Diretor Geral Leho. Postado 17 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 17 de Março Em 17/03/2025 em 19:50, Dan_Cunha disse: FORA ABEL; FORA PACTOS CAPIROTESCOS! Expand Em 17/03/2025 em 21:38, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] Time teve 74 escanteios e não acertou 1. Foram uns 139 cruzamentos e todos errados. Expand Cara, isso é o que eu acho mais BIZARRO nessa queda de rendimento de vocês, porque a bola parada ofensiva era tipo, MUITO forte! Tudo bem que o Rony Rústico era um dos craques que faziam essa "arma" funcionar né kkkkk, mas mesmo sem ele porra, era pra render de forma minimamente decente pelo menos. No mais, concordo bastante com tua análise, Pomeiras vem rendendo mt pouco pelo que dispõe de elenco e não é de hoje. Setor criativo é uma pobreza só, Veiga que deveria chamar a responsa pra si e "fazer o time andar", criando oportunidades e levando perigo pro gol adversário não vem correspondendo, tá numa fase técnica complicada e tudo mais. O restante segue linha parecida, com um ou outro brilhareco aqui e acolá. E o Estêvão é um jovem né? Obviamente um cracaço em formação, mas ainda é um jovem e naturalmente vai oscilar, vai errar e etc, etc. Citar
Dan_Cunha Postado 18 de Março Denunciar Postado 18 de Março Mas eu achei que o Estevão foi bem no jogo, caras. Ainda mais levando em consideração que ele parece ser a única peça que consegue quebrar linhas. A questão é que o Angileri fez uma senhora partida também (tenho certeza que se fosse Hugo ou Bidu teríamos perdido ontem). Quem deveria ter entregue (bem) mais foi o Veiga. E também o Vitor Roque, mas esse tem um "desconto" pq está chegando agora. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 18 de Março Em 18/03/2025 em 00:31, Dan_Cunha disse: Mas eu achei que o Estevão foi bem no jogo, caras. [...] Expand Então, mal ele não foi... o problema é que forçaram demais o jogo no garoto, e aí ele ficou sobrecarregado. Não achei um bom jogo no geral dele não, mas ficou ali na média. A questão de ser um jovem pesa no jogo psicológico também, pegou um LE argentino mais experiente pela frente e não foi fácil de passar. Agora, enquanto ele for a única opção de jogo ofensivo do time vai ser isso daí. Por isso eu falo do Veiga chamar a responsa, do Facundo começar a desequilibrar também, Felipe Anderson e por aí vai. Outro "azar" do Abel nesse ponto foi ter perdido o Maurício, que vinha mt bem e tava dividindo essa atribuição com o Estêvão (inclusive era o artilheiro da equipe quando se machucou). Citar
F J Postado Sexta em 14:50 Autor Denunciar Postado Sexta em 14:50 Quem defende CUBEL BURREIRA é meu inimigo declarado. Citar
Diretor Geral Leho. Postado Sexta em 22:47 Diretor Geral Denunciar Postado Sexta em 22:47 Caralho, Pomeiras não jogou absolutamente NADA ontem lá no Impressorão. Puta que pariu. Em nenhum momento parecia que poderiam vencer o jogo, sinceramente... o pênalti foi a "cereja do bolo" apenas (e pra variar, o Veiga perdendo pênalti decisivo kkkkkkkkk). Sei não se o portuga vai aguentar hein. Se não começar bem o BR e a Liberta, o caldo vai engrossar. Citar
Lewiks Postado Sábado em 19:33 Denunciar Postado Sábado em 19:33 Em 28/03/2025 em 17:39, ZMB disse: Veiga AHJeuhAAHEU Expand Você lembra que o Palmeiras quis trocar o Veiga e Zé Rafael pelo Jean Pierre?? Citar
ZMB Postado Sábado em 19:37 Denunciar Postado Sábado em 19:37 Em 29/03/2025 em 19:33, Lewiks disse: Você lembra que o Palmeiras quis trocar o Veiga e Zé Rafael pelo Jean Pierre?? Expand fake news braba essa aí absolutamente todas as partes desmentiram Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Sábado em 21:19 Denunciar Postado Sábado em 21:19 Com o retorno do Maurício, estreia do Paulinho e Evangelista, a tendência é o time melhorar (assim espero kkkkkkkk). Eu iria de: Weverton Maike Murilo Micael Piquerez Anibal Evangelista Estevão Maurício Paulinho Roque Citar
Lewiks Postado Sábado em 22:28 Denunciar Postado Sábado em 22:28 Em 29/03/2025 em 21:19, twitch.tvstayheavy87 disse: Com o retorno do Maurício, estreia do Paulinho e Evangelista, a tendência é o time melhorar (assim espero kkkkkkkk). Eu iria de: Weverton Maike Murilo Micael Piquerez Anibal Evangelista Estevão Maurício Paulinho Roque Expand E o Gomez? Citar
Diretor Geral Leho. Postado Domingo em 11:36 Diretor Geral Denunciar Postado Domingo em 11:36 Em 29/03/2025 em 21:19, twitch.tvstayheavy87 disse: Com o retorno do Maurício, estreia do Paulinho e Evangelista, a tendência é o time melhorar (assim espero kkkkkkkk). Eu iria de: Weverton Mayke Murilo Micael Piquerez Aníbal Evangelista Estevão Maurício Paulinho Roque Expand Aníbal titular? Ele não tá devendo futebol esse ano não? O Emi Martínez me parece hoje alguém mais interessante pra fazer essa função, ou até mesmo o Ríos poderia fazer esse 1º homem também, enfim. Evangelista pode incrementar bastante esse time, se render o que vinha rendendo no Bragabull. Meia "todocampista", se equilibra mt bem nas funções e pode dar uma dinâmica diferente pro setor, que hoje é um dos menos entrega em campo. Do meio pra frente o nível dos caras é altíssimo, mas precisam de entrosamento e tempo. p.s: e o Micael, tem gostado dele? Até aqui não vi nada tão exuberante no jogo dele não, zagueirão forte e firme por cima mas meio lento nas movimentações. Em 29/03/2025 em 22:28, Lewiks disse: E o Gomez? Expand Banco. Vive seu momento técnico mais baixo no Palmeiras desde que chegou. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Domingo em 12:36 Denunciar Postado Domingo em 12:36 Em 30/03/2025 em 11:36, Leho. disse: Aníbal titular? Ele não tá devendo futebol esse ano não? O Emi Martínez me parece hoje alguém mais interessante pra fazer essa função, ou até mesmo o Ríos poderia fazer esse 1º homem também, enfim. Evangelista pode incrementar bastante esse time, se render o que vinha rendendo no Bragabull. Meia "todocampista", se equilibra mt bem nas funções e pode dar uma dinâmica diferente pro setor, que hoje é um dos menos entrega em campo. Do meio pra frente o nível dos caras é altíssimo, mas precisam de entrosamento e tempo. p.s: e o Micael, tem gostado dele? Até aqui não vi nada tão exuberante no jogo dele não, zagueirão forte e firme por cima mas meio lento nas movimentações. Banco. Vive seu momento técnico mais baixo no Palmeiras desde que chegou. Expand Então, eu tinha colocado entre parênteses no Anibal - se recuperar o bom futebol - mas ficou grande demais pra sair no esquema kkkkkk. De fato Emi tá vindo bem, mas confio na recuperação do Anibal. Gomez vem mal tbm, por isso é banco. Eu manteria o Micael. Gostei dele, nada acima da média, mas cumpre bem o papel. Eu deixaria de titular até o El Captain recuperar o psicológico e técnico. Citar
Masca Postado Domingo em 21:34 Denunciar Postado Domingo em 21:34 Como tem sido as atuações de Vitor Roque? Citar
Diretor Geral Leho. Postado Domingo em 22:28 Diretor Geral Denunciar Postado Domingo em 22:28 Em 30/03/2025 em 12:36, twitch.tvstayheavy87 disse: [...] Eu deixaria de titular até o El Captain recuperar o psicológico e técnico. Expand Mas aí é que tá: será que ele recupera? Você confia nisso? Em 30/03/2025 em 21:34, Masca disse: Como tem sido as atuações de Vitor Roque? Expand Até aqui bem apagadas. Mas é foda culpar o CA quando o time inteiro tá mal ofensivamente, poucas bolas boas chegaram pra ele até aqui. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado Domingo em 23:51 Denunciar Postado Domingo em 23:51 Em 30/03/2025 em 21:34, Masca disse: Como tem sido as atuações de Vitor Roque? Expand Tem sofrido com a falta de criatividade e vontade do time. Zero culpa. Em 30/03/2025 em 22:28, Leho. disse: Mas aí é que tá: será que ele recupera? Você confia nisso? Expand Quero acreditar que sim kkkkk, mas sei lá, a disputa pela zaga tá grande. Citar
F J Postado ontem às 01:03 Autor Denunciar Postado ontem às 01:03 O time só vai melhorar quando esse pseudo treinador vagabundo sair Citar
Dan_Cunha Postado ontem às 01:16 Denunciar Postado ontem às 01:16 Em 31/03/2025 em 01:03, F J disse: O time só vai melhorar quando esse pseudo treinador vagabundo sair Expand Tá na hora de pedir um novo treinador. Vem Dorival! Citar
StrongAxe Postado ontem às 14:50 Denunciar Postado ontem às 14:50 Em 31/03/2025 em 01:16, Dan_Cunha disse: Tá na hora de pedir um novo treinador. Vem Dorival! Expand Ia falar exatamente isso, Dorival tá aí dando sopa. Renatão e Mano Menezes também. Se mandar logo esse portuga fraco embora e trazer um técnico brasileiro experiente e consagrado, meu Palmeiras vai virar uma máquina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Tehh Postado ontem às 16:02 Denunciar Postado ontem às 16:02 Esse coleteiro pardal tuga já deu o que tinha de dar. Não tem mais sorte que o salve. Nosso Palestra está precisando de um treinador experiente, aguerrido e vencedor. Aceitamos o Luxa ou o Mano, qualquer um nos serve. Citar
Dan_Cunha Postado 20 horas atrás Denunciar Postado 20 horas atrás Em 31/03/2025 em 16:02, Tehh disse: Esse coleteiro pardal tuga já deu o que tinha de dar. Não tem mais sorte que o salve. Nosso Palestra está precisando de um treinador experiente, aguerrido e vencedor. Aceitamos o Luxa ou o Mano, qualquer um nos serve. Expand Bah, Mano seria do CA - RA - LHO. Mas sério, Palmeirense é maluco, hahaha. Os caras literalmente "acertaram na loteria" ao trazer um técnico totalmente desconhecido que se mostrou extremamente dedicado e inteligente e ganho tudo o que disputou. E o pior: o elenco do Palmeiras tá longe de ser essa superioridade toda, como eles acham. O capiroto conseguiu vencer Libertadores com RONY RÚSTICO no ataque, porra. Porra, é quase um Romero brasileiro, só por esse feito esse cara deveria ter uma estátua ao lado daquele gramado sintético horroroso. E TODO PORTUGUÊS que veio para cá e deu certo usou o clube brasileiro como trampolim. O único que se comprometeu ao projeto e ficou foi o Abel. O cara cantou música brega da porcada em vídeo de comemoração de fim de ano, bicho. Conquistou Brasileiro com uma caralhada de moleques (que sim, eram bons, mas claramente são meninos.) Puxou do rabo um título com o Endrick, foi competitivo tendo um moleque de 16 para 17 anos como principal arma do time. Conseguiu lançar duas ou três gerações de base nesse time (que sim, eram promissores, mas bota um Mano Menezes ou um Renato aí pra ver se iria ser da mesma forma). Se falassem que "o ciclo está acabando" ou que a fórmula do sucesso (entenda - se pacto) ruiu, beleza, faz parte do futebol. Mas os caras estão chamando o Abel de burro, de pseudotécnico, hahaha. Mas sigam o baile. Quem sabe o raio caia mais uma vez no mesmo local, né? Talvez a Leila ache um polonês, um neozelandês ou um boliviano tão promissor e certeiro quanto o Abel. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 18 horas atrás Diretor Geral Denunciar Postado 18 horas atrás 20 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Mas os caras estão chamando o Abel de burro, de pseudotécnico, hahaha. Expand Ué, mas isso te surpreende? Porra Dan, então você tá sendo rival do jeito errado meu amigo, me desculpe hahahahaha! Isso aí é a cara da torcida dos caras, sem tirar nem por. Essência purinha. Óbvio que existem exceções, mas via de regra os porquinhos sempre foram assim. E mesmo na fase da bonança como agora, isso não iria mudar (e se bobear até piorou kkkkkk). Citar
Dan_Cunha Postado 8 horas atrás Denunciar Postado 8 horas atrás 18 horas atrás, Leho. disse: Ué, mas isso te surpreende? Porra Dan, então você tá sendo rival do jeito errado meu amigo, me desculpe hahahahaha! Isso aí é a cara da torcida dos caras, sem tirar nem por. Essência purinha. Óbvio que existem exceções, mas via de regra os porquinhos sempre foram assim. E mesmo na fase da bonança como agora, isso não iria mudar (e se bobear até piorou kkkkkk). Expand Sim, sim. Mas não deixa de ser bizarro, hahaha. Enfim, vamos de Dorival, vai dar certo! Citar
ZMB Postado 6 horas atrás Denunciar Postado 6 horas atrás Em 31/03/2025 em 01:03, F J disse: O time só vai melhorar quando esse pseudo treinador vagabundo sair Expand Verdade Tomara que venha pro Grêmio Citar
tod Postado 2 horas atrás Denunciar Postado 2 horas atrás Torcida do Palmeiras é louca. Abel faz o time ser competitivo e brigar todo ano. Todo ano briga no Brasileirão, só pela regularidade. Libertadores é mata mata, é mto imprevisível. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.