twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Fevereiro Denunciar Postado 24 de Fevereiro Roque já era. La Liga vetou o negócio por questões burocráticas. É, fudeu. https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2025/02/24/palmeiras-suspende-operacao-para-contratar-vitor-roque.ghtml Citar
Diretor Geral Leho. Postado 24 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Fevereiro Lucas Evangelista é um ótimo meia, daqueles que performam bem em todas as fases do jogo. Já a algum tempo é quem faz esse time do Bragabull andar. Citar
Moura Edu Postado 27 de Fevereiro Denunciar Postado 27 de Fevereiro Em 24/02/2025 em 17:31, twitch.tvstayheavy87 disse: Roque já era. La Liga vetou o negócio por questões burocráticas. É, fudeu. https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2025/02/24/palmeiras-suspende-operacao-para-contratar-vitor-roque.ghtml Expand Rapaz… Será que vão soltar a carta???? hoje também se falou em Rubens, do galo, para a lateral esquerda, acho uma boa. Citar
JGDuarte Postado 27 de Fevereiro Denunciar Postado 27 de Fevereiro Vitor Roque e Paulinho seria uma dupla de respeito. Se fechar, imagino um upgrade no nível do time mesmo com a saída do Estêvão. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 27 de Fevereiro Denunciar Postado 27 de Fevereiro Em 27/02/2025 em 02:38, Moura Edu disse: Rapaz… Será que vão soltar a carta???? hoje também se falou em Rubens, do galo, para a lateral esquerda, acho uma boa. Expand Pois é, vi essa reviravolta no caso Roque. Torcendo demais pra dar certo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Fevereiro Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Fevereiro Parece que vai rolar, conseguiram convencer a LaLiga a deixar o negócio acontecer. Bizarro esse ataque, vai tomar no cu. Citar
Dan_Cunha Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro É, tem que respeitar a Carminha. É bocuda, arrogante, mimizenta, mas sabe trabalhar. Baita contratação. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Atualização do Hernan https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2025/02/27/palmeiras-vitor-roque-fara-exames-na-espanha-e-viaja-ao-brasil-nesta-sexta.htm Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro É dia de "roque" BB kkkkkkkkkkk Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Fevereiro Denunciar Postado 28 de Fevereiro Só espero que o Abel não o coloque como assistente da lateral uaheuaheuhaeuahe. Vai ser difícil escalar esse time com Roque, Estevão, Facundo, Maurício, Veiga e F. Anderson. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Março (Fiquei em dúvida se colava esse vídeo aqui ou no tópico do Cruzeiro mas enfim, vai aqui mesmo...) Peguei pra ver algumas várias entrevistas resenhas do Charla nessas últimas semanas (e a real é que os caras tão levando mt convidado interessante lá desde o fim do ano passado pra cá, e isso ajudou também), mas essa aqui do Alex Cabeção eu me senti na obrigação de recomendar/destacar. Vale a pena pra caralho, pra quem gosta de futebol é claro (e de resenha, tem umas boas rsrs). Só pra fechar: torço mt pra que ele decole na carreira de treinador. Máximo respeito, é um sujeito incrível. Citar
ZMB Postado 3 de Março Denunciar Postado 3 de Março Em 03/03/2025 em 19:40, Leho. disse: (Fiquei em dúvida se colava esse vídeo aqui ou no tópico do Cruzeiro mas enfim, vai aqui mesmo...) Peguei pra ver algumas várias entrevistas resenhas do Charla nessas últimas semanas (e a real é que os caras tão levando mt convidado interessante lá desde o fim do ano passado pra cá, e isso ajudou também), mas essa aqui do Alex Cabeção eu me senti na obrigação de recomendar/destacar. Vale a pena pra caralho, pra quem gosta de futebol é claro (e de resenha, tem umas boas rsrs). Só pra fechar: torço mt pra que ele decole na carreira de treinador. Máximo respeito, é um sujeito incrível. Expand Papo cabeça. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Março Nojento, asqueroso, inadmissível. Mas a gente sabe que nenhum órgão responsável vai fazer nada, porra nenhuma... Força ao Luighi! Garoto nenhum, independente de raça, cor ou credo deveria passar por isso. Citar
Moura Edu Postado 7 de Março Denunciar Postado 7 de Março O elenco atualmente está assim: Goleiros: Weverton, Lomba, Mateus Laterais Esquerdos: Piquerez, Vanderlan Laterais Direitos: Rocha, Mayke, Giay Zagueiros: Gomez, Murilo, Naves, Fuchs, Micael e Benedetti Volantes: Anibal, Rios, Alan, Fabinho, Emiliano e Lucas Evangelista. Meias: Veiga, Mauricio e Figueiredo Pontas: Estevão, Felipe Anderson, Bruno Rodrigues, Facundo e Paulinho Centroavantes: Flaco, Roque, Thalys e Luighi Saídas já Confirmadas na temporada: Dudu, Lazaro, Menino, Patrick, Victor Reis, Atuesta, Romulo, Michel, Zé, Rony e Caio Chegadas: Paulinho, Facundo, Emiliano, Fuchs, Micael e Roque. Pode chegar: Lucas Evangelista Pode Sair: Fabinho e Naves Desceram para a base para jogar a liberta sub-20: Luighi e Figueiredo. Em 07/03/2025 em 01:00, Leho. disse: Nojento, asqueroso, inadmissível. Mas a gente sabe que nenhum órgão responsável vai fazer nada, porra nenhuma... Força ao Luighi! Garoto nenhum, independente de raça, cor ou credo deveria passar por isso. Expand Sobre esse assunto, eu falei em vários cantos, se os jogadores se juntam para criticar o gramado, então eles podem se juntar para criticar isso, imagina se o Neymar chega e diz que não vai para a seleção e não joga campeonato da conmebol enquanto ela não tomar atitudes serias sobre casos como esses? os próximos jogos são colombia aqui e a Argentina lá, provável que aconteça algum caso lá, já que toda vez tem, duvido que a CBF não tomasse uma atitude, a mídia internacional não ficasse em cima, enfim, por mim o Palmeiras abandonava esse campeonato sub20 hoje, ou melhor no dia do proximo jogo entrava todo mundo e saia de campo por wo. Citar
ZMB Postado 7 de Março Denunciar Postado 7 de Março Bah, pesadíssimo o depoimento do guri. Foda demais. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Março Em 07/03/2025 em 12:29, Moura Edu disse: Sobre esse assunto, eu falei em vários cantos, se os jogadores se juntam para criticar o gramado, então eles podem se juntar para criticar isso, [...] Expand A classe dos jogadores profissionais NUNCA foi unida e estruturada pra defender suas causas, isso tem mudado bem lentamente ao longo dos últimos anos mas ainda é incipiente. Quem não se lembra p. ex. do movimento "Bom Senso F.C", que pleiteava entre outras coisas mudanças no calendário? E no que que deu aquilo lá mesmo? Pois é. Racismo é uma atrocidade cometida desde sempre, e quem deveria (e tem poder pra isso) combater simplesmente lava as mãos. Citar
JGDuarte Postado 7 de Março Denunciar Postado 7 de Março Lédio Carmona escreveu o melhor texto que li hoje sobre o assunto: https://www.instagram.com/share/reel/BBIQsT0kB9 Tirando o campo-bola, quase nada se salva do ambiente do futebol. E os jogadores, que em sua maioria tiveram pouquíssimo acesso a educação de qualidade na infância e na adolescência, são engolidos por esse sistema. A desunião da classe a que o @Moura Edu e o @Leho. criticaram tem tudo a ver com isso. Convenientemente, eles são estimulados a não pensar e a não se posicionar. Citar
Douglas. Postado 7 de Março Denunciar Postado 7 de Março Isso é um pouco reflexo da cultura nossa também @JGDuarte Se a gente voltar quando falávamos mais sobre questão de direitos de usar jogadores em jogos, que é algo muito mais simples e que em tese seria mais fácil eles chegarem a um consenso, e nem assim algo avançou. Ainda tem a opção de apenas o sindicato aderir ao FIFPro caso não quisessem reinventar a roda, e nem assim, há quantos anos só é licensiado o que é coberto pelo acordo com clubes e o que negociam diretamente com alguns jogadores? Aí os jogadores daqui não têm nem como pleitear terem voz na hora de decidir organização de qualquer coisa. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Março Em 07/03/2025 em 19:44, JGDuarte disse: Lédio Carmona escreveu o melhor texto que li hoje sobre o assunto: https://www.instagram.com/share/reel/BBIQsT0kB9 [...] Expand Baita texto, o Lédio é um baita jornalista e usa as palavras com uma precisão ímpar. A rabugentice dele também é gostosa de se ouvir, kkkkkkkk... eu li o texto todo ouvindo mentalmente a voz pessimista dele. Citar
Moura Edu Postado 8 de Março Denunciar Postado 8 de Março Em 07/03/2025 em 19:44, JGDuarte disse: Lédio Carmona escreveu o melhor texto que li hoje sobre o assunto: https://www.instagram.com/share/reel/BBIQsT0kB9 Tirando o campo-bola, quase nada se salva do ambiente do futebol. E os jogadores, que em sua maioria tiveram pouquíssimo acesso a educação de qualidade na infância e na adolescência, são engolidos por esse sistema. A desunião da classe a que o @Moura Edu e o @Leho. criticaram tem tudo a ver com isso. Convenientemente, eles são estimulados a não pensar e a não se posicionar. Expand Ótimo texto do Ledio, é aquila frase “Depois que inventaram a desculpa nunca mais morreu ninguém”. Eu tenho muitas questões contra a Leila, mas ontem ela foi muito bem, bateu na mesa, cobrou a cbf, fifa e Conmebol, falou que colocou os advogados, tomara que ela consiga algo. Ela chegou a dizer que o presidente da conmebol não atendeu suas ligações, e pós coletiva saiu a notícia que ele ligou para ela, até o Infantino postou sobre o Luighi, mas de jogadores, tirando os do Palmeiras e ex-palmeiras, só vi o Vini e o Oscar falarem, daqui a duas semanas é provável que aconteça algo lá na Argentina aí como será com eles, quem sabe falem algo. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Março Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Março Eu tinha certeza ABSOLUTA que não daria em nada... que entidade NOJENTA, vai tomar no cu Conmebol. Citar
Dr.Thales Postado 11 de Março Denunciar Postado 11 de Março Em 11/03/2025 em 01:26, Johann Duwe disse: Que pênalti pro Varmeiras hein. Expand Vergonhoso Citar
Zicogalinho Postado 11 de Março Denunciar Postado 11 de Março Citar Que VAR foi aquele hein?! Expand Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.