2017 Denunciar Postado 16 de Novembro 2017 Lucas Lima seria a nova versão do Valdívia (só que sem lesões), não seria uma boa. Weverton tbm não, é um goleiro razoável, não tem bola pra jogar no Verdão. Felipão não vem (ufa). Citar
EduFernandes Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 Problema do Lucas Lima é a falta de vontade. Técnica ele tem, e muita. Quando quer, é fácil o melhor meia armador do país, mas o problema é ele querer. Se acomodou, achou que só porque tem talento iria ter várias propostas da Europa, não teve, o tempo foi passando e acabou perdendo a vontade de jogar, pois já deve ter uns 27 anos e agora fica complicado de ir pra Europa. Citar
David R. Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 (editado) É estranho demais ver um dos caras que apimentaram a rivalidade entre Palmeiras e Santos nos últimos anos, agora acabar indo pro próprio Palmeiras. Sim, eu sei que futebol não tem mais dessas coisas...mas se eu fosse palmeirense começaria com um pé atrás. Qualidade ele tem de sobra pros padrões do campeonato brasileiro, desequilibra jogos sozinho..mas falta ele ser menos estrelinha, até porque nunca ganhou um título relevante na carreira. Talvez dê certo no Palmeiras onde ele não será a única estrela, mas tem que ver quem será o treinador também. Editado 17 de Novembro 2017 por davidreisc Citar
EduFernandes Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 Concordo. Ele sempre zuou bastante o Palmeiras, é estranho agora ele querer ir pra lá. Só desculpas não apagam essas atitudes não. Citar
hiroshitk Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 Vitória mentirosa ontem, 5x1 quando merecíamos ter levado uma sova. Prass salvou, Dudu finalmente acertando as coisas. Espero que o LL não venha, prefiro dar chances a mulecada. Emerson Santos, alguém aqui acompanha? Investigando melhor a compra do Diogo Barbosa, percebi que o Plameiras fez um ótimo negócio. Weverton não é melhor do que Prass e nem Jaílson. Palmeiras precisa de um meio campo veloz e + vertical com a bola no pé. Citar
hiroshitk Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS! Citar
Marco.Oliveira Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 1 hora atrás, hiroshitk disse: PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS! Depois de tudo o que o LL está fazendo no Santos, você acredita que isso é uma boa? E esse viadinho do Caio querendo que o Santos poupe a imagem do LL, tem mais é que fritar ele mesmo! Botar nas coletiva e obrigar a falar pq ta no contrato de imagem dele! Botar pra jogar até o ultimo dia do contrato e que tome cada vez mais pressão da torcida! Citar
hiroshitk Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 3 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: Depois de tudo o que o LL está fazendo no Santos, você acredita que isso é uma boa? Não. Meus "parabéns" foram irônicos. Aposta de alto risco que eu não faria. Esse perfil e jogador não dá certo em clube grande brasileiro.. Citar
Marco.Oliveira Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 2 minutos atrás, hiroshitk disse: Não. Meus "parabéns" foram irônicos. Aposta de alto risco que eu não faria. Esse perfil e jogador não dá certo em clube grande brasileiro.. uahuahua vi comentário de cima depois kkkkk LL é mercenário e extremamente paneleiro. Se acha craque e depois que fizeram a burrice de dar a 10 pra ele e ainda foi convocado pra seleção, colocou na cabeça que é World Class e passou a jogar pelo nome, sem ambição de melhorar, sem se comprometer com o time, sem se empenhar. Citar
hiroshitk Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 37 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: uahuahua vi comentário de cima depois kkkkk LL é mercenário e extremamente paneleiro. Se acha craque e depois que fizeram a burrice de dar a 10 pra ele e ainda foi convocado pra seleção, colocou na cabeça que é World Class e passou a jogar pelo nome, sem ambição de melhorar, sem se comprometer com o time, sem se empenhar. Já estamos aturando o Róger Guedes com essa crise de estrelismo aqui.. Citar
xBode Postado 17 de Novembro 2017 Denunciar Postado 17 de Novembro 2017 12 minutos atrás, hiroshitk disse: Já estamos aturando o Róger Guedes com essa crise de estrelismo aqui.. Qual o motivo do estrelismo? Acompanhei o "auge" do Roger no Criciúma e nunca entendi o que viram nele para levar para o Palmeiras. Só não é mais bizarro que o caso do Luca, que já era criticado aqui e conseguiu uma transferência para o Corinthians. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.