Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, Arcades disse:

Se vier com Weverton e o Lucas bixa a luta contra o rebaixamento é certa. rs

O que vocês acham do Zé Rafael do Baêa? Acho uma boa contratação.

Acho uma boa, mas acredito que ele é do mesmo nível que Veiga e Hyoran. Se fosse pra reforçar nessa posição, teria que ser um foda.

Lucas Lima que vá pra China, no verdão não é bem vindo. De chinelinho já chega.

Postado

O venezuelano Alejandro Guerra, que machucou o ombro após um carrinho sofrido no treino da última terça-feira, desfalcará o Palmeiras pelas próximas quatro semanas. Segundo os resultados dos exames médicos, ele sofreu uma luxação acromioclavicular.

O lance ocorreu durante uma atividade em espaço reduzido. Quando ele arrancou em velocidade com a bola dominada, o zagueiro colombiano esticou a perna e o derrubou. Na queda, Guerra deslocou o ombro e imediatamente recebeu atendimento do médico Gustavo Magliocca.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/luxacao-no-ombro-torna-guerra-desfalque-no-palmeiras-por-quatro-semanas.ghtml

Postado
Em 10/17/2017 at 12:42, hiroshitk disse:

Não gosto do estilo jogo do Fabiano, muito defensivo. Cê acha que João Pedro poderia ter uma chance?

Fico no receio de trazer um meia e matar a chance de todos os que temos (Guerra, Veiga, Hyoran).

Pra titular ele nao serve.

O Mayke ta numa crescente, mas ainda acho arriscado mas pela falta de lateral bom no mundo ele seria meu titular pra 2018

Postado

Pro ano que vem eu só queria que o Alanzinho e o Artur fossem encorporados ao time principal.

Postado (editado)
9 minutos atrás, hiroshitk disse:

Quem é o Alanzinho?

O 10 da sub 17, um baixinho que joga muito de meia atacante, que o real até tava querendo levar, e o Artur tá jogando muito no londrina.

Editado por Moura Edu
Postado
14 minutos atrás, Moura Edu disse:

O 10 da sub 17, um baixinho que joga muito de meia atacante, que o real até tava querendo levar, e o Artur tá jogando muito no londrina.

Achei esse vídeo aqui no youtube..

Postado
1 hora atrás, hiroshitk disse:

Achei esse vídeo aqui no youtube..

É esse ai mesmo, do palmeiras na sub 17 tem ele e o Vitão que é um zagueiro que joga muito tb

Postado

Tá na hora do nosso verdão começar a aproveitar a galerinha da base..

Os investimentos aconteceram, estamos colhendo os frutos nesses torneios de base.. Não vai adiantar se não dermos oportunidade.

Postado

Se o Palmeiras engatar uma sequência o Corinthians entrega a paçoca.

Ganhando hoje e domingo contra o Grêmio, a diferença cai pra 6 pontos e eles pegam o Botafogo na segunda-feira. Já entrariam com uma pressão do caralho, já que com uma diferença de 6 pontos faltando 8 rodadas e com confronto direto o negócio começa a apertar.
Mas o Palmeiras tem que jogar bola, esse é o problema. 

Postado

O time mudou muito com o Valentim. Taticamente a alteração foi pequena, mas a forma de pensar o jogo mudou totalmente.

Quando defende, o time está bem mais compactado (mas ainda toma alguma bolas pelas laterais), pelo ataque, o jogo é rápido e de toques curtos e eficientes.

É INEGÁVEL que todas as peças subiram vertiginosamente de produção. Destaco aqui: William Be God, Kenaldinho, Edu Dracena, Tchê Tchê e Moisés.

E é algo que sempre digo: time bem posicionado e com movimentação inteligente, todo mundo joga muito. Time bagunçado, todo mundo joga abaixo da média.

E pra finalizar: I BELIEVE IN BORJA!

Postado

Tchê Tchê voltando a ser o Yaya..

Conduzindo bola verticalmente e horizontalmente, abrindo espaços. Provavelmente a Willian não joga domingo, Borja deverá ser titular.

Pelo que tenho acompanhado, Grêmio vai com time reserva pro jogo (ou mistão). Podemos sair de lá com os 3 pontos

Postado
58 minutos atrás, hiroshitk disse:

Mano acertou renovação com o Cruzeiro. 

Essa foi a melhor contratação do Palmeiras no ano. rs

Postado

Ufaaaa.

Fica Valentim.

Postado

Felipon não vem. Ele quer alguma seleção, ou time europeu/asiático.

Melhor deixar o Valentim mesmo.

Postado
5 horas atrás, hiroshitk disse:

Tchê Tchê voltando a ser o Yaya..

Conduzindo bola verticalmente e horizontalmente, abrindo espaços. Provavelmente a Willian não joga domingo, Borja deverá ser titular.

Pelo que tenho acompanhado, Grêmio vai com time reserva pro jogo (ou mistão). Podemos sair de lá com os 3 pontos

Pelo o que divulgaram ser a nossa possível escalação, é obrigação vocês ganharem no domingo. O Grêmio tá se preocupando mais em dar ritmo ao Luan e Michel. JAEL deve ser titular!

Na real que eu tô torcendo pro Palmeiras ganhar jogos em sequência para incomodar o Corinthians nesse fim de campeonato. Um time feio daqueles não merece o título. E como o Renato fez questão de desistir...

Postado

Anotem isso zica em ação. O Palmeiras ainda será o campeão desse Brzão. Valentim é pica.

Postado

Ao contrário das outras vezes em que emendamos vitórias, desta vez o time demonstra evolução também no futebol praticado, não só na tabela. Enquanto isso, os gambás estão com um futebol medonho e só ganharam do esfacelado Coritiba nos últimos desafios.

Observando a tendência, a diferença deve encurtar ainda mais até o confronto direto dia 5. Lá é que será decidido o Campeonato Brasileiro 2017.

Postado

jogou muito aonde? kkkk

sumiu o 2o tempo inteiro, só foi menos pior que o tradicional

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...